Olá, Não vi nada...
[IMG]Screen(09_07-20_36)-0000[/IMG]
Olá, Pro favor, digite a palavra revendedor na ferramenta buscar. Temos muitos tópicos explicando o que é o sistema de revenda. Já te disse: revenda com segurança é no balcão de lan house. Bom jogo
Desculpa por mandar 2 veses e tambem quero saber se posso denunciar esse SM? E queria saber se existe conta revendedora?
Olá, Repare que você postou 2 vezes a mesma coisa em horários diferentes. Se quer comprar vip com segurança, adquira no balcão na lan house ou diretamente conosco. Não garantimos o comércio in game, mas se ele não for revendedor, pode denunciar, só que ele será punido e você não receberá o que perdeu, pois desde logo já esta sabendo que, como disse acima, não garantimos o comércio de vip in game. Bom jogo
Manoo, La dentro do jogo, tem muitas pessoas anunciando venda de vip e vip plus, tem um SM que ta anunciando tambem, esse SM diz que é revendedor, diz que é o Fabio da lan house RF INFORMATICA ( axo q é isso mesmo ) mas qualqer um pode dizer que é esse tal de fabio, como eu posso saber se esse SM é mesmo revendedor pra eu comprar Vip plus? Se eu puder falar o nome do SM me avisa q eu falo o nome dele, Blz Fui'z Abs.
Manoo, La dentro do jogo, tem muitas pessoas anunciando venda de vip e vip plus, tem um SM que ta anunciando tambem, esse SM diz que é revendedor, diz que é o Fabio da lan house RF INFORMATICA ( axo q é isso mesmo ) mas qualqer um pode dizer que é esse tal de fabio, como eu posso saber se esse SM é mesmo revendedor pra eu comprar Vip plus? Se puder falar o nome do SM me avisa q eu falo o nome dele, Blz Fui'z Abs.
Manutenção de novo ? Abs.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...lavra-premiada
Se voce souber oque houve poderia dizer por favor ?