Conversa entre BadSaint e Rennan

17 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. Bad, podia avisar para o carlos ou ao Rafael, que a mensagem deslizante sobre o npc Alex tah meio errada, envez de falar Flexa+10 tah flexa +9, só pra avisar msm '-'
  2. ok bad, vlw
  3. ja sim Bad, ja baixei completo com som, sem, apenas nao aparece o mardito desbuff, se pudesse falar com o rafael e pedir o nome do arquivo preu dar 1 olhada, se fosse possivel, se nao vou formatar o pc
  4. Bad, saberia me dizer qual nome certinho, da magia do Desbuff do Gm no Castle Siege? Toh com um problema a uns 2 cs, a magia do desbuff simplesmente nao aparece, ja reinstalei o jogo e nao adiantou, queria saber se podia me informar o nome do arquivo dessa magia na pasta Data, me falaram q pode estar dando conflito ou algo do tipo..
  5. Pode fechar topico la Bad, agradeço pela atenção
  6. è sobre o tema sim Bad, e desculpe pela agressividade do texto, mais fiquei Bravo
    Ficar ensinuando coisas a meu respeito
  7. Bad pode reabrir o Topico perseguição pra eu falar umas coisinhas? topico do Caio_
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...3343#post83343
    queria direito de resposta pra esclarecer as coisas
  8. Vlw ae Bad
  9. entao é so enviar as prints para o suporte@mucabrasil.com com o meu email de cadastro do forun né? ou pode ser outro?
  10. mais esse tipo de caso da punição?
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 17
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo