CS 1.6 ou Source?

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
  1. covafunda
    covafunda
    seguinte to com um problema aki baixei o cs 1.6 soucer nonsteam ,mas quando vo jogar em algumas salas Ñ consigo entrar umas sempre vai la loading... connecting server e da filled :x
    eu so consigo entrar c eu fizer a sala :x alguem podeme dizer oq e ?
  2. Dways
    cova, vc colocou algum patch no game ? porque geralmente CS non steam, é presciso colocar patchs e tal.. Bota o erro no google que vc vai ter uma solução *-*

    Mais o q eu recomendo mesmo eh q vc faça uma conta na steam, e compre o source porque ta baratinho e vale mto a pena ;D

    flw
  3. Sazuki
    1.6 steam lah q eh bom aprende a joga mais rapido q nem eu <~~(nb) 58horas
    alem d conseguir exlentes serves para jogar ^^
  4. Mateus_PZ
    Mateus_PZ
    Dways
    Fragzin pra galera:
    Source e tenso >.<
  5. Dways
    Agora o Source tá maior ****.. teve uma atualizaçao ta tudo bugado lento e **** =/
  6. Hunley
    1.6, não curto CSS. Saudade da época em que NWT em peso jogava, era bem legal.
  7. Dways


    Faz tempo que tirei essa print.. Tava jogando em DM com AK monstruosa, resultado sala esvaziada e frag monster .-. Acho que deu mais de uns 10 Holyshits ;x
  8. Wolfox666
    Wolfox666
    dways *****o, soh faz frag monstro em server de newba auishaiusa

    oh la o titulo

    "fulanos blablabla, 4fun, recrutando"

    AHSiuaHsi

    na boa nem da graça jogar com esses kras
  9. Pertuba
    Pertuba
    Eu Jogo 1.6 Non_steam, ja joguei mais! Ja participei do sL. Fui ADM e tínhamos um server 32 slots! Mas o clan acabou eu parei de jogar!
    Mas tou voltando^^

    Ja joguei muitos CS's! mas prefiro o 1.6 Non-Steam e o 1.5!
    :D

    Abraços!
  10. Dways
    @Wolfo

    TargeTDown é o melhor clã da américa latina de CSS na Steam pago a 6 anos. Já ouviu falar do Team.TD ? ganhou vários campeonatos por ae.. Só tem um dos melhores awps brasileiros (Fallen). Prefiro jogar lá do que jogar no 1.6 tendo que fazer um monte de gabiarra pra poder jogar. kkkk'
    Só tava vazia porque era 4 o 6 horas da manhã.
Resultados 11 a 20 de 38
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo