Qnto Tempo VocÊ ja Ficou Vivo no Crow??

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
  1. Mist4ke
    Diz ai Povo Qnto tempo vc Ja durou no crow??
  2. Elias
    Elias
    Acho que antigamente a galera ficava mais tempo no crow, hoje em dia se tomar desbuff de DL fica difícil segurar muito tempo!

    Eu peguei de Elf e fique uns 6 a 7 minutos naquele registro da TH faltando 2 minutos para acaba o CS, acho que para a raça e um bom tempo.
  3. Dways
    22 minutos..
  4. Ciji
    Ciji
    Sou bom de crow mas nunca curti muito... agora que tô gostando mais. Bem no início eu pegava crow só de ataque puro (bk hyon+13)... ficava uns 4 minutos.

    Meu recorde foi 21 minutos ao lado de um DL *** que foi difícil de suportar ^^ (tenho prints). Talvez eu mostre depois... []'s
  5. Killing
    Killing
    Season 2 nunca peguei Crown , eu nunca curti muito , rsrs .

    Seasin 1 eu pegava , acho q ja fiquei uns 8 a 11 minutos por ai , não lenbro *-*
  6. Behemoth
    De SM eu fiquei 25 minutos no crow antes do desbuff de dl não ser "descoberto", agora que jogo de BK segurei por 4 minutos desbuffado, mas se cai 2 DL emcima não tem como segurar não ^^
  7. Uchoa
    15 min quando eu comecei a pegar... OO
    belo começo^^
    mais depois comecei a ir de DL e comecei a achar mara...
    ainda pego uns crows com meu DL, MAX 5 min ate agora^^

    amanha estarei la matando as saudades de crow com BK vamos ver quantos eu fico...
    mais axo q e pouco com esse desbuff mata^^
  8. Wolfox666
    Wolfox666
    42 min...

    peguei com 12 min d CS, perdi aos 54, dps ainda peguei d novo aos 56, e fui até o fim, 1:00

    té..
  9. Uchoa
    CS passado foi 15 min d novo e fui desbufado 4 vezes e n me mataram, so morri pq cabo pote^^
    abraços
  10. Marquinhos
    26 Minutos , 6 minutos desbufado^^
    xD
    Falows

    by : Markv8 :D
Resultados 1 a 10 de 48
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo