Conversa entre BadSaint e pegasus3

6 Mensagens de Visitantes

1. vlw obrigado.
  2. Olá,

Então pegasus3, obrigado pelo elogio. Penso que não é porque você tem certo conhecimento que tem que esnobar quem não tem, pois, nem todos nascem sabendo nada. Assim, se vejo um iniciante, trato logo de ensiná-lo o modo correto, e não de criticá-lo por algo equivocado.

Enfim, sobre build de sm temos um tópico bastante específico, que poderia te ajudar: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
    É complicado afirmar uma biuld apenas com itens, tem-se que analisar se o jogador recebe buff de alguma outra classe, se pota bem, se tem lag, etc.
    No mais, eu colocaria mais energia que agilidade e vida, mas, hoje em dia muita gente vai pklizar no rei, então, teria que saber se esta indo sozinho ou em guild.
    São variáveis.
    Em condições normais, eu colocaria, talvez, 29a/29e, o restante: 1f/Vrestante.
    Algo assim, dai, iria testando até ajustar a melhor escolha, de acordo com as muitas variáveis.

Bom jogo
  3. Bom dia!
    Primeiramente parabéns!
    Sempre q preciso recorro a vc e agradeço por isso, pois é um dos GMs q mais tem dado atenção e trata a gente com muita educação mesmo, n hr q a um post no local errado ou outra coisa desse tipo.
    Vc poderia dar-me uma dica básica de build p SM ir ao rei
    Meu SM ta com 321rr, e tenho um bone+13+16+srt+d+v+ddi o set ta todo ddi+6 ainda n coloquei+7.
    Shild legendario+13++20+srt+d+v+ ddi+6
    Platina+13+16+srt+2%+10%+sd Decrement+13.
    Desde já agradeço.
  4. Ok vlw, obrigado, eu como minha NET e de 600kbs ai n jogo com bk, pois acho q atrapalha muito, mesmo tendo um ótimo PC, ai prefiro jogar com as outras raças, hj eu jogo com um SM e um MG, quero pesquisar sobre eles e muito para poder jogar bem com essas 02raças e poder desfrutar das vantagens delas.
    Para MG o set vejo q é d+ref, porem p SM existem contradições, uns dizem q d+r e melhor p pvp e para cs d+v, e tem outros q dizem q SM só pode ser d+v. acho q se usar d+ref tenho q adicionar mais em vida, tb dizem q Set p SM para ficar bom tem q ser 02ratio restante DDI e bypass. Qual sua opinião sobre isso?
    Um set d+ref sendo para pvp se eu vir a montar q add de joh vc indicaria?
    Abs.
  5. Olá,

Fera, tudo depende do que você deseja.
    Vou explicar de uma forma geral, não específica que tem muitos e muitos casos diferentes, variando, por exemplo, se o pc é bom, se a net é boa, se gosta de combar, se gosta de se defender, quais itens tem, etc.

Termos genéricos:
    DDI - bom pra ter defesa em duelos, CS e eventos boss, como rei, hellmaine, etc.
    SD ratio - bom pra quem gosta de killar, ter mais ataque pvp. Se souber se defender muito bem, ele mata muito em CS.

bypass e Sd decrement - são bons pvp, se gosta de duelos e cs, antes de escolher o adicional da arma, decida qual o seu perfil de set, pois um completa o outro.
    Critical é o genérico deles, pois é bom e serve tanto para pvp como para pvm.

Bom jogo
  6. blz!
    Bad p um MG qual seria melho, DDI ou ratio, sd Decrement,bypass ou critical e pq poderia pfv explicar.
    .
    Desde ja lhe agradeço.
    abs
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 6 de 6