Opa, É sempre complicado falar sobre política né. Quem sabe depois das eleições. Abx
Poe algo lá no seu blog sobre a politica Brasileira, eleções 2010 abçs.
Olá, Bom, pra amanhã, ops, hoje eu não garanto nada. Mas, no decorrer da semana pode ser que sim. Bom jogo e boa sorte
Olá Bad :D Passei aqui para le fazer uma sugestão sobre o evento de amanhã, que seria: Um evento de 2 partes, no qual seria o leilão(porque esse, nem todos poderão participar apenas aqueles que possuem Creations) e outro Ex:Mata-mata, procurar gm, ou Perguntas e respostas algo do tipo. Taah aew minha sugestão para seu evento .-. Abçs até amanhã as 9 em ponto em ;P
Opa, Não precisa se desculpar, afinal, eu que não vi o nick Achei só que fosse uma SS com você em loren antes de levar dc [ o que era, mas com o char de nick estranho] Na próxima, manda mp que eu verifico melhor. Bom jogo
Bad desculpa não queria causar toda essa discurssão devido a SS. Eu pensei que você teria visto o nick e achado normal. Mais se não viu de boa eu tambem não teria visto. Um Abraço e obrigado pelo suporte imediato. Flw Espero que pelomenos a SS sirva para saber o motivo dos DC'
Olá, Tenha calma, estou aqui só para direcionar. Algumas placas de video, por melhor que sejam não se dão tão bem com o jogo mu online, não sei por que, mas é verdade. Outra coisa, alguns jogadores são 'sorteados' com DC em alguns mapas ou com algumas magias. Isso ocorre em atlans com a magia nova, andando em tarkan ou kantru, ou seja, várias possibilidades. Vamos com calma e acertamos o erro. Bom jogo
Tá não mostrei nada na SS intão me fala como wispo aquele cara pow. Já viu alguem com nome usando esses simbolos.??? Flw, nossa meu PC roda Jogos de Ultima geração online, Bem Mais pesado que mu e não da DC em um lugar exato, FLW Bad.
Opa, tenho uns arquivos salvos em rascunho lá. Nada que eu não possa mudar de ordem. Mas, estou pensando em falar um pouco daquela mensagem que todos nós sempre levavmos algo de alguém e sempre deiamos algo a esse alguém. Enfim, dependo de uns detalhes. Mas, posso falar da adolescência também. ^^
A sim ^^ vamos ver vo pensar en algo mais construtivo haver com INcultura ! 4ª já tem algo em mente?