shaushaushaushashu então Taatah quem diria rsrs ^^ eu conheço 2 pessoas que joga que mora em Ribeirão, uma e uma moça, mas ela parou e fico sómente o irmão rs Agora do sertão aqui é só você shaushaushausha Eu moro perto de pontal =D rs você mora lá na outra ponta rs é uma sobida boa até ai em ^^ Fico feliz taatah de ter conhecido alguém daqui ^^ se um dia der na telha eu logo in game, pra gente se falar, e tenho muitos amigos in game que falaram pelo menos pra mim logar as vezes rs e se um dia eu logar eu vou querer buff full em shaushaushaushau mas é isso ai... Abraço Taatah --', cidade da cana e do hóquei é nois ^^
Nooooooooooooooooooooooooooooossa, que legal HAIEUOHAUIAHUAHIUA pensei que você morasse em Ribeirão, ou região... hahahahaa nossa muito legal mesmo, nunca imaginei que teria alguém kkkkk Você mora quase no fim do mundo, e do outro lado da cidade ... eu moro no Alto do Ginásio hasuiohsuiahs Enfim, que legal encontrar alguém daqui!! :D
Olá Taatah tudo bem!!? então eu moro perto do Senai sabe, na cohab 6 ao lado do sesi e do senai ^^ eu dei um tempo no MU...loguei no forum essa semana para ver como que esta rs e mandei umas MPs para uns amigos meus, então tinha te pergundo faz um tempo já shaushaushuashuashu mas sério mesmo e a 1° pessoa que eu conheço que joga daqui, legal, pena que eu dei um tempo ^^ por enquanto não sei quando eu volto...rs nossa eu já tinha te visto tantas vezes no game mas nunca tinha parado para conversar sobre isso...^^abraço =)
Millo - 22/01/2012 19:47 Ver Conversa Denunciar Nossa, você é de Sertãozinho ^^ a 1° pessoa que eu conheço que joga daqui rs Nossa, só vi sua msg hoje.. rs De onde você? =]
Nossa, você é de Sertãozinho ^^ a 1° pessoa que eu conheço que joga daqui rs