Olá, Se o item zerar, ele continua no mesmo lugar e não some. Basta restaurar ele que voltará a ter a durabilidade cheia. Se sumiu, tem que ver o que pode ter ocorrido. Reolou já? Se sim, mas nada adiantou, pode ser que alguém em sua conta pegou, enfim... Bom jogo
BadSaint mano eu to desesperado... Quando a durabilidade do item vai a 0 o item some ? Somiu uma shining minha +13M.adds Deixei meu dl upando ai fui dormimr um pouco ai quando fui olha o dl a shining somiu po o que aconteceu???????????????????????????????????
o que aconteceu com o servido Bad... nem o site ta funcionando ?????
Olá, Presumo que não fez os testes que recomendei fazer. Por isso, vou fazer uma pergunta: isso acontece com todos os jogadores ou só com você (alguns)?
olha 15 dc em menos de 1h tem como jogar não
Olá, Isso é de pessoa a pessoa. Eu não tenho como descobrir o seu problema, mas aqui, por exemplo, não alterou em nada. Faça o teste de conexão disponível e poste o resultado. Bom jogo
Ae, Bad deixa eu perguntar sera que tem alguma maneira de para um pouco os DCs pq desde quando caiu o servidor geral ta dando muito DC ta muito ruim de joga principalmente quando vo upar... Me ajuda ai...!!!
Olá, apolo, já disse que shadow bug não funciona nesta versão. Se deseja insistir neste tema, use o email de suporte que é suporte@mucabrasil.com.br e fale diretamente com o administrador. Se você faz doação nós agradecemos, mas isso não te da uma garantia de melhor atendimento, de menor punição, etc, pois tratamos todos de igual forma, aqueles que contribuem e os que em nada podem doar. Preste mais atenção no jogo. Bom jogo
Amigo ja aconteceu com 2 caras tmb... EU GASTEI DINHEIRO NISSO... Todo mês eu faço uma doação... Eu acho que mereço meus itens de volta . E tmb tomar providencias com o jogador _ARTEIROS_ ..... vai ficar por isso msm ?????
Olá, Shadow bug é totalmente diferente. o que te falaram esta errado. Ele é assim: você vai negociar com uma pessoa, você mostra seus itens e essa pessoa mostra os dela no trade. Quando você clica em aceitar, seus itens vão para a pessoa, mas os dela não chegam a você, pois o item dele era fantasma, uma sombra (shadow bug). É uma pena o que vou te dizer: o shadow bug não consegue ser feito em nossa versão, portanto, não acomete o servidor. Logo, não foi falha do nosso sistema. Se alguém falhou, não fomos nós. O que ocorreu com você: muito provavelmente foi enganado. De tão ansioso que estava por ter uma asa + ignore para bk, acabou não percebendo que na 4ª vez ele colocou uma asa diferente e você pensou ser a com o option ignore. Bom jogo