Melhores BK's x1 da Atualidade

Página 51 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
  1. _DeathMask
    _DeathMask
    Bankotsu Hu3 Hu3
    RETALHAD0R
  2. KingHazarD
    KingHazarD
    É o melhor moita não o mais macroso kkkkkkkkk

    Sinceramente o UNICO BK que não vejo usar macro é o RageKilleR pra mim ele é o melhor disparado!
  3. AlanCunha
    AlanCunha
    RageKilleR é o melhor no crown, e em x1 nunca o vi, mas não desmereço, pode ser que eu esteja errado, minha Opinião é, sempre vai surgir aquela dúvida sobre qualquer BK, muitos dizem que uns usam macro, outros falam que é auto pot, tem gente que até fala "Potou SD no x1", sempre os que não aceitam perder, tentam inventar uma justificativa para tal derrota, mas é meio difícil apontar bks bons de x1 hoje no server, antigamente tinha uns bks bolados que faziam valer a pena duelar.
  4. _DeathMask
    _DeathMask
    O meu post foi ironico cotoco, falei isso por que ele é matador de GM kkk

    Eu já tinha postado aqui há um tempo, para mim o melhor BK no geral é o RageKilleR, tanto no Crown quanto em x1. Porém as únicas vezes que vi ele duelando foi com amigos da Guild, ele não é de chegar lost 6 e sair desafia do todo mundo. Ele joga pakas e n usa nem macro, nem mouse e nada que de habilidades "extras". Lenda o c.a haha
  5. reimurillo
    reimurillo
    @KingHazarD , Nao desmerecendo o Ragekiller , ate pq numk vi ele pegar duelo na sala 3 sei que ele é bom no crown .

    e como citei minha opniao , dos melhores bks de duelo do serve que eu sei que é impossivel usar AC no duelo sao esses.
    so para deixar mais claro eles duelam usando a blow ! somente.

    piula157
    NigthRideR
    ArielSIlva
  6. Newander
    Newander
    AnDr0iD3 (ph)

    Sem comparações;

    piula?
    nightrider?
    ariel?

    Vish.. servidor afundando hahaha
    Ta explicado pq parei :(


    Abraço pra galera parceria! (Y)
  7. Replause
    Replause
    Melhores bk's que ja vi mesmo estando parados , hoje em dia não vejo mais nenhum bk si destacando no x1 .. maioria usa alguma coisa pra ajudar '-'
    Android3 (ph)
    bk_alex
    Galahj
    DIEGIN
    TheAlien (washington)
    RageKilleR ja vi em cs , duelando nunca vi .
  8. Realtek_Bk
    afudando minha **** lixo ti ganhei varias vezes nesse serve ate tu e PH PEgando Buff de BK ti ganhei ate tu pegando Critico TI GANHEI ACHO QUE NEM SABE QUEM E EU PH JOGA BEM MAIS JA PERDEU VARIAS VEZES PRA MIM E EU PRA ELE ENTAO ZE RUELA FIKA PERDENDO ***** DO TEU TEMPO FALA ****A NO FORUM PQ N TEM NINGUEM O MELHOR DO SERVE
    NO MU TEM NEGO QUE JOGA BEM MAIS N E MEHLOR MELHOR E EU TRAZANDO COM MINHA MULHER
  9. laMuCa
    laMuCa
    #risadas

    1)Duelei com Sr_Murrilo esses dias cara de vicius com 72 de hp combando 32/33k nao deita 1 vez,toma 4~5 combo de 30~31k sem sd com 72 de hp e de ancient e não deita(isso não existe)

    2)"Aii mas no CS ele é bom e mimi"primeiro o topico informa: "Melhores Bk's de x1" e não melhores Bk CS ou apenas Melhores BK,Vocês parecem palhaços conheço varios amigos/conhecidos meus que admitem que tem/usam AP/AC mas apenas no CS pois la muitos usam,porem em duelo que é o velho"mano a mano",não usam(como se nota realmente no x1 q não estão usando nada),ou seja é bom no CS mas não duela?(ñ preciso falar nada pois ja citei varias vzs que ser bom em CS não significa ser bom em x1 e vice versa).

    3)Sr_Murillo duelo com (1 amigo q joga d+) esses dias,(1 amigo q joga d+) de defesa 150k de hp+ddi combando p muito bem pois é old school =pk entre outros tomo 10 a 2 pro murilo com 72 de hp e de vicius ¬¬ (por wisper o propio (1 amigo q joga d+) fala que acha q ñ usa nada porem não coloca mão no fogo)

    Finalizando,"os cara fodã* de duelo que ganha de geral 10 a 0"quando da opinião sobre duelo só sai caca de criança pq sera?sera que realmente duela ou usa "beneficios"para duelar?
    Tem coisas que ficam na cara me poupem!
  10. Eduardo_
    Eduardo_
    FAZIA TEMPOS QUE NÃO VINHA NESSE TÓPICO..
    Amigo Lamuca duelei com você e vi que não usa nada se usa não sei mais..

    1)Sr_Murilo e mo Macroso isso não tem como negar ^^ o cara so Comba sem mais...

    2) não tem mais bk's que nem antigamente hoje em dia todos usam um mouse por ser barato maioria esta usando..

    3) na antiga tinha macrosos mais como muitos eram sem sabedoria em programas então era mais Camuflado o uso hoje em dia e liberal quem não sabe oque e um Macro:/

    4) duelo de vez em quando vejo cada coisa em lost 6 que fico rindo atoa em casa os caras falando que e BOM mais so comba cade os pots a eu faço 123qwe kkkkkk isso não e de deus o loko não erra dano inacreditable ^^ fuii flw


    by GhostHound
Resultados 501 a 510 de 618
Página 51 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo