O que acham dessa reforma?

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
  1. luuaanncps
    kkkkkkkkkkkkkkkk Atila
    vc quer confundi a vida real com um jogo ?
    pela mor de deus né
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu racho)
  2. Atila
    Atila
    Não confundi nada, sei muito bem diferenciar a vida real de um jogo.

    Quem parece não saber diferenciar uma coisa da outra, são os integrantes do tal ´´protesto do zen´´, que por sinal, muito mal organizado.
    Talvez tenha viajado um poco na parte dos protestos, mas é que estou muito decepcionado com a situação do país, dae entro no Mu e vejo um bando de gente que não tem oque fazer, e resolvem se junta pra protestar sobre ´´a diminuição do drop do zen´´, uma ********* mesmo.

    E por mais que a vida e o Mu sejam duas coisas bem distintas, de certa forma elas tem um elo de ligação... as atitudes dos players ali no Mu nada mais são doque um reflexo das atitudes dos mesmos na vida real, e tem muita coisa que vejo ali que me assusta... roubalheira, falta de respeito etc.

    Enfim, esqueça oque eu falei, não vamos fugir do assunto do tópico. ;P
  3. macabrinho
    Atila - Hoje, 16:37

    Por acaso vc está tentando chegar com algum char nos 500Rst ??
  4. Atila
    Atila
    sim macabrinho
  5. _mago_dl
    _mago_dl
    rafael:
    Então, ele não joga, se ele deixa os personagens upando ele não está jogando...
    Ele está "cultivando" uma conta.


    Blz rato.
    Oq vc sugere, eh que, quem naum tem tempo p pegar zen, depois dessas modificações, pare de "cultivar" suas contas?
    Faça uma pesquisa e veja a faixa de player que mais "cultiva" no shopp. Quem fica ON o "dia todo" pq naum trabalha, ou quem trampa / estuda o dia todo, chega em casa e entra no jogo pra se divertir.
    A um tempo atrás, eu msmo perguntei se seria possivel diminuir o drop de zen. Mas da maneira q foi feito, mudei de idéia. Eh um exagero.
    Ficar 1:40 ~ 2 horas p coletar zen pra 1 reset eh um exagero.
    P mim isso foi um tiro no pé da adm.
  6. rafael
    rafael
    @_mago_dl

    Qualquer jogo online, quem se dispõe a jogar, tem de ter tempo, se não tem, infelizmente não joga, ou tentar enrolar...

    Eu fiquei também um bom tempo sem jogar por causa da faculdade, não morri, cada um tem que saber suas prioridades.

    []'s
  7. xayene
    xayene
    boa queops concordo eles mesmo prucura e depois vem reclama quem sabe assim agora . alias quem sabe nao agora eles aprende a respeita os outros e vida social eu tbm tenho nem poriço acabo o mundo pra mim .
    segundo compara zem que nem agua ^^ affs essa ja deu pra perceber como e a economia deles em casa^^^magina se acabasse a agua mesmo ai sim eles vao para pensar ai ja vai ser tarde demais pq zem pode ate voltar mais agua se acaba nunca mais
    continuo concordando com adms pq ate pararao de pklizar pq nao tem zem pra paga pra limpa assim nois upa ate melhor ta ruim mais e so pra ele mesmo.
    a gostaria de comentar tbm o que vi em outro post o cara fala assim que ja que diminuirao o zem ele tbm ia baixar doação affs isso me deixo inritada eu meus char duas acc sao vip plus e so pq baixo o zem eu nao vo muda meu vip pq vip nao serve so pra anuncio se ele nao sabe serve pra muitas outras coisas. essa minha opiniao e nao tenho medo de quem e contra so a favor e pronto
  8. macabrinho
    Atila - Hoje, 18:27
    sim macabrinho


    então compartilha ai com agente, Como vc faz pra dar 2 Rst custando 400kk cada....

    Vende joias?? a 50kk cada?? vc gasta quase 10/10 por dia soh de zen pra upar?? Eae como se arruma joias??
  9. LucasAnjos
    LucasAnjos
    sem faltar com respeito aos adm's, pra mim essa reforma foi por interesse em depositos, com a falta de zen varios jogadores teriam q recorrer a sets de zen para poder catar zen, com isso gastariam mais creditos pra comprar sets de zen no shop, agora em vez de um só set varios jogadores para se adequar ao jogo teria q ter 2 sets um de duelo e um de catar zen, só q a maioria dos jogadores não tem condiçoes de ter 2 sets e ficam prejudicados com essa reforma. abs: tenho mais motivos de ser contra essa reforma!!
  10. carlos
    @lucanjos5

    Isso se chama teoria da conspiração.

    Muitos e muitos jogadores já possuíam sets com adicional de zens (há anos para ser sincero, existem sets completos com esse adicional que possuem 4 anos de existência), sendo que esse adicional já existe desde a versão 0.97 e todos sabiam que um bom set com adicional de zens em Kalima 7, ficaria milionário em alguns poucos minutos.

    Portanto esse adicional já existe há muitos anos, logo não está entrando hoje para justificar a sua teoria da conspiração.

    É aquilo, queremos e gostamos de sugestões, mas são posts como esse que nos mostram as intenções de alguns, pois aqui alguns falam uma realidade quanto a esse assunto, dentro do jogo, analisando os logs, nós vemos outra.

    Enfim! Voltar o que era antes não volta mais, mas se precisar de novos ajustes (com o de ontem que melhorou e muito os drops), sim podemos aplicar caso seja verificado dentro do jogo a real necessidade.
Resultados 21 a 30 de 104
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo