Qual é o melhor pet para dl fernir(que cor?) ou cavalo?
nem sei direito pois nao so dl, mas axo que eh fenrir preto, pois vale mais, mas nao sei se o cavalo do dl da 1 dano extra.
axo q eh fenrir azul pois a defesa do dl eh fraca
kara isu e uma pergunta tosca... klaro ke e o cavalo--" fenrir=SERVE PRA NADA fenrir de atake se eu naum me ingano almenta 10% de dano e um imp amenta 20% qual e melhor? fenrir e uma koisa ****** mais muitos tem para impor respeito e fika lindao msm^^ eu msm tenhu o meu preto e o azul eu so uso o preto mais nos duelo vo de cavalo inquamto seu char naum tive com set +13+S+melhores add+DDI+7+ armas +13+melhroes add+sd bypazz capa(ou asa) com ig naum compre fenrir pke naum vai servi pra nada tai ai meu conselho espero ter ajudado
concordo com o theus , fenrir é so pra se impor diante dos outros msm, pq n serve pra ***** nenhuma
mas pra outras classes eh bom?
emo fenrir naum serve pra nada..foi oke eu e o imponent disse sm,bk,elf,mg=IMP DL=cavalo e os melhor pet
Não há melhor pet para o DL sem ser o Cavalo! O Cavalo dá ao DL 40% que sua defesa precisa, ou seja, sem essa defesa o DL fica totalmente fragilizado, fora a ajuda no ataque. [ ]s
entao fenrir so serve pra se axar o bonzao? q emo ^^
na realidade o fenrir desbuga a evil spirit no sm e no mg e serve pra corre mais rapido tmb ^^ mas dl tem q usar cavalo cavalo no dl eh a defesa do dl flw e eh isso