Pior que meu irmão falou mesmo que isso é normal, kkkkk eu só nunca tinha visto isso^^, foi a unica vez
Olá, É normal aparecer esse aviso nos casos que te disse. Não é por ser um item raro. O jogo não faz essa distinção. Bom jogo
armaria nãn, o cara nem sequer moveu ela de lugar, eu lembro como se fosse amanhã. presta atenção na print e me diz se isso ai é normal... olha o nome atenção logo em cima do arco com nome branco em um chapado vermelho, e o item ta com um fundo vermelho, naum da pra ver no print, é claro q não, mais o item inclusive tava piscando de uma maneira diferente. ela pode até valer pouco, mais como Rhomario disse no post, é um item raro, vai ver o jogo reconheceu, sei la, só sei q isso ai não é um simples aviso d q o iten foi trocado de lugar. abç
Olá, Na verdade, esse arco não deve custar mais que 10/10 (talvez nem 5/5). O sinal de alerta é usada quando alguma alteração foi feita no trade. Ou alguém tira um item e coloca outro similar, ou fica trocando o item de posição dentro do trade. É um alerta, mas nada demais. Jamais indica que é um item valioso, até porque, o jogo não saberia dizer isso. Bom jogo
em resposta a sua resposta: "Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post Isso explica então, uma vez meu amigo ganhou uma dessas no CC, e me deu, rsrsrsrs, dei até print (depois eu posto). na hora da trade o item tava "mó onda", tava piscando e com uma seta vermelha e o nome ATENÇÃO, lol, eu fiz uma asa lvl1 com ela, ***, eu sou ***** d mais viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olá, Nada tem a ver uma coisa com outra. O sinal de alerta em trade geralmente é para informar que possivelmente houve troca de item no trade ou de lugar/movimentação dele. Bom jogo" nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...arma+chaos+elf segue anexo, pq eu acho q eu sei diferenciar um aviso comum de um aviso naum comum rsrsrsrs tu ja viu um assim? será q valia muito? ^^