Você nao pode fazer nada, no Servidor fica aparecendo mensagens para tomar cuidado ao fazer uma trade, porque pode ser roubado, nessa mensagens diz para você nunca passar itens pra quem não conhece, e se você abrir Topico no Forum por causa disso, só irá levar Broncas por nao ter lido as regras... Bom Jogo!(Sinto Muito)
Ola mano boa noite. cara fui enganado passei um set que comprei do shop o set Iris com os seguintes add +sorte +diminu e + vida, para o char _Lindiinha era pra ela passar um fenri e não passou mano o que eu farço, me ajuda por favor
Boa Tarde, não tem, é apenas de Dark Wizard para Soul Master mesmo... Bom Jogo!
Boa tarde amigo! me tira uma duvida depois de soul master tem outra evolução?
No momento nao estão procurando novos GM, mais funciona por experiencia de Jogo, tempo de Jogo e tals! Bom Jogo!
Obrigado pela resposta e pela dica! Como é feita a eleição de vcs para serem um GM?
Bom Dia, não é questão de covardia, isso acontecer porque o Server Mu C.A é um server Hard, então tem que existir dificuldades nem tudo pode ser fácil assim, eu mesmo já quebrei varias partes de Set inclusive partes do set Eclipse, quando você for deixar +10+11+12+13 você pode sim estar arriscando de quebrar aquela parte, então pense bem se deseja arriscar ou apenas deixa-lo +9, na minha opnião deixe ele +9, junte joias e depois compre um +13, é o que todos nós jogadores que temos uma tal experiencia no Jogo fazemos... Bom Jogo!
Cara amigo! comprei um set do shop eclipse completo ai estou upando ele e ele ja estar +9 estou lendo o tutorial ai diz que depois disso para ir para +10 tenho que ir em noria colocar no chaos globin ai se der errado perco tudo, uma opinião minha, já é caro esse set completo ai vc vai querer upar ele ai vc perde a peça ou até mesmo o set completo acho isso uma corvadia podia apenas zerar tudo pense nisso caros amigos aguardo resposta
Como esse é um server Hard, a administração não poe tais itens dessa categoria pra ser vendidos no Shop, tal quanto itens +13 ou itens full... Bom Jogo!
Bom dia amigo. Gostaria de saber se vcs, pensam em colocar ferrir na venda do shop, set completo e asas?