Qual o BK mais forte da Antiga?

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
  1. Newander
    Newander
    De todos os listados o que me ganhava era o Mayron, qnd eu jogava de energia. Mas ALGUNS desses tbm eram bons.
    Só não sei o AgressoR.. nunca duelei.

    kmatheus7
    Rikudou
    _NewandeR_
    LoLs_BK
    Vini
    João
  2. MagaiveR
    MagaiveR
    1º TheMacabr0
    2º MagaiveR
    3º Mayron

    Os 3 melhores de todos os tempos do servidor, ontem, hoje e sempre.
  3. InHeaven
    Ai ******o , magaiver em segundo? macabro até vai , mayron tambem , agora magaiver? alguem ja viu esse cara jogando ? ksoaksoaksoaksoaksoaks
  4. __M0NST3R
    __M0NST3R
    Ué skilo, endoidou ?! isso ta ficando feio man!
  5. InHeaven
    Nossa pode nem mais brincar aqi no forum , :S
  6. __M0NST3R
    __M0NST3R
    kkkkkkkkkkkkk skilo, manda qualquer um desses ai peita o meu bb lá na coroa :$ sz
  7. kmatheus7
    kmatheus7
    Bom né, ainda como nem consegui Duelar, não estou conseguindo jogar Mu, sem tempo!
    Vendi minha conta pro Evandro, e novamente parando de Jogar, Quem sabe quando minhas contas voltarem, eu volto junto, Digno!

    Melhores:( AnDr0iD3 , _NewandeR_ , XIQTUN ) pelo tempo que Duelavam eram os melhores! e Primeiro eu é claro RsRsRs
  8. Rasga_Buxo
    Rasga_Buxo
    Depende de que, se for de CS ou de duelo.

    Mais na antiga quem era bom pra mim.

    Era o AgressoR(Rafael), MoDeRaA (Piri) que foram os caras que descobriram o DDI tbm.

    De resto foram só empurrando com a barriga, e achando auto combos auto potes mouse da nasa etc.
  9. sasukeLindao
    sasukeLindao
    nas antiga, tanto em CS quanto em Duelo, pra mim esses 3 nessa ordem são os melhores .

    1 - TheMacabr0
    2 - Rikudou ( Mayron )
    3 - soumau
  10. Piri
    Piri
    Hehe vlw Rasga por lembrar de mim^^.

    Bom os melhores Bks da minha época era o AgressoR( Rafael antigo dono) MoDeRaA (eu^^) e o Mayron, nós três vivíamos duelando e os únicos que nos venceram foram nós mesmos^^ Detalhe eu e o AgressoR fomos os que descobrimos o DDI eu fui o primeiro a completar o set todo +7^^, mas deve ter muita gente boa ai pena que não tive oportunidade de duelar com eles.
Resultados 11 a 20 de 27
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo