Opa, Não vejo tópicos de denúncias, tenta editar e colocar elas direitinho. http://forum.mucabrasil.com.br/threads/206-Prints Bom jogo
ai bad como vc deve t visto la na area d denuncia fis um post mas as prints n sairam pq isso? coloquei la inserir imagem e pus o nome da print n entendi o q faso agora outro topico?
Olá, Se ainda é vip, pode migrar pra vip plus, convertendo em metade dos dias. Ex.: ainda sobram 10 dias de vip, migrando para o plus terá 5 dias. Se o vip acabou, pode comprar diretamente o plus, pois se voltar a ser free antes, voltará resetes, etc. Bom jogo
ai bad o plano vip n alcamco minhas espectativas^^ e agora q quero passa pro vip plus eu tenhu q me torna free antes disso ou poso i direto d vip pra plus?
Olá, Toda mudança é anunciada. Não estou confirmando a mudança, pois nem reparei se alterou ou não. Enfim, voltar não volta. Bom jogo
bad n quero ce chato^^ mas e q eu comprei vip faz umas 2 semanas nen lembro mais qto tmpo tem e parece q aumentaram o lvl d rr do vip comun paso d lvl 375 ate 120rr pra apenas 100 rr sera q vc n poderia da a ideia aos adm d volta a se como era antes?
Olá, Abaixamos já. No mais, nada será feito pora agora, mas continuamos monitorando. Bom jogo
o bad cum essa modificacao que fizeran nu zen sera q nun daria pra abaxa o preco pra rr ,/move e essas coisas? pq eu e mta gnt gasta mto zen indu pra kantru e tal e agora q é mais dificiu cai zen 30kk fico uma fortuna
Olá, Clica com botão direito em cima do arquivo que deseja mandar pro pen drive, depois seleciona a opção: enviar para X. Sendo que X é o nome que você deu ao seu pen drive. Bom jogo
hei bad me ajuda ai numa coisa e coisa atoa eu ia abri um topico nu forum mas vi q nun prisisava e q eu squeci cume q passa coisa pro pen drive eu clico e arrasto e vai so o atalho se eu clica em emvia para tbn fas isso se vc entend desssas coisa me ajuda ae vlws