kkkkkkkkkkkkkk o video é bom ... sem mais por hora!!!! auhsuahsuahsuhu cada nego que me aparece!!! Bjoooos pra vcs WT e nos vemos po aiii Ps: malvada65
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cade vcs? ja acabo?
acabo nada wake up é igual fenix resurge das cinzas sem mais nem menos nos AGUARDE! Bjos
Ha ha ha = Fenix LoLs...
Perdão por sumir assim, mas tava jogando outra coisa que me fez perder o foco no Mu *-* Gostaria de postar uma print... Quero agradeçer a todos os membros, tanto jovens quando + antigos, pelo crescimento da guild, pois pra mim isso é um sonho. 1 salve pra rapaziada que ta cmg desde o começo: Joziane( minha esposa amada, sou grato por td, por me dar moral pra ir pra frente, me aguentar até tarde no PC, te amo.) Eminho Savio Pedrinho Arthur Binho Bruninho Adriano Felipe Carlos José Marlon (o que ta sempre magoadinho, dhasudha) Diego Breno Igor DL_Nirvana Tito (aterrorizando nos spots) André Jian Bebe_