CS 1.6 ou Source?

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
  1. Wolfox666
    Wolfox666
    nao , nunca ouvi falar .-.

    nao acompanho CS IUAshUIAHsiua =]

    meu irmao deve saber viciadasso ele.

    mas se for tudo isso q vc falou ai, parabens =D

    o fallen eu ja ouvi falar sim,

    1.6 = tenso
    meu pc + qualquer jogo q tenha + d 2 dimensoes = muito mais tenso

    abrçs
  2. HellGirl
    HellGirl
    Sou mais o source ,pena q perdi o Steam (Tomei Ban na acc graças ao filho da **** do meu ex q uso xiter - emo é tenso viu kkkkkkkkkkk)
    Mais no Counter aposentei ,sou mais viciada no Mu que na ***** do cigarro. =D
  3. Dways


    Madruga no DMBR

    ahuahuauh
  4. MagaiveR
    MagaiveR
    Frag Fraco X1 .. Al-fatah 20FuzilaR só add nasteam marca X1

    Dways Camper de base olha a print onde vc tá na base..
  5. Dways
    aauhauahahaua !

    Não jogo normal nesses servers de DM, pura granada. É só porque eu acabei de nascer e fiquei mirando o fundo por 1 min não quer dizer que sou camper.. Camper é quem só entra de CT e fica lá mirando o fundo toda hora pra fazer 50/20 - 60/21 (Isso é frag fraco^^) ;~

    Procuro sim, só pra lembrar.. Tds os AlFatah que aparecia no TD levava coro e era kickado porque chingava Oo

    anyway

    []'s
  6. MagaiveR
    MagaiveR
    Dways e Fans de CS source e do clan Al-Fatah da uma olha 20FuzilaR

  7. c4sulo
    c4sulo
    rapaziada o 1.6 com certeza .. o CSS é muito limitado e não deixa o jogador expressar td suas skill's - ao contrario do 1.6 -.

    Obs: Quem joga CS realmente ñ se atém aos graficos.

    e se alguem estiver com vontade de jgar add: haz4 - estou com um maxi por 2 meses .. e se tiver time melhor, vamos dar um brincada.

    Abrç
  8. c4sulo
    c4sulo
    Ja ia me esquecendo de outro detalhe .. o CSS é muito facil - n existe uma grande disparidade entre os player's. Agora no 1.6 a diferenca de NB's p/ PPL é absurda, e outro detalhe é que um NB precisa de muitas horas de jogo para chegar a um bom nivel ao contrario do CSS que n necessita-se tanto assim.

    Tenho os 2, porem ñ jogo o CSS - e p/ constar: ñ jgo mesmo por n gostar, ja que tenho core 2 duo 2.93, 4gb ddr3, radeon 6870 256b ddr5.
  9. MagaiveR
    MagaiveR
    Eu jogo nos graficos nominimo sem nenum detalhe e resolução 480X600 , se coloca os grafico no talo fica melhor q comba arms..... 1.6 parece um ponte de quadrado pulando
  10. c4sulo
    c4sulo
    MagaiveR_ .. quando me referi a uma configuracao razoavel do PC, n me referi aos graficos e sim ao FPS. Eu particularmente jogo em 800x600 .. em monitor tubo ou quando ñ posso jogar no tubo vou pra 640x480 OpenGL 32bit.
Resultados 21 a 30 de 38
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo