Agora tenho um Sm Ful '-' So vou equipar ele certinho dai um dia nois sai pekalizando ^^ E tao baum ser Full..
SashuSHUAHS Demoro
Ela vai até 250, ou 251 ^^ Uma elfa que leva as inicias do meu nome M.V.A.P tem q honrar neh shauashuashuashuash Bem vindo de volta manim, upa mesmo, qndo for mais forte, eu pego o bk e vc algum char seu e a gente sai varrendo o servidor com pklizadas xD
Sim é Zero_Bk ^^ Nem exclui ele ainda ^^ Vai upa essa elfa ai ate quantos rr ?
Sim hsauahsuas, akele spot eh bom mesmo, to rr lvl 400 agora, + continuo indo nele =D. Jah lembrei melhor do DL Zero, e tinha um bk tbm com zero no nome, não era? ^^
:D poquin poquin se lembra O que eu sei de vc é que vc adorava upar em icarus nos spots dos bixos rozinhas dizia que tinha poca xp +era bastante bixos^^ Mais vc éra legal sim Onde te ver vou kerer Buf u.u
Eita, q isso, claro q eu eu não vo desconsiderar ^^ Olha eu to lembrando assim devagarzim ^^. Era mesmo uma boa ehpoca akela, akeles emos pararam de jogar, mas às vezes eles logam ^^. Eu to firme, acho o MU bacana, vo continuar por um bom tempo =D. Qndo estiver on, vo se dou um geito de falar contigo, aí eu me lembro melhor :D. T+ Abraços!
Oie :D Não sei se é vc mesmo emavap ,mais acho que é sim Lembra de mim ou não ? __Zero__ Aquele DL da guild bem antiga ,akele DL chorão atras de bUFF ^^ Era noiz na epoca Ichigp ,KOMBO,etc..^^ Velhos tempos neh .Tinha parado de Jogar voltei agora *.* Caso vc nao lembre desconsidere essa mensagem ^^