Conversa entre Layron e Shazzan

5 Mensagens de Visitantes

1. Então, essa apostila da Berklee (a universidade mesmo, na Inglaterra) é a melhor opção pra aprender teoria e a ler partituras ao mesmo tempo. Só não corte os pulsos quando for estudar a teoria, aguente firme...pq é um **** desse tamanho l____________________________________l ^^

Abraços
  2. Hehe, eu achei um canal no Youtube que e quase a mesma coisa de ter um professor ensinando, só não da para perguntar! ^^

Eu tenho uns tutoriais do cifra, só que já e ensinando as musicas direto, quero primeiros fazer alguns exercicios e aprender teoria.

vlw
  3. Recomendo o "Modern Method for Guitar", da Berklee Press para aprender a tocar violão. O manual é em inglês e cobre todo o conteúdo de violão classico em várias apostilas. Mesmo que seja pra tocar Pop, acho essencial aprender o classico primeiro. Também tem o site www.cifraclub.com.br. Na aba "aprenda" tem alguns videos e tutoriais bacanas. Mas se vc não for mto disciplinado e persistente, sugiro que procure um professor qualificado.

Abraços,
    Layron.
  4. Obrigado....

A frase e do "trovador solitário" Renato Russo, sempre mudo a frase, quase sempre são frases da Legião Urbana, são muitas musicas assim, abertas a inúmeras interpretações, eu adoro.
  5. Passando pra desejar os parabéns atrasado e elogiar a frase na sua assinatura...usarei como fonte de inspiração ! ;]

Abraços,
    Layron.
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 5 de 5