Melhores BK's x1 da Atualidade

Página 52 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354 ... ÚltimoÚltimo
  1. LoLs_BK
    LoLs_BK
    Todos falam, falam e falam que são bons.
    Desafiam pra duelo e quando questiono que vou se for valendo e gravado, nenhum vai.
    Esses BK´s que duelam atualmente em Lost 6 a maioria é macro, porém são noobs e perdem mesmo assim.
  2. reimurillo
    reimurillo
    @LaMuca , mimimi no cs ? ache um post meu chorando em cs ! pra vir me criticar tem que ser melhor que eu ,.
    nao tenho culpa de nao saber fazer build ! nao tenho culpa de nao se aguentar ficar observando os bks em lost 6 se vc manda duelo aguente o tranco .

    Lols , quiser vir x1 de bk apostando 1k/ com fraps on so chamar que é nox .
  3. LoLs_BK
    LoLs_BK
    Vamos sim Murilo, desde que grave os dedos potando eu aposto até um preto, vê aí quando quiser manda MP que eu mudo a build.
  4. reimurillo
    reimurillo
    Nego se acha kkk.acha que ganhou cinturão , não sabia que implorar no TS (Team Speak) pela vitória é mérito.kkkk falo nada ,

    Os forte entenderam um que falei #beiramito
  5. Niel_br2
    Niel_br2
    6s falam tanto desse tal macro, até onde conheço macro é aquele atalho pra fazer anunçios, qual vantagem aquilo tem ??

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ndo-Um-Comando
  6. KcetiN
    KcetiN
    Inocente :(
  7. LoLs_BK
    LoLs_BK
    Porque não disputou o cinturão Murilo? se você se acha tão bom assim....
    E só pra constar não uso build de TS em duelo, e mesmo que se usar, build é do jogo... cada um com a sua.
    Vai aceitar o duelo ou não?
  8. reimurillo
    reimurillo
    @LoLs_BK , nao participei do cinturão por que eu nem sabia que existia mu .
    Desculpa pelo fato que jogo a mt pouco tempo causar essa revolta toda em bk's cotoco do serve .
    nao falei sua build pra min tanto faz qual build vc joga pra min nao muda em nada hu3hu3 TS (Team Speak) o choro rolou solto vc pedindo o beira pra ganhar . boatos !
  9. Atlanthas
    Atlanthas
    Por isso não perco meu tempo duelando.

    Além das classes serem super desbalanceadas, sempre arrumam uma desculpa pra tirar o mérito do outro quando perdem.

    Aonde ja se viu nego reclamar de build? Intão quer dizer que pra min ser pro eu tenho:

    Filmar meus dedos.
    Não usar todos os tipos de potions
    Usar a build que o oponente queira
    Usar somente os buffs que o meu opnente queira

    Pra no final ainda sim sair vitorioso e o cara falar, "ixi ganhou porque lagou aqui nub"

    Tenha dó velho.
  10. InsaneGod
    InsaneGod
    @Atlanthas

    Essa fita memo... RT nesse teu post aí

    Ui, macroso! combo na canela
Resultados 511 a 520 de 618
Página 52 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354 ... ÚltimoÚltimo