Só para avisar que já obtive confirmação, não precisa responder a msg abaixo não ^^!! valeuu forte abraço!!
Boa tarde já que voce falou pra eu vir se tivesse duvidas eu tenho mais uma ^^!! o tempo para confirmação é 72h após o pagamento ou 24h como diz o seguinte comentário na "Minha Conta"?? Comentários do administrador: Por favor aguarde, a confirmação pode demorar até 24 horas úteis. Se preferir, pode efetuar os depósitos antes de acabar os seus créditos, assim não perderá tempo esperando eles serem confirmados para gastá-los. Abraços
Envie o email com o recibo em anexo, vou ficar no aguardo pra ver se está tudo nos conformes! Brigado pela atenção e pelo bom serviço Abraçoss!!
Olá Bad então nesse campo eu reproduzi o comprovante inteiro e acabou os caracteres não pude dizer tudo que tinha pra dizer ^^!! por isso disse o resto por aqui, como envio em anexo? abraçoss
Olá Bad falarei com você mesmo, cabei de fazer um deposito de 25,00 reais e tenho algumas duvidas. Ainda está valendo a promoção para depositos feitos hj?? Não tinha horário no comprovante mas foi umas 14:40 q depositei, queria saber se é um problema? E queria saber tb se tem como eu enviar o comprovante para vocês, escaneado, em busca de maior credibilidade e confiança. abraçoss