nao... e do Leandro e Leonardo (Sonhador) o link da musica pelo vagalume... http://www.vagalume.com.br/leandro-l...-sonhador.html
aa fico massa melhor que as minhas ^^ Ai pessoal agora coloquei o link da musica em baixo das que eu criei... Da pra vocês ouvirem e criticar agora '-' se tiver ruim fala em :D
Rap da ToHell... Da musica Rap da Roça.. Esse rap foi feito nas treta do hell Não fala nada de nada, é o rap da tohell Esse rap foi feito nas treta do hell Não fala nada de nada, é o rap da tohell A tohell é um perigo,todo mundo fica bolado Quando hell em aida, fica disputado Mata só quem pode, nunca ganham de nós Largam até do spot, mais tem que ser veloz Matam no sofrimento, mais tohell entra na area O evento acaba logo, quase nem tem graça A tohell mata tudo, não da chancezinha Hell Maine tá duro, desistiram da ******** E nem nasce Erohim pô... Deram sugestão no forum de aumentar o hp hell Mais não adianta nada quando assunto é tohell Tentaram nos impedir pkalizando toda aida Mais não adianto nadinha por que tohell tá na area Eu falei "É... Com tohell no tem graça, Não tem quem desfaça. Tentem mudar..." Foram denovo no forúm reclamar Por que esse rap foi feito nas treta do hell Não fala nada de nada, é o rap da tohell Por que esse rap foi feito nas treta do hell Não fala nada de nada, é o rap da tohell Pkalizaram de stadium até o céu Mais não adianta nada quando assunto é tohell Eles faziam remoção, mais quem disse que adiantava Mais a imaginação desses sujeitos criou asa Pediam pra diminuir o dano, mais não adiantava... Por que esse rap foi feito nas treta do hell Não fala nada de nada, é o rap da tohell Por que esse rap foi feito nas treta do hell Não fala nada de nada, é o rap da tohell Teve um buato ai que iam diminuir o drop de zen Mais poucos ligaram por que tohell tem pra ninguém Diziam só balaia, diziam que nóis é mau Avistamos hell em aida, daí caimo de p4u O hell caiu morto, vuou do meio de aida Morreu todo encuidinho no meio da suas asa Mais tohell que não tinha sujeito ruim ainda né Dividimos a jóias lá largada, mais achavam injustiça Veio os nubinhos lá com fome de treta Não passo nem da entrada de aida por que a coisas tava preta Os carinha caia morto por que nois é careta Por que esse rap foi feito nas treta do hell Não fala nada de nada, é o rap da tohell Por que esse rap foi feito nas treta do hell Não fala nada de nada, é o rap da tohell http://www.kboing.com.br/kaquinho-big-dog/1-1047293/
Musica Caminho das Rosas - Mc Martinho Perdemos último cs tava tentando quebrar o portão De repende um dl me desbufou e fiquei na mão Eu fiquei congelado ali por alguns instantes Chegou um dl por trás e me matou de forma humilhante Sei que me gm me deu uma difícil missão Mais não falharei pois não desisto facil não Fui pegar buff na pt tava uma favela Pkalizando pra todo lado que vista foi aquela Eu pedindo pt e os cara nos atacando De repente perdi a paciência e sai matando Eu ficando pk e veio uma coisa na minha mente - Vivo ou MORTO! Vamos ganhar esse CS Tirei meu pk e voltei pra adrenalina No castelo só combando os crow feito kalima Em fração de segundos tava tudo killado Mais restava só alguns minutos tava desisperado Cliquei no crow, e logo tinha a posse Só no shield segurando e que nem água descia meus pot Nois com as duas crow gm tava acumulando E eu na crow só segurando Meu Deus!Eu estou dando de tudo, tava quase registrado Eu não me entrego não... Só falta 1 minuto e 57 tava quase no papo Não falho na missão, não largo a crow não! Ja tá quase tudo acumulado não tem como nós perder Falta só 1 acumulo para a gente vencer Foi quando apareceu as letrinha verde lá em cima Todo mundo dizendo - POH4 Eu já sabia! Todo mundo agradecendo gritando meu nome Todo mundo no anúncio provocando dizendo: TOME! Nóis comemorando se mostrando extrovertido Foi muita tensão todos gritando Táááá.. Mais foi também bem divertido Na guild todos dizendo que o cs foi demais Eu nem acreditando que aquilo foi real Vi os membros da outra guild, tudo traumatizado Eles devem estar pensando o inacreditável Foi todos upar em land na maior alegria Eu me sinto um heroi aqui na ativa Domingo em cw o evento foi só demora Perdemo de propósito e os cara fico bravo nem liguei.. Por que land é nossa... Por que land é nossa... Por que land é nossa... Por que land é nossa... http://www.4shared.com/ao/6pAo9Wsl/M..._das_Rosa.html
Pra quem ainda não conhece, existe um rap do mu, que mostra o BK, SM e a ELF no clipe! É show de bola: http://www.youtube.com/watch?v=Cy9rnC1r_YA Abraços!