O que acham dessa reforma?

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
  1. rafael
    rafael
    Críticas e sugestões são bem vindas!

    No entanto! precisam fazer no mínimo sentido, falar eu não gostei porque não gostei não é válido.

    Lembrando que desde a primeira alteração, já houve uma grande melhora.
    Não sei se perceberam isso...

    Existem muitas pessoas jogando normalmente dentro do jogo, basta querer.

    []'s
  2. Yuren
    Yuren
    Olá. Bom, se vocês querem motivos, vamos lá.

    Vamos na prática:


    Hoje cedo pedi para que um amigo fosse full zen último spot de k7, onte normalmente em meia hora no máximo, se ficava full de zen dava para seguir em todos os outros projetos normalmente. Hoje, ele levou quase duas horas para catar míseros 450kk ( e olha que foi muito bom, porque vi gente dropando bem menos que isso ). Agora, não é dizer "ah não tenho tempo pra jogar e mimimi", se fosse esse o caso, eu nem uparia. Mas pensem, 2 horas para se catar 400kk ( que é o preço que um vip normal após o desafio paga ), atrasa totalmente o jogo, as obrigações dos jogadores tanto dentro, quanto fora do jogo. Não ficou "alguns minutinhos" a mais como vi alguém da admnistração falar.


    E quem vai dar os 251rr, para se catar 2kkk ? Ai vem aquela questão "Ah vende joias, vende itens, vende isso, vende aquilo". O cara joga, upa, cata as joias pra poder ter um set bom, capas/asas boas, terminar de upar seus itens e tem que vender tudo pra se conseguir zen ? E pior ainda, quem está comprando joias a zen ? Para se comprar, tem que se ter uma moeda de troca, e quem tem ?


    Vamos agora para o que se é mais valorizado e sinceramente, a única coisa que ainda anima um pouco os jogadores. Castle Sieg. Vamos começar pelo move: Para se ir para loren, custa 3kk. Ponha isso tudo na ponta do lápis, quantos moves para loren tem que se dar durante o castle sieg todo. E não adianta falar "ah, vá andando", porque sempre **** algum imprevisto que por algo estranho, é sempre culpa da nossa net. Para ir para CW, custa 12kk, e sem stadium, é onde ficam a maioria das pts e o mais importante, o bau. Ir andando para CW nos faz gastar mais tempo, pois tem um misterioso bug ali que quando passamos pelo portal andando, vamos até a base de cw e voltamos andando ( e nesse meio tempo a única coisa é esperar passar o bug ).

    Questão de guardas: Se não me engano, custa em torno de 1,5kk cada guarda. Por CS, muitas guilds "revezam" no mínimo 2 vice gms durante o cs para se jogar os guardas. Cada vice, usa uns 4 baus para cima de guardas. Agora, vai ser CS sem guardas? Dai depois vocês fazem modificações no guarda e dizem que nós não usamos. Agora me diz, com que condições? É fácil dizer que só choramos, quando não são vocês que tem de ficar quase 5 horas para se chegar a quase 2kkk, ou bem menos que isso.

    Reparar castelo: Tem uma taxa de zen para se comprar portões e estatuas, e aqui nem preciso falar muito.

    Lord Mix: De onde vem o zen ? =D . Não se adiantou nada por uma modificação para só se sair itens 380, se no fim, poucos vão ter a taxa para se pagar quando o gm for fazer.
  3. Yuren
    Yuren
    Dar moves, refinar itens, refinar gemstone, fazer combinações na CM, limpar pk, fazer anuncio. Não seria o caso de diminuir o custo ?

    Bom, acho que falo aqui por grande maioria, que essa foi uma das piores modificações já feitas, e a que mais prejudicou a maior parte e na minha opinião, a mais importante, os players. E sinceramente, ou diminuem a taxa ao menos do move, reset, etc, ou vão perder grande parte dos players. Com o tempo se vem outros, mas, abrir mão assim de quem já está a tanto tempo com vocês não é algo legal a se fazer.



