Conversa entre Dreamer e jpgalvao1

16 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. blza , eh so pq meu vip acaba 1 dia antes de cs e se repor ele vai ate 1 dia depois do cs ,entao se n fosse repor eu ia la deposita agora , obrigado pela resposta !
  2. Calma, o servidor voltou em fase de testes ainda. ^^
    Os dias de Vip e Vip Plus serão repostos sim, quando tudo se normalizar, provavelmente entre hoje ou amanhã.
  3. eu n quis postar para n causar tumultos, mas os ADMs disseram que os dias de vips seriam repostos , mas eu dei / status agora e meus dias nao foram ajustados... eles ainda vao providenciar isso ou isso n vai acontecer ? flw !
  4. tem que ser ninja msm *** ^^ eu mal consigo da 1 olhada de vez em quado ler msn e joga oO quem diria moderar o forum ^^
  5. Opa,
    Tem que ser ninja rapaz. ^^
    Brincadeira, mas temos 6 pessoas na equipe atualmente. Quando um não pode ficar online para cuidar do fórum, outro "assume" automaticamente, e assim vai (E quando mais de um está online ao mesmo tempo, geralmente um completa o outro nas respostas). Mas as respostas têm sido rápidas pois estamos ficando bastante tempo online.
    Eu, por exemplo, ultimamente tenho tido poucos compromissos, então estou sempre aqui no fórum acompanhando os posts novos e fazendo o que deve ser feito.
    Quanto aos chars particulares, jogamos normalmente como qualquer outro jogador. Mas claro, conciliando com os compromissos aqui no fórum.

    Abraços.
  6. ai dreamer, como vcs conseguem atender o topico tipo durante o dia inteiro e respondendo quase na mesma hora os topicos e ainda jogar nos seus chars particulares na boa ^^ ?
  7. Dreamer tem como vc responder o topico do auto pot , vc ja respondeu outros topicos e akele nao =/

    flw
  8. Teoricamente sim, o que influencia é apenas a quantidade de monstros em cada spot.
  9. dreamer de acordo com oq vc falo das gems entao , tods os spots tem a msm chance de cair gemstones ?
  10. Haha, falha minha.
    Pronto, agora sim, reaberto.
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 16
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo