O nome já diz tudo, escreva as musicas que você mais gosta do Avenged Sevenfold (se colocar musica de outra banda vou ter um infarto apesar que muitos querem isso *-*)
Vou falar as minhas que eu mais gosto (gosto de quase todas mas todo mundo tem suas preferidas *-*). -Bat Country -Nightmare -Welcome To The Family (novinha) -Demons -Seize The Day -So Far Away (novinha também) -M.I.A -AfterLife -Darkness Surrounding -To End The Rapture -Remenissions Tenho outras que gosto mais daria uma pagina só do que gosto *-*
Nightmare se encontra em kantru 3 no evento maya kkkkkkkkkkkk '-'
"Nightmare se encontra em kantru 3 no evento maya kkkkkkkkkkkk '-' " Nossa era pra ser engraçado? Não achei graça ¬¬
Uma boa é So Far Away... mas tem varias como Welcome to the Family,Dear God,Nightmare,Gunsliger,Seize the day,entre outras...
Restart te levo cmg
kkkkkkkkkk, Nightmare foi fera. A Little Piece of Heaven, Dear God, Buried Alive e algumas outras.
Restart KKKKKKKKKKKK cada guei que eu vejo aqui =D Eu gosto de belo
Nightmare - uma das mais fooooo... q gosto , muito show gosto de mais tbm de Almost Easy = ja tentei varias vezes tocar na batera Unholy Confessions Nothing to say com participação do Slah fico muuuito fuck tbm (meu toq de menssagens do cell) Dear God muito boa Beast And the Harlot Paranoid e flash of the blade, covers do Ozzy e Iron fico muito f... tbm second heartbeat i wontt see yout tonight part 1 e part 2, a 1 fico mais fera e muuuitas outras, tenho CDs, DVDs deles A7X é foood** kkkk por gostar do som deles uma vez fiz ate um char com nick de a7x Number_A7X hsuahsuahsuahushaus
we come out at night second heartbeat darkness sorrouding nightmare seize the day fiction unholy confessions eitaah eh mta musica...