    Ps: Não coube em um só.
  4. LordMagus
    LordMagus
    meus pensanto e falando por min msm sobre a Historia de nao ter tempo pra jogar pke trabalha ...

    eu levanto 6:00 da manha pra sair as 7;00 pra chegar as 8:00 no serviço sai 18:00 chego em casa 19:00 e vou pra escola nao e todos os dias xD chego em casa 22:30 tenhu que jantar tomar banho e ir catar zen ? + 2 horas na frenti do pc catando zen isso nao tem logico unico tempo que tenhu livre e final de semana e fico com minha namorada e vivo minha vida e descanso da rotina ..

    mais eu queria levar 1 char 500 rst nao vou conseguir .. vou arrumar itens e vou terminar oque eu tava upando pke 400kk ^^

    nao e critica nen nada so meu pensar com as pessoas que trabalham e "tentam jogar ainda" eu so 1 delas xD kkkk

    eras isso se deu pra entender vlw se nao der eu tento esplicar =P
  5. macabrinho
    Nobody - Hoje, 14:35
    Olá. Bom, se vocês querem motivos, vamos lá.

    Vamos na prática:


    Hoje cedo pedi para que um amigo fosse full zen último spot de k7, onte normalmente em meia hora no máximo, se ficava full de zen dava para seguir em todos os outros projetos normalmente. Hoje, ele levou quase duas horas para catar míseros 450kk


    Tenho o msm resultado, Fiquei 1HR e peguei 200KK ou 250 não me lembro.



    não adianta deixar Spot fraco dropando zen sendo que lvl baixo e com Set full Zen não se pega zen em grante quantidade; Maximo que vc vai pegar ficando do lvl 1 até o 400 na frente do PC durante 5Hrs em icarus clicando em todos os Zen vai ser 150, 200kk..... Fora a tendinite e a vista cansada....

    Ou volta o ultimo spot de K6 e K7 bugados, msm assim vai ter concorrencia para pegar Zen pq soh tem 4 Server e MIL Players ON. Ou dimonui o Valor do Rst.


    Anuncio e Move não tem tanta necessidade.

    Anuncio; só serve pra briguinhas e provocações, quem quer negociar vai no comercio do Forum.

    Move; Seria certo colocar somente para o mapa principal e nego ir andando até ond quer.

    Rst; Muita gente q trabalha, estuda e afins dos quais não tem disponibilidade de ficar 5Hrs na frente do PC somente pegando Zen pra conseguir dar 2 Rst away.

    Tem muita gente que ainda joga somente pelo UP, com essa modificação essas pessoas vão parar de jogar, Exemplo o Adramalech, o conheço a 4 anos ele jogava direto, agora faz plantão, estuda e não tem tempo, conversa com agente 2X por mês no @@ e entra no TS 1x a cada 3 meses, Mais todos os dias ele loga rapido e coloca seus char pra upar, ele tem uns 10 Char full que deixou assim, em 1 ano e meio ele foi 1 CS, entao ele soh joga pra upar. Estão tirando-lhe esse direito.

    Todas as modificações feitas citadas antes como drasticas e aceitas ela afetavam todos os Players diretamente, Essa afetou somente quem quer deixar seus char com 500Rst...... e quem ja deixou 1, 2 char com 500?? não é injusto isso ??? Certo seria voltar os Rst proporcional ao diminuição de zen tbm...


    Mais uma modificação em prol dos Newbie.

    PS. Uma epoca eu não tinha tempo nem Set pra pegar zen, eu vendia joias e gems pra poder resetar...... Fiquei Duro, vendi todas minhas joias e gems e fiquei um bom tempo sem dar nem 1 Rst..... ja to vendo nego vender bless por 50kk e gems por 100kk Q ISSO ??? nego vende 1 Credito por 8/8, quer dizer q 1 credito está valendo 800kk ou menos!!
  6. luuaanncps
    @rafael o jogo é pra se divertir certo ?
    então o tempo q eu tenho agora é pra cata zen certo ?
    ond fica a diversão do jogo =/
    o eskema é para de joga mesmo =)
  7. rafael
    rafael
    @Nobody

    Quanto ao desafio eu mesmo comentei, 2kkk na época "não era nada", porque facilmente se arranjava zen nessa quantia.
    Agora, é um valor até alto para o desafio, pode ser mudado sem problema algum, porém eu acho que do 0 resets até o 250, dá para arranjar 2kkk.

