Conversa entre BadSaint e britania92

11 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. Man,nao consegui achar onde eu excluo as imagens la,me explica aii..
    abs.
    Tem um Cara aki Duplicando Itens dentro do jogo,tirei SS e preciso mandar uma denuncia se kiser dps mando pra vc .Mais fala ae.
  2. Olá,

Minha caixa de mensagens deve estar cheia.
    Sobre seu item, só o administrador mesmo.
    A área denúncias eu nem acesso tenho.

Bom jogo
  3. NAo consegui mandar MP pra vc,mais se kiser depois mando o SS pra vc !
  4. Man,nao sei se vc se lembra de mim,mais sou o sobrinho do Carlos,eu fiz uma denuncia aii pq rui Roubado por um Falso Revendedor,ele ate pediu pra eu tirar SS dele falando q é revendedor o nome dele é veno_SM tem 112 resets,ele me roubou uma Kundum Staff +10+16+s+d 10%+d 2%,queria saber se vc consegue falar com meu Tio pra recuperar meu Item.Da uma olhada no SS aii .
    Vlw Man !

ps:(login da Acc :charcicero)
    Precisando dos dados eu passo depois !
  5. Olá,

Repare no alto da tela, tem alguns link: SEU NOME, NOTIFICAÇÕES, MEU PERFIL, CONFIGURAÇÕES E SAIR.
    Aí, na mesma linha do SAIR, descendo tem uma lupa, com um campo em branco e embaixo esta escrito PESQUISA AVANÇADA.
    NÂO clica no pesquisa avançada.
    Digita o que desejar no campo em branco [sua pesquisa] e depois de enter ou aperta na lupa.

Bom jogo e se não achar diga.
  6. Bad,onde fica essa ferramenta buscar ??
    oo Queops ja chamou minha atenção tbm sobre isso,mais nao sei onde fica,é essa aki do lado >>>
    PESQUISA AVANÇADA ??
  7. Ah,

No tópico de cada promoção explica como ver isso também.

Bom jogo
  8. Olá,

No shop, lá no depósito confirmado tem o nº.

Boa sorte
  9. eu sei q gera,mais queria saber se tem como eu saber qual o numero do meu ID ???
  10. Olá,

Todo depósito, após a confirmação gerará um id automaticamente.

Boa sorte
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 11
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo