O que acham dessa reforma?

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
  1. QUEOPS
    kkkkkk esse comentario seu luaann disse tudo.
    eu só quero ver a criatividade dos adm's quando nimguem ter mais zen pra comprar joias.

    Nem precisa criativiadade não...ontem peguei um dos meus chars e fui testar: em 40 minutos coletei 600 kk, então, quem procura, acha...se é como antes? Não...se vai voltar como era? Não...então, vamos nos acostumar com o que temos HOJE!
  2. cesar_12
    cesar_12
    oque ajudar a cair um valor maior de zen.
  3. QUEOPS
    cesar,

    Qualquer jogador com char de 0 a 500 resets cata zens de qualquer spot/mapa. A redução da quantidade excessiva de zens foi feita há tempos e nem por isso jogadores deixaram de upar e resetar! Além do que nesse tempo todo o servidor tem crescido constantemente, o que mostra que tal procedimento de redução de zens em nada afetou o crescimento do servidor e muito menos dos jogadores uparem seus chars e resetarem!

    Se não quer jogar mais é uma opção sua, porém dizer que por causa da redução de zens não pode mais upar e resetar isso não cola! E outra: Não banimos jogadores que por um momento deixaram de jogar e sim aqueles que descumpriram regras que livremente aceitaram cumprir!

    Dica:

    Não faça FLOOD, ou seja, você respondeu 4x a você mesmo nesse tópico e em todas as vezes eu editei seu post. Se quer acrescentar algo em seu post, use o comando: Editar.

    [ ]s
  4. cesar_12
    cesar_12
    desculpa e pq eu logo pelo celular quando escrevo muito num post ele trava ae tive de escrever em tres posts desculpa e tambem trava na hora de ler as regras. mais eu num quero para de jogar naum quero jogar muito d+++++++ desculpa pelos posts.
Resultados 101 a 104 de 104
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011