Conversa entre CL157 e BadSaint

11 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. Olá,

Qualquer mapa pode dropar.
    Eu dropei vários em stadium e atlans, mas qualquer um pode dropar.

Boa sorte
  2. boa tarde

eu queria saber onde no servidor 3 4 5 dropa rings ex com add nunca vi nem 1 cair d sertos montros mais sepre vejo gente com 1 d zen e coisa e tal queria saber aonde dropa rings ex??
  3. mais no jogo e mais rapido ir no banco e casas lotericas demora + pra chegar nao agueno a ancia d chegar os creditos ai eu compro no jogo tbm tava sem $$ pra colocar vip por $$ ai eu fiquei juntando 1mas joias pra por

nao nao tirei SS nem me liguei nisso
  4. Olá,

Sempre dissemos; revendedor é no balcão.
    Se mesmo assim, insistiu e comprou no jogo, não devolvemos jóias, mas podemos bloquear quem se passou por revendedor e não era.
    Tirou print ou SS??
    Se tirou, posta na área denúncias, se não tirou, nada a se fazer.

Bom jogo
  5. boa tarde bad

e q eu fui coloca vip no meu sm com 1 cara q falou q era revendedor
    des d domingo mais ate agora nao chegou é eu nao vejo + ele oq acontece perdi 120/120 q ja tava juntando faz 1 tempao pra colocar vip no meu sm e o cara me roubou oq acontece fica por isso mesmo ou ganho algo so queria minhas joias d volta mesmo sabe aii via c colocava com alguem mais comfiavel sei la ta fogo gastando mutio zen pra rezetar no outro cha meu

brigado pela atençao vllew]
  6. opa,
    Nao é useNbar
    É useRbar
    O resto esta certo
  7. oi eu estava tentando fazer uma coisa aki mais nao tadando me falaram q c eu escrevece [usenbar]meu nome[/usenbar] ia aparecer um negocio mais aparece erro d bb esta mal explicado espero q entenda ^^
  8. Então nada marcado

^^

Mesmo assim, eu entro e faço eventos.

Dias sortidos, sempre à noite.

Boa sorte
  9. ta tudo em branco pooo^^ so ta marcando os feriados
  10. Opa,

Só conferindo o calendário e/ou a área notícias.

Bom jogo
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 11
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo