Bora reviver esse tópico !
Ninguém tá afim, vlws flws!
reidwayz InsaneGod reiborgez Sentinella CaTaPulTa esses aí jogavam muito. UOAHEHUIOAehuioAHEUIOAhuiea
Bom dia! Eu gostava de ver o denis (banzai) jogando, só vídeo maneiro.
BM : KatySurO BM : Suati : mano jacaré BM : CartoonSS GM : ZeustroN GM : Coiot3 GM : Matador Resto joga o básico do dl = eu .
Acho que o topico deveria ter o titulo editado, para: DL's que fizeram história, melhores DL'S atualmente, algo assim, é so uma sugestão Bom para min devido ao server possuir tanto anos, tambem se passou por varias eras, então vou comentar tendo em base esses aspectos. Alguns DL's que se diferenciaram na sua epoca KatySurO(BM/GM) _MATAD0R (GM) Namikaze(GM) _RafaDL(BM) e muitos outros, mais com toda certeza esses chamam a atenção! Na epoca da ReborN, epoca no qual eu participei como rival, o destaque com toda certeza vai para o waveRX, o cara é um dos poucos BM'S/GM'S que faz com excelencia ambas as missões Na epoca mais atual da WT, 3 nomes: Coiot3,Winners e _PkDoR_ De BM'S: BulleTRain,reiavenger e reiimaximu Na epoca da Fear: ZeusTroN,reimurilo e reiavenger De BM'S: CarTooN,waveRX e suati(GokuSS) Atualmente: GM'S: _ZalataN,reikife(quando jogava no gm) NiigthFury e ZeusTroN Ps:HighFlow daqui uns cs's assume o top, ta vuando, parabens! BM'S: reiimaximu,InvaSoR(helsu),SoluçãoDL,Dways,Hanibal_ X,STRONDA_DL,Naudo_DL,reikife quando BM,AraPuca_DL Players se destacando: lActioNl,_GRANDLORD,DL_L0K0,Appocalypse,DL_Fiel,An J0Adonai,LordGodd_ Players com futuro: Tisgo_DL,HellFlameS,Springer_,Imortal,Mr4smlhoow,E vilKing,_Rebelion,****tinhU,InvicituS,polaco_dl e jhonzinho Bom é minha opniao ^^
Agora falando sério: São muitos anos, muitos DLs, muita gente. Vou separar por dois grupos: Mais antigos e mais novos. Antigos - Aposentados/Ativos ThoughT Katysuro Jean UNDERTAK3R _ReDiN_ reisasuke _MATAD0R_ (Skilo) Namikaze banzai Smack UrbanCode xMarcelOx Atuais (considerando 2015~2017): wave Zeustron reimurilo reimaximu suati Stronda HittFire MenDark NiightFury Overdoze reikife Winners_DL Shisui Esses são os que eu lembro agora de cabeça, depois edito com mais se lembrar ^^ []'s
em ordem Antigos: Smack Redin COIOT3 banzai MATADOR RAFA_DL katysuro Em ordem ATUAIS: reikife zeustron NiightFury ZalataN wavess Shisui reiimaximu STRONDA LordGod são os que eu lembro.
DL's de das antigas (quando eu comecei a jogar CS rsrs') Coiot3_DL WaveRX (Weapon_X_) Winners_DL ReDiN reiavenger Namikaze CarTooN SuaTi _PkDoR_ _MATAD0R havanlah (alguma coisa assim) ZeustroN(surgindo) Holocaust DL_Teimoso reisasuke Rafa_DL KatySurO(ouço muito falar) PS.: Talvez eu tenha esquecido alguns, até porque já faz algum tempo. DL's atualmente (que já vem se destacando há algum tempo, cerca de 2 ou 1 ano, até os que jogam hoje) reikife ZeustroN reimurillo Samuraii_X (parado) HittFire G0VERNANTE Gaicoz__ MassacreDL _ZalataN iNVAS0R ShowDeVrau STRONDA_DL (PC horrivel, mais mesmo assim consegue jogar bem dms) PS.: Não vou me citar rsrs' e foram os que lembrei na hora. DL's que estão começando a se destacar _LordGod_ lActionl Anj0Adonai ****tchU _RebelioN _EvilKing HighFlowDL (Vai estourar) Mallign0 PS.: Os que me lembrei na hora. Qualquer coisa vou upando e atualizando. By'Hanibal_X
Ressuscitando o tópico vou mandar minha lista^^ Quando comecei a me interessar pelo CS os cara que via os Videos se destacando eram: Smack Dênis(reibanzai) RediN(No Registro principalmente não acompanhei a primeira era BK da WT) Rasga_Buxo(Bob principalmente registrando) KatySurO(BM/GM matava demais, antigamente e atualmente) Rafa_DL(Pra mim o cara que começou a modificar o jeito de se jogar de DL colocando builds mais agressivas com menos vida que o tradicional,principalmente na época que ficou de frente a ToHeaven) Coiot3_DL(Tanto no GM da WT como BM da heaven sendo pra mim a época de BM a melhor nesse tempo ele e o Falcão eram os 2 melhores BMs do Server) reisasuke(Melhor GM de Registro pra mim até Hoje) Namikaze(Junto com _MATAD0R melhor GM da Sua era) _MATAD0R(Melhor GM da sua época e melhor GM da História da Heaven,um dos caras que mais me inspirou a jogar de DL) SuaTi/reigoku(Melhor BM que já vi jogar em missões na Coroa) CarTooN(Grande GM mas pra mim sua melhor missão é a de GM jogou e joga muito) DL_Teimoso(Quando GM da heaven e na NK 2014) Vou falar agora dos mais atuais não comentarei muito pois conheço pouco da maioria. WaveRX(Desde a época de BM da Heaven se tornou um grande GM da ReborN/Fear) Holocaust(teve uma trajetória semelhante a do wave) ZeustroN(GM) reikife(BM) MassacreDL (BM) ****ThU(BM) vulgo choque do trovão. STRONDA_DL(BM) NightFury(GM) _ZatalaN(GM) iNVAS0R(BM) reiimaximu(BM) Shisui_(BM) HittFire(BM) ShowDeVrau(BM) Alexander(Registro) FearRX(Registro)