Melhores BK's x1 da Atualidade

Página 11 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
  1. Biro
    Biro


    nice x1 !!!
  2. lBiZoNl4
    lBiZoNl4
    Bom pelo video ai pareçe normal sei lah ,Mais Presiza Ir de Pt pra ver Vidinha KSKS pra Duela coisa q nao Faço !
    Alias Hoje m xamo Pra x1 Falo q ia Postá ai entao Pode postar ,Xamei de Macro mesmo da bankai fala q usa essa ****a entao quer oq?
    Postá ai To trokando bild ai dpois quise Gravado eu Vou so pega 400 by _TheCrueL_

    bks q axo bom Jonny _Shikuzo_

    BK_KING duelei com ele hoje 2 foi td disputado

    resto td balela nao tem corage de grava porq tem algo a esconder ! macro etc
  3. Biro
    Biro
    mimimimi féra , vídeo ta upando ainda minha internet não é das melhores + o ping é Bom , PT é proibido ? vc tbm pode usar ué não pegando buff do char que vc estiver na PT não vejo problema algum
  4. Pur3Forc3
    Pur3Forc3
    não vejo nada D+ duelar em PT desde que não se pegue o buff e desde que os 2 possam ficar em PTs, porque da uma certa vantagem, pois vc saberá quando potar mais ou menos.
  5. Biro
    Biro
    é @Pur3Forc3 só que pelo jeito o garoto ae é tão NB quer duelar com 120k de life sem PT e se perde na vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  6. Biro
    Biro


    Ta ae _ChoroCrueL_ , acho que até umas 5h já cabou de upar , partiu academia!
  7. lBiZoNl4
    lBiZoNl4
    Normal? KSKSKS tu já viu Algum video de bk que duela mesmo ir de Pt pra ver a vida nao neh talves nao e proibido mais eu nao presizo diso !,Já esses **** que so sabe Querer Mata Boss nao faz Outra Coisa nao seria
    Diferente e depende de Macros pra joga X7 ,X8,X9 KSKS SEI LAH OQ ,talves nao uso nads no video ai n vi ainda ,Mais !! tava com bild te teste Zé ruela NOB !

    olha meus videos ve se presizo http://www.youtube.com/my_videos?o=U
  8. Biro
    Biro
    Vish vei ainda não parou de chorar ? quem sabe qnd você parar de chorar tanto e aceitar a realidade QUEM SABE vc se torne um bom BK por enquanto mero aprendiz frustado , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bhild de test? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' você estava combando 26k eu de Vicius , seu dano na TS não passava de 300 e eu de IMP , você devia ter no mínimo 120k de life e 1k~2k de força no maximo , então sem desculpas é a mesma bhild que voce usou nos vídeos que gravou acha que engana quem ? kkkkkkkkkkk
  9. Kengez
    esse ThecrueL é ridiculo o cara inventa 1 descupa atraz da otra o maluko n sabe oque fala ridiculo msm! qdo vc para de xora talvez vc aprenda a combar vc em lost 6 e **** de pancada!!!!
  10. Eduardo_
    Eduardo_
    '-' Vou para de Duela Foca so em CS por que ta dando não tem uns Bks que estao me superando ae ta dando nojo de joga em lost 6 SALA 3

    por umas armas no BK novas taca uns adds e TACA ts por que so deus unicos que duelo de boa HELL ClanLord MagaiveR KinTaro_BK estranho mais e parça

    agora BK_KING Melhor BK do serve kkkk

    duelo contra o WiTch3r_BK da TF foi meio loko depois desse duelo dele eu nunca mais vejo ele como um jogador limpo e depois de um cara me wispa e fala Ele usa certas paras por mais que eu nao ligue mais deixa queto kkkkkkkkkkk Abraços
Resultados 101 a 110 de 618
Página 11 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo