Olá, Normalmente cai sim, mas pode mandar email pro suporte se quiser saber o motivo. Não tenho acesso a esta área. Bom jogo
Bom dia.... Manin eu paguei ontem um boleto de 60 reais para vim 105,00 pela promoção! só que até agora não chegou os creditos, sendo que toda vez que fiz o pagamento no outro dia chegava. pode da uma olhada nisso pra mim mano/ Desde já agradeço...
Olá, Só se voltar a ser free, que voltará 1 resete e terá 25 pontos em cada atributo. Se comprar outro vip ou vip plus, ficará com os mesmos pontos e resetes. Bom jogo
Ola. Manin fiquei sabendo que quando acabar meu vip plus eu vou peder uma certa quantidade de pontos? isso é verdade?
Olá, Sobre fusões; eu acredito que melhora refinar sim, mas não há nada em concreto quanto a isso. Sobre os 250 resetes, lá é uma lista, como uma fila. Tem um nº máximo. Você só vai entrar quando abrir a sua vaga, ou seja, quando alguém daquela lista for participar do desafio e quando todos que estiverem nessa lista de "espera" e estiverem na sua frente, depois que estes entrarem antes de você. Bom jogo
Ola cara amigo! Gostaria de saber se quando acabar o evento CW e foi concluido com sucesso vai ter algum efeito na refina de Gemstone? e outra coisa! eu ja cheguei nos 250 reset meu nome não vai aparecer nos personagem com 250 reset/ agradeço desde já!
Olá, Já fez os testes de conexão? Olha lá no fórum, temos um tópico sobre isso. Bom jogo
Boa tarde manin! hoje estar dificil de jogar estar dando DC direto vc sabe informar pq mano? e hj dia do evento mais esperando que é o CS fico aguardando resposta
Olá, Sim. Há um tutorial de agilidade, mas de energia não. Recomenda-se colocar 32.000 em energia se não tiver nenhuma peça com aumento de mana. Assim, terá que resetar para redistribuir os pontos. mais atenção na próxima. Bom jogo