Man,nao consegui achar onde eu excluo as imagens la,me explica aii.. abs. Tem um Cara aki Duplicando Itens dentro do jogo,tirei SS e preciso mandar uma denuncia se kiser dps mando pra vc .Mais fala ae.
Olá, Minha caixa de mensagens deve estar cheia. Sobre seu item, só o administrador mesmo. A área denúncias eu nem acesso tenho. Bom jogo
NAo consegui mandar MP pra vc,mais se kiser depois mando o SS pra vc !
Man,nao sei se vc se lembra de mim,mais sou o sobrinho do Carlos,eu fiz uma denuncia aii pq rui Roubado por um Falso Revendedor,ele ate pediu pra eu tirar SS dele falando q é revendedor o nome dele é veno_SM tem 112 resets,ele me roubou uma Kundum Staff +10+16+s+d 10%+d 2%,queria saber se vc consegue falar com meu Tio pra recuperar meu Item.Da uma olhada no SS aii . Vlw Man ! ps:(login da Acc :charcicero) Precisando dos dados eu passo depois !
Olá, Repare no alto da tela, tem alguns link: SEU NOME, NOTIFICAÇÕES, MEU PERFIL, CONFIGURAÇÕES E SAIR. Aí, na mesma linha do SAIR, descendo tem uma lupa, com um campo em branco e embaixo esta escrito PESQUISA AVANÇADA. NÂO clica no pesquisa avançada. Digita o que desejar no campo em branco [sua pesquisa] e depois de enter ou aperta na lupa. Bom jogo e se não achar diga.
Bad,onde fica essa ferramenta buscar ?? oo Queops ja chamou minha atenção tbm sobre isso,mais nao sei onde fica,é essa aki do lado >>> PESQUISA AVANÇADA ??
Ah, No tópico de cada promoção explica como ver isso também. Bom jogo
Olá, No shop, lá no depósito confirmado tem o nº. Boa sorte
eu sei q gera,mais queria saber se tem como eu saber qual o numero do meu ID ???
Olá, Todo depósito, após a confirmação gerará um id automaticamente. Boa sorte