Deêm suas Opiniões =]
LoLs_BK, _Tower_, upon, KiLL3rH3LL ( quando sou eu =D ), e mais alguns, depois edito quando lembrar.
meu bk é **** no Crow mais vai da galera ai dizer se é ou nao!!! -> ( _Shura_ )
bks bom nao existe so ficar potando qwe pot de sd complex se nao levar desbuff nao morre .. e agora tem as pts nos crow como vai morrer ^^ entaum vem todo 1 conjunto eu nunca vi nego pegar crow bom antigamente era us bks combando no crow ^^ so vi us nego no @@ pottt potttttt pke so morria quando acabava pot enfim bom nao existe apenas se abilita a cade tempo ^^ e na atualiadade nao existe 1 sim um conjunto pro cara conseguir ficar mais tempo ..
ah eh , pensa cmg ! Se um cara nao tem DDI ele n eh bom , logo n eh qlqr 1 , se alguem tem DDI eh merito dele . Se qlqr um pega pq tem aqueles bks que morrem em 2 segundos ? se vc n for bom n sabe a hora de clicar e nao pega ... concordo que existe 1 conjunto , mas o individual conta...
mais e o conjunto do que o individual o cara fica clicando ali no crow ate a hora que ele conseguir pegar isso e mole eu nunca fui bk defeza pra crow .. so fui 1 vez odie fica no f8 no shild e fica subindo pot nao vi graça entaum sempre vou de atk mato e morre ^^ vlw
quando os cara ve ele subindo eles na fica com uma afliçao no coraçao! BK_Free
segura shild no crown é pros fracos ... http://www.youtube.com/watch?v=sY2mwXZXHII
eu .................
_BreaKing_ , SouMau, Lanke, Jones, Upon, alguem ja viu melhores que esses ai ? ...