    @macabrinho
    Então, ele não joga, se ele deixa os personagens upando ele não está jogando...
    Ele está "cultivando" uma conta.

    @luuaanncps

    O seu problema é o seguinte, você não jogava, você largava o computador ligando upando para você, sendo assim você acha que estava jogando.
  8. Yuren
    Yuren
    Bom Rato, eu me expressei da mesma forma que muitos, tenho certeza que 90% do sv está se sentindo. Gostaria que mudassem não só o preço dos 251, mas de tudo, porque assim ficaria proporcional.
  9. Atila
    Atila
    Gostei das reformas... o zen realmente era muito pouco valorizado, e agora esta tendo seu devido valor.

    Quanto as reclamações... Nunca vi coisa igual, até protesto em devias 4 fizeram, que por nota, me senti um ******* vendo aquilo... Tem tanta coisa pra se protestar, somos roubados todos os dias (políticos corruptos) e ninguém move um dedo pra fazer alguma; agora porque os ADM´s fizeram uma alteração no jogo, visando uma melhoria geral no servidor, os players nem se que esperaram pra ver os resultados, e como iriam se adaptar as mudanças, e já começaram a criticar as reformas.

    Cheguei ao cúmulo de ver um player falando em ´´democracia´´, ***!! provavelmente esse sujeito nem sabe oque significa essa palavra, em vez de fica fazendo ´´protesto de zen no MU´´ (kkkkkkkk) , aconselho esse meu amigo a pegar uns livros de história e estudar um pouco mais, antes de vim falar besteira aqui. Até pq se os ADM´s acatassem todas idéias dos players, em menos de um mês esse servidor quebrava. A função deles é selecionar as melhores idéias e botá-las em prática.

    Vocês acham que não doeu no meu bolso também essa reforma?? Lógico que sim, estou vendendo jóias para poder resetar, mas não vejo nenhum problema nisso, assim valoriza quem realmente joga ON e cata zen. Como eu quase não jogo ON e também não gosto de catar zen, a reforma certamente me prejudicou. Mas pro server em geral, posso afirmar que trouxe muitos benefícios, beneficiando quem realmente os merece.

    No começo também achei meio agressiva as mudanças, mas depois das pesadas críticas que resultaram na 2 reforma, acho que ficou perfeito... o zen está valorizado e não esta nenhum pouco ´´impossível´´ de juntar grana pro reset, como alguns players vem falando. Bom... O que espero da administração é que mantenham sua postura em relação as reformas e não cedam as pressões internas.

    Se alguém quiser vim aqui debater, estou aberto a diálogos, desde que venham com argumentos sólidos; que acho que é isso que os ADM´s também esperam de um debate,
    em vez de frases do tipo: ´´ow maNo, arruma o zem eu jugo mu 5ano sempe uso vip..mano isso e falta respeto cos nos . ja gastei 300bilhoes aki no jogo e dinhero no ****, pq jogador nao tem direito nenhum e mimimimimi....´´

    Acreditem... frases desse tipo tira qualquer um do sério, não que eu seja um amante da língua portuguesa, aliás, detesto português... mas a frase tem que ser no mínimo clara e que de pra entender oque a pessoa quer dizer. Já li cada absurdo aqui que...dexa pra lá^^... acho que os ADM´s estão de parabéns pela paciência de ler tópicos desse tipo e responder as reclamações mais absurdas possíveis. Eu não teria essa paciência hehe.
  10. Atila
    Atila
    continuando... (não deu pra postar em 1 post só, texto gigante oO)

    E antes que venham dizer que estou puxando o **** dos ADM´s... pensem oq quiserem, mas não teria motivo nenhuma pra fazer isso... Irei ganhar jóia, itens, resets ou qualquer outra coisa deles? Não! ... só vim defendê-los por uma questão de princípios mesmo, não tava mais guentando ver essa injustiça com eles, então resolvi vim aqui e dizer que tem gente sim satisfeito e que está de apoio para com as novas reformas!

    E é isso ae oque eu tinha pra dizer, bjos me liguem!
Resultados 11 a 20 de 104
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo