Conversa entre Sayage e Dreamer

9 Mensagens de Visitantes

1. Olá,
    Isso varia de acordo com o número de posts do jogador.
    Como o monstro mais fraco do jogo se chama Spider, quem se cadastra no fórum e ainda tem poucos posts, fica com esse nível.
    Depois de acordo com o número de posts vai evoluindo para monstros mais fortes.

Abçs.
  2. por que meu nome de baixo de jogador mudou? de spider >>>....>>>>> para budged dragon pq uso set dragon?
  3. se puder ache a atualizaçao p/ mim:A PLACA É A SEGUINTE QUALQUER COISA SO PERGUNTA BLZ

FLW
  4. É que o meu pc tem win 7 É diferrente os lugares para entrar se puder passa outro esquema
    grato pela a atenÇao flw
  5. Olá,
    Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho do seu computador, depois vá em "Propriedades", abra a aba "Configurações" e veja o que está escrito abaixo de "Vídeo:", vai ser algo do tipo:
    "Monitor XXXXX em YYYYY"
    Sendo XXXXX o modelo do seu monitor e YYYYY o modelo da sua placa de vídeo. Anote o modelo da placa de vídeo e procure pelo driver mais recente dela no site do fabricante. Geralmente as placas de vídeo onboard são da Intel.
    Se o seu computador estiver com o idioma configurado como Inglês, no lugar de "em" será "on", na divisa do monitor e o modelo da placa de vídeo.

Abçs.
  6. ola nao estou consiguindo achar a atualizaçao correta o outro gm me passou mas na intel nao entendi como fuunciona se puder me ajudar qualquer coisa so olha meu post
  7. Olá,
    Vá no site do fabricante da sua placa de vídeo e procure pelo driver mais recente do modelo da sua placa de vídeo.
    Faça o download, instale, e pronto.

Abçs.
  8. como posso consiguir a atualizaçao do driver ?
  9. Veja meu post pf qual quer coisa so perguntar
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 9 de 9