Opa BadSaint desculpa tar aki encomodando denovo, mais é seguinte tipo faz tempo que realizei o cadrastro no MUCA e o email que utilizei foi roubado tentei mudar o email mais nao consigo receio de o email foi apagado. e poriso nao consigo mudar,tentei resolver com suporte mais alem da demora para responder tbm nao poderao me ajuda, queria saber se posso tratar diretamente esse assunto com um dos Adms pois somente com email acredito q nao seja posivel alterar os dados da minha conta mais melhor previnir nao é !!! so preciso que mudem e email para meu novo!!!
Olá, Essa fruta de creation não é muito util nesta versão. Pra falar verdade não tem mais utilidade. Na versão passada, ainda dava 12kk de zen. Enfim, vamos a sua dúvida. Quando você faz fruta você pode ter 4 opções: força, vitalidade, agilidade e energia. Se tomar a de energia, por exemplo, serão retirados de 1 a 5 pontos já distribuídos em energia do seu char e eles voltam a poder ser distribuíveis, ou seja, você poderá redistribuir esses pontos em outros atributos. Por que não compensa? Simples, o que são 1~5 pontos em um servidor que tem mais de 72k pontos a serem distribuídos? Nada! Não sei se pude resumir pra você entender, não sou muito bom nisso. Bom jogo
Opa eai fmz??? tenho um duvida aki martelando na minha cabeça e quanto mais procuro tenta resolve-la com mais duvida fico,È sobre as Fruits tipo aquela combinacao q se tem atraves de Creation e Chaos q almenta 1 ponto status enfim... intao tentei ussa no meu SM para almentar a energia mais dis q os pontos estao no limite e o engraçado q ate mes passa se nao me engano eu consegui usar no meu DL pois estava almentando energia dele para BC sala 2 intao postei um topico forum mais GM QUEOPS disse as Fruits nao sao posiveis ser usadas nessas versao so na versao 1.0. Intao a duvida como eu consegui almentar no meu DL ???? mudarao a versao a poco tem para 1.2????