Cade o biro no server novo^^

  1. Sasuke_BK
    Sasuke_BK
    5x0 TH , continua aii que ainda não acabou ...
  2. waveRX
    waveRX
    6x0 th vai contando pra não perder as contas ,cade BlackBOoOY?
  3. waveRX
    waveRX
    6x1 th vai contando pra não perder as contas ,cade BlackBOoOY?
  4. waveRX
    waveRX
    7x1 th vai contando pra não perder as contas ,cade BlackBOoOY?
  5. Biro
    Biro
    resumo da madruga , vlw flw

  6. Pur3Forc3
    Pur3Forc3
    o.O kkkkk

    E o circo pega fogo ^^

    Só acho que é muito cedo para estar de salto alto.... só acho ^^

    Obs. larguei de mão boss após alcançar minhas metas ^^ e até o Mu mesmo perdeu um pouco da graça =/


    kkkk pelo menos agora o nome do Boss chega a sumir da tela xD vamos ver qto tempo irá durar =)
  7. Behemoth
    Essas guildzinhas já tomam peia no CS e agora pediram pra tomar peia em BOSS também, vocês são masoquistas?
  8. DuasCaras
    DuasCaras
    Nossa quanta asneira heim?

    Ola @HighKing Deixe-me dizer algumas coisas em relaçao a ''isso'' somos ToHeaven para quem conhece a guild e para tem o prazer e honra de defende-la em todos os Castle Siege que e o nosso principal objetivo. Tospeed sao para aquelas ''SubGuilds'' como estão aqui comentando o topico.

    Voces vieram de Imperials, nao deu em nada, agora viraram Phalanx e ate nome mudou, coisa que nunca vi, para tentar novamente o fracasso sofrido ter de mudar nomes para nao serem como posso dizer ''chacotas'' no server.

    Essa coisa de boss e muito de cada um, a quem somente goste disso, ou seje bom, como cada um e bom em algo, mas nem nisso vcs estaram a frente...lembrando nosso objetivo e CS, consiga 10 CS seguidos, faça uma historia igual a heaven tem neste server junto a algumas Guilds, e pelo menos uma vez tenha sua bandeira no topo do castelo, ai voltarei aqui e lhe darei os parabens, pois ai sim estara tomando um rumo bacana junto a sua guild.

    Entao so uma dica, abaixa a bola, pés no chão, por que como nada vcs surgiram do nada, entao respeite para ter respeito...e se algum dia vc conseguir chegar aos pes da Heaven abra a boca para dizer algo referente a minha Guild.

    passar bem
  9. SploRE_DL
    SploRE_DL
    Este Post mudou o foco, antes de fazer acusações meu caro Cartoon, tenha provas, pois palavras mal colocadas podem gerar conflitos que não é bom em nenhum aspecto.

    O foco deste POST é sobre a corrida para BOSS, em momento algum falamos sobre o Castle Siege, afinal agora vai ser nosso segundo Castle Siege, sendo assim, se vocês não tem mais o que falar a respeito da guild de vocês fora CS (um respeito construído a muito tempo por pessoas que não se encontra ai mais), que só se perpetua devido a falencia do servidor, com Guild's competitivas para CS, devido ao periodo negro que esse servidor se encontrou ( SPEED).

    Agora estamos em um novo momento, pessoas estão voltando, ideais e ideias estão sendo construídas, veremos em breve a real capacidade de cada guild no jogo-limpo.

    Agora te pergunto? tudo isso por que o Biro tava com dano de elfa?
  10. waveRX
    waveRX
    Bem fui rey ontem é termino assim , no ultimo a ph ate nem ir foi , 7x1 th vai contando pra não perder as contas ,cade BlackBOoOY? . ate a madru ai =)
Resultados 21 a 30 de 48