Melhores DL's do Mu C.a Brasil

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
  1. StrondaSV
    StrondaSV
    GM'S:

    Opressor
    Apocalypse
    evilRX
    waveRX(Tanto de Reg como desbuff)

    Ps: A ordem que foram postados não indica ordem de jogabilidade/gaming.

    BM'S:

    ElSabanur
    RebellioN_
    DLove
    reiimaximu
    HAVITA
    HawKingS
    _NaTiVo_
    JonSnow
    Alcool_DL
    KlausSV
    KingHells

    Copiei a lista do @HittFire mas dei uma mudada,Resto joga o basico.
  2. RebellioN_
    RebellioN_
    Boa noite pessoal. Obrigado a quem me botou na lista não vou fazer lista pra não ter tretas etc, tem um pessoal que está crescendo no CS só precisa baixar mais a bola e manter os pés no chão, todos estão jogando muito independente de ser na HP+SD ou complex+SD estão dando o sangue por suas guilds e deixando o CS equilibrado e animado de novo.
  3. Hanibal
    Hanibal
    Baseado no que eu conheço de MU irei elaborar uma lista dos DL's,mas tentarei citar os que ao meu ver tem um diferencial. A ordem é aleatória.


    GM's:

    waveRX(tanto no RG, quanto no Desbuff, melhor em atividade na minha opinião)
    evilRX(adquiriu muita experiência com o tempo de GM, e se destaca pela visão e liderança)
    Apocalypse(pela responsabilidade e por nunca deixar a peteca cair, e visão)
    Opressor(Em menos tempo como GM hoje em dia é o q mais se destaca pela raça e jogabilidade)
    ASILAD0( Muita experiência no RG e tbm em desbuff, claro que se destaca pelos RG, principalmente no final do CS rsrs)
    reimatsuda(mesmo jogando em uma guild ainda considerada pequena, sempre presente na coroa dando muito trabalho)
    ReiVIII(impressionante a evolução do cara devo conhecer, pegou GM um dia desses e joga igual gente grande)
    KatySurO(Já tem seu nome marcado no server, não joga como antes, mas tem esse diferencial da experiência, último vídeo dele que vi foi um dos que eu mais vi matando GM de RG)

    BM's: Não vou citar muitos que jogam em portão, só os que eu vejo vídeos pois não tenho muito contato.

    reikife(meio induvial, porém é inevitável dizer que não joga muito e tem visão)
    RebellioN_ (sempre manteve o nível de um ótimo jogador e faz a missão perfeitamente)
    KlausSV(Podem falar o que quiser, é o cara mais treteiro da história do MU, mas qnd ta jogando, pelo menos as vezes que presenciei, chama a responsa dms)
    STRONDA_DL(tanka dms kkkkk, mas é um cara que sempre segura e cola sem medo, faz o q tem que ser feito)
    WChurchiLL( limpa bem o portão, chega coroa sempre dando muito trabalho, é recente, mas joga muito o cara, inclusive já comentei em vídeos dele)
    DLove(é um ReiVIII da vida kkkk, jogando muito no portão)
    HAVITA(sempre mantem a base e executa missões de um jeito positivo)
    HawKings e Nativo (trazem uma estabilidade qnd se trata de coroa, sempre vivos até o fim, pensei em tirar o Haw pela falha de comunicação q ele tem, porem se sobressai)
    _PoSSuidO ( é o tipo de jogado meio que completo, pot bom e mantem a qualidade nas raças que joga)
    _Morpheus(joga muito, pota tbm rsrs', poderia se destacar muito mais se usasse mais o STERN)
    _MoReNo_ (boca da coroa fica massa com ele dms, mlk sempre muito bom)
    MassacreDL(sempre presente, tipo o STRONDA, sempre faz uma diferença)
    1mperadoR (sempre presente nas invasões da Fear na coroa, limpa bem demais, se destaca nisso)
    SolucaoDL(ao meu ver sempre manteve boas sequencias de CS, joga fino na missão)

    PS¹.: Não irei me citar, pois minha alto-avaliação não iria importar e sei que muitos iriam dizer que me acho e tudo mais;
    PS².: Apresentei acima meu ponto de vista, caso esqueci alguém, vou puxando aos poucos da memória;
    PS³.: Meus nicks não são mais Hanibal_X(DL) e Hanibal_(BK), joguei um tempinho com o Alandyn___(DL) e Bk_Evil(BK), porém a cerca de 2 CS's voltei pra minha acc que são respectivamente ElSabanur(DL) e Atropos(BK). Forte abraço!!!♥
  4. Hanibal
    Hanibal
    Obrigado aos que me citaram e gostam da minha jogabilidade e estilo! Valeu ♥
  5. ReInvictuS
    ReInvictuS
    Melhores hj.
    BM reikife
    GM Opressor
  6. SextroN
    SextroN
    Agradeço a todos que me colocaram na lista. Fico feliz em saber que estou aprendendo e evoluindo nesse jogo. Principalmente nessa classe e nessa missão que foi muito recente. Obrigado por reconhecer meu trabalho! <3 :D
  7. waveRX
    waveRX
    Saudades do tempo q jogava de BM/GM AT,

    Hoje em dia tem tanto cara bom q é ate difícil citar e deixa uns de fora, então prefiro nem botar a quantidade, pq hoje em dia tenho outra visão de um bm bom ou um gm bom , pq aqueles q foca 100% na missão nunca vai ter um video de 10 min, e sempre na faixa de 4 min é 5 min . muitos joga pra fazer vídeo.
  8. 20222023
    20222023
    @marcolarx Obrigado pela consideração, mesmo sendo da mesma guild eu não sabia que tinha esse reconhecimento de alguem.

    @HittFire Reconheço que sua analise é baseada em videos atuais, comecei jogar cs em 2012 (não sou tão novo assim no mu) parei diversas vezes e pelo que me lembro só fui reconhecido por adversários uma unica vez. Não jogo pra ser reconhecido, mas admito que é legal alguém reconhecer sua existência ^^. Em relação aos videos: de BM tem muitos e os de GM eu upo mas não posto para todos, apenas para a staff e alguns amigos.

    Acredito que alguém não é bom apenas por matar ou fazer vídeo bonito, existe muitas pessoas que pensam em estrategias. Já se perguntaram quem começou algumas estrategias que são utilizadas a anos e que algumas pessoas que começaram a jogar a 2 anos utilizam e se vangloriam de suas defesas?

    By:_FALCAO_
  9. justBeatIt
    justBeatIt
    Só uma dica, não deveriam colocar o nome do gp de Melhores DL'S dentro de Loren? pq essas listas ai não são dos melhores dl's do servidor nunca.
  10. KappaSV
    @justBeatIt estamos falando de melhores DL vivos, não mortos parça... até porque se você vim falar de WT OU qualquer guild que ta fechada nem tenta.

    FEAR GREECE UNITED.
Resultados 21 a 30 de 36
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo