Melhores BK's x1 da Atualidade

Página 3 de 62 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
  1. Eduardo_
    Eduardo_
    Melhores Bk do serve:

    MagaiveR:joga mais de TS do que de Energia ^^"' fato

    DIEGIN:'-' mulek bom pa *****

    _Shizuko_:jony joga bem so tem que escolher bem as pessoas que tenta se inspira se nao jaja ta que nem elas so no qweqwe kkkkk

    ClanLord: mulek zika duela com ele e muito da hora duelo de quase 40 minutos kkk quase nao terminamos os duelos

    Dark_Atila: Bkzinho tenebra sem pena de amostrar que jogava mesmo

    lols_BK: joga bem

    _Kazuya_ quando era Andrey jogando
  2. GOVERNANTE
    GOVERNANTE
    existem bks bom ainda ...fato tem alguns, sendo que muitos que se diz **** ai usa uns x7 na calada! ai e mole!
    no dedo poucos provam que sabe joga.... este topico nao diz grande coisa nao!

    melhores bks do serve na minah opiniao!
    Lols_BK=leo
    AgressoR=brendo
    MagaiveR= lipe nub
    __MATADOR_=skiloo
    Android= nao sei o nome dele
  3. ClanLord
    ClanLord
    rs'

    É @Edu, tá parecendo que essa suspeita sua é pessoal... Já falei parceiro, jogo de boa, não preciso usar programas pra duelar meu caro. Qualquer um tem a capacidade de potar e combar.

    Basic Example: pota no W e E, e joga skill 1, quando aparecer o brilho na ponta da sua espada, joga magia 2 (geralmente o char leva reflete), dps joga na magia 3 e espera o char se recuperar do reflete pra combar, se não sai o combo é só voltar na magia 2 e pronto, simples assim.^^'

    Jogo assim:

    DEDO ANELAR/ANULAR: Skill 1
    DEDO MÉDIO e o INDICADOR: W e E, e Skill 2 e 3 ( Jogando assim, vc consegue potar e combar juntos, ou quase, pelo menos eu consigo).

    Mas dboa, vc não é o primeiro e provavelmente não será o ultimo a suspeitar.

    Sei que sou chato no pote, + de 140k de vida, agi + de 30k....

    Mas enfim, não ligo para que os outro pensam ou acham sobre o meu jogo, se tiverem provas, por favor, postem.

    Se quiserem assistir alguns duelos:
    http://www.youtube.com/user/MyMytek/videos
    ou
    http://www.youtube.com/user/teste0999/videos

    flws'
  4. Eduardo_
    Eduardo_
    eu sei que você joga limpo f.d.m sabe que me amarro te chama de programer kkkkkkkk e nois f.d.p


    Raxei o bico vendo isso aqui que postaram no Face kkkkkkkk olhem ae vocês iram ver que comedia


    http://www.youtube.com/watch?v=dWmxIEaH5PA&hd=1
  5. Jonny
    rsrsrs, sinceramente eu não me inspiro em ninguém apenas curto o jeito dos cara jogar !!
    && tento melhorar sem precisa de usar programas !
  6. Realtek_Bk
    kkkkkk Vc6 esquecero de mim kkkkkk Eu n quero fika nem primeiro nem ultimo e nem segundo em nads mais esse Agressor e Fraco e Nub varios ae usa programa e ainda e Nub Oxi kkkkkk Olhem Meus Video No Youtube Canal Rafael Lobato
    dei uma Olha nisso aki '--------'




  7. Realtek_Bk
    O mais nub de todo e esse cara No video que leva uma peia kkkkkk
  8. Realtek_Bk
    n tem melhor bk do serve Android cancelo x1 ontem pra mim 6x2 DIEGIN ganho ele ja ate perdi as conta _Shikuzo_ = johny joga muito esse *** de boa ele ganhei varias Veses dele ele tambem me ganhou e MaigaiveR e Outro perdi as conta de quantas Veses eu ganhei ele mais tambem ele ganhou muito de Mim E Outros que vc6 tao citando ae tem uns que nunca me ganhou entao pra mim n existe melhor do serve n
  9. Jonny
    Eu sinceramente nunca vejo esse AgressoR duelando !
    LoLs_BK Teve algumas vezes Duelando lost 6 ganhou de muitos mais perdeu pro AnDr0iiD3 Ph ' ,
    sempre fica naquela lá por o cara ganhou o CINTURÃO & PÁ , no momento qq o AnDr0iiD3 tava ganhando
    pra ele no x1 Eu achei ele o melhor ! por que ? Por que ele ganhou do melhor KKKK .
    Mais Enfiim o Titulo do TOPICO É ->Melhores BK's x1 da Atualidade Então ! não cita o nome dos antigos nÕt ...
    ;
    Sé você quer ser o MELHOR Então VENÇA O MELHOR ; =P _Shizuko_ Louco '
  10. Eduardo_
    Eduardo_
    pq citar os nomes velhos. Bom vamos la por que hoje em dia são poucos os que sabe joga ^^"' corretamente nego vem com papo de grava e etc.. video e muito mole edita e molesa fazer certas coisas basta um programa bom que você pode ser oque for editando acabo você passa a ser o melhor entao certas afirmações nunca sera concretas e com certeza o melhor bk do serve e blablabla

    minha opinião de jogador a anos e simples NUNCA Tera O MELHOR CHAR NO SERVE Melhor char e simples sao os dos ADMS pronto.


    i BK__KING Grava contra um cara que nem sabe joga direito e fala que joga limpo e simplismente mole Grava contra um que saiba joga

    AnDr0iiD3 , MagaiveR , _Shizuko_ , ClanLord um desses e depois posta pq esse cara ae tomo um *** para mim FREE --''
Resultados 21 a 30 de 618
Página 3 de 62 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo