Conversa entre BadSaint e vtr_bk

50 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
  1. Olá,

Não vi nada...
  2. [IMG]Screen(09_07-20_36)-0000[/IMG]
  3. Olá,

Pro favor, digite a palavra revendedor na ferramenta buscar.
    Temos muitos tópicos explicando o que é o sistema de revenda.
    Já te disse: revenda com segurança é no balcão de lan house.

Bom jogo
  4. Desculpa por mandar 2 veses e tambem quero saber se posso denunciar esse SM?
    E queria saber se existe conta revendedora?
  5. Olá,

Repare que você postou 2 vezes a mesma coisa em horários diferentes.
    Se quer comprar vip com segurança, adquira no balcão na lan house ou diretamente conosco.
    Não garantimos o comércio in game, mas se ele não for revendedor, pode denunciar, só que ele será punido e você não receberá o que perdeu, pois desde logo já esta sabendo que, como disse acima, não garantimos o comércio de vip in game.

Bom jogo
  6. Manoo, La dentro do jogo, tem muitas pessoas anunciando venda de vip e vip plus, tem um SM que ta anunciando tambem, esse SM diz que é revendedor, diz que é o Fabio da lan house RF INFORMATICA ( axo q é isso mesmo ) mas qualqer um pode dizer que é esse tal de fabio, como eu posso saber se esse SM é mesmo revendedor pra eu comprar Vip plus?
    Se eu puder falar o nome do SM me avisa q eu falo o nome dele, Blz Fui'z

Abs.
  7. Manoo, La dentro do jogo, tem muitas pessoas anunciando venda de vip e vip plus, tem um SM que ta anunciando tambem, esse SM diz que é revendedor, diz que é o Fabio da lan house RF INFORMATICA ( axo q é isso mesmo ) mas qualqer um pode dizer que é esse tal de fabio, como eu posso saber se esse SM é mesmo revendedor pra eu comprar Vip plus?
    Se puder falar o nome do SM me avisa q eu falo o nome dele, Blz Fui'z

Abs.
  8. Manutenção de novo ?

Abs.
  9. Se voce souber oque houve poderia dizer por favor ?
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 50
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo