Para quem não conhece, piada infame é aquela que de tão sem graça, chega a ser engraçada... Postem as suas! Você sabe como é que se tira leite do gato? - Quando ele tiver tomando leite, basta puxar o pires!
a piada mais engraçada do mundo! o q nasceu sem uma perna, foi ciscar e caio...
eh uma tirinha mais muito engrada kkk ai vai
Aqui umas q eu achei^^ 1 - Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer. Aonde ele foi? R: A um Bat-zado... 2 - Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê? R: Por que um deles era Longa Vida... 3 - Por que o elefante não pega fogo? R: Porque ele já é cinza 4 - Se o ******** tivesse religião, qual seria? R: Cão-domblé 5 - O que o cavalo foi fazer no orelhão? Passar um trote... 6 - O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco? R: X-panzé 7 - O que o tomate foi fazer no banco? R: Foi tirar extrato... 8 - Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem? R: Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola! 9 - Por que as plantas novinhas não falam? R: Porque elas são mudinhas. 10 - Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro? R: Porque ele tem medo que robin 11 - Como o Batman faz para que abram a bat-caverna? R: Ele bat-palma. 12 - Como se faz omelete de chocolate? R: Com ovos de páscoa! (essa é a pior) 13 - Por que o Maradona não .......... 14 - Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele? R: Porque ela queria um homem mais maduro... 15 - Você sabe qual e o contrário de volátil? R: Vem cá sobrinho. (ESSA FOI A PIOR ehauheuah) 16 - Como se fala top-less em chinês? R: Xem-chu-tian. (essa também é beeeem ruim) 17 - O que um pato faz com uma pata num quarto escuro??? R: Manca. ()
e o ***** que não tinha C.... foi ****ar ...... aumente o som:
Piadas sobre regioes e pessoas soam como discriminação, dessa forma, indevidas, favor ler as regras do servidor/forum. (QUEOPS editando) e tem gnte ki falo ki ja conhecia sendo ki eu nventei :(
essa é velha gui...
o cumulo do engano é matar uma idosa, q esta fazendo aniversario, so pqe gritaro "apaga a velhinha" kkk
essa é boa B de Burru ^^
Pq a Elefanta não toma coca-cola? Pq ela é fanta ! =x Oq são 5 pontinhos colocridos na grama? Os mini-power rangers. Puxa pedrinho não faz eu rir senão eu erro o olho do canário! Um menino chega pro outro e fala:Adivinha oq tenho nessa mão. Ai o outro disse: Uma bala? Erro. Uma moeda? Erro de novo. Oq é então. Paralisia Infantil "O Era uma vez a vaca vitoria soltou um pum e acabou a história Dercy Gonçalves,pq vc não cria uma tartaruginha? Ah , sei lá vai q agente se apega muito e ela depois morre (Só os inteligente vão entender)