Diz ai Povo Qnto tempo vc Ja durou no crow??
Acho que antigamente a galera ficava mais tempo no crow, hoje em dia se tomar desbuff de DL fica difícil segurar muito tempo! Eu peguei de Elf e fique uns 6 a 7 minutos naquele registro da TH faltando 2 minutos para acaba o CS, acho que para a raça e um bom tempo.
22 minutos..
Sou bom de crow mas nunca curti muito... agora que tô gostando mais. Bem no início eu pegava crow só de ataque puro (bk hyon+13)... ficava uns 4 minutos. Meu recorde foi 21 minutos ao lado de um DL *** que foi difícil de suportar ^^ (tenho prints). Talvez eu mostre depois... []'s
Season 2 nunca peguei Crown , eu nunca curti muito , rsrs . Seasin 1 eu pegava , acho q ja fiquei uns 8 a 11 minutos por ai , não lenbro *-*
De SM eu fiquei 25 minutos no crow antes do desbuff de dl não ser "descoberto", agora que jogo de BK segurei por 4 minutos desbuffado, mas se cai 2 DL emcima não tem como segurar não ^^
15 min quando eu comecei a pegar... OO belo começo^^ mais depois comecei a ir de DL e comecei a achar mara... ainda pego uns crows com meu DL, MAX 5 min ate agora^^ amanha estarei la matando as saudades de crow com BK vamos ver quantos eu fico... mais axo q e pouco com esse desbuff mata^^
42 min... peguei com 12 min d CS, perdi aos 54, dps ainda peguei d novo aos 56, e fui até o fim, 1:00 té..
CS passado foi 15 min d novo e fui desbufado 4 vezes e n me mataram, so morri pq cabo pote^^ abraços
26 Minutos , 6 minutos desbufado^^ xD Falows by : Markv8 :D