Força Ou Energi Para DL ?

  1. Vini
    Vini
    Ola, tenho uma duvida.

    Qual a diferença entre força e energi para DL? percebi que quando ponho a mesma quantidade em força e em energi o dano sobe igualmente so que em energi a duração do critical aumenta. é so essa a diferença entre por em força ou energi ou tem mais alguma? e sobre energi como ja disse a duração do critical aumenta, mas e apenas a duração ou influencia em mais chances de danos criticos ou em maior dano critico? obrigado espero que ajudem =P.
  2. _FE_
    [COLOR="rgb(0, 0, 0)"]Ola, tenho uma duvida.

    Qual a diferença entre força e energi para DL? percebi que quando ponho a mesma quantidade em força e em energi o dano sobe igualmente so que em energi a duração do critical aumenta. é so essa a diferença entre por em força ou energi ou tem mais alguma? e sobre energi como ja disse a duração do critical aumenta, mas e apenas a duração ou influencia em mais chances de danos criticos ou em maior dano critico? obrigado espero que ajudem =P.
    [/COLOR]

    Quanto mais Energia mais tempo dura sua critical, força faz com que almente o dano.
    tipo quem usa muita corrente e bom força pq o dano da corrente e do cavalo vai aumentar, Si colocar muita energia o tempo do critical vai aumentar e ira almentar um pouco o dano com a Fire.
    O critical aumenta a quantidade de danos criticos.

    Sou meio ruin de explicar as coisas, espero que tenha ajudado pouca coisa.
  3. Alex
    Sobre o buff do dl olhe esse link >>>> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ighlight=buffs

    No DL Energia tem que se sempre full, antes de se preocupar coma força.
  4. Vini
    Vini
    Ajudaram sim, obrigado galera.
  5. DARTHV4D3R
    DARTHV4D3R
    Sobre o buff do dl olhe esse link >>>> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ighlight=buffs

    No DL Energia tem que se sempre full, antes de se preocupar coma força.


    Engano seu em dizer que DL não precisa de força, o link que passou apenas menciona sobre o Buff de cada personagem e não seu Dano.

    A Força sim é importante como Dano às magias do DL, como Fire Burst e Fire Scream. Não necessita estar full energia para depois se preocupar com Força, full energia é para eventos como CS, onde o Dano Crítico é mais usado em sua plenitude, mas para UP sim é importante distribuir pontos em Força.

    Claro que não se deve ter mais pontos em Força do que em Energia, mas não vou ensinar os passos certos aqui de quantos pontos são necessários no atributo, apenas dar um toque que a Força ajuda no Dano, principalmente mais na Corrente (Fire Burst) do que na Fire Scream, mas em ambas as principais magias do DL precisam de Força para o Dano.
  6. Behemoth
    Vocês que ja uparam DL ae, com quantos resets DL upa sem buff nos spots "mais fortes" sendo VIP?
  7. Alex
    Vai depende dos itens que ele tem, set, capa, arma, etc. Mais a partir de 80 upa de boa.
  8. expetor
    ai pessoal pra quem tem DL full passa a build pra ver como vc´s usam !! dai posso testa a build q vc´s usam !! brigado pessoal !!
  9. abilulu
    abilulu
    build do meu dl = A- 13.600 |F - 11.000 |E - 30.000 |V - o que sobra (uns 13.000)

    agora deixei meu dl com 500, a build que eu uso

    Força:17.000
    Agilidade:13,600
    Vitalidade:13,293*level 400*
    Energia:32.000
Resultados 1 a 9 de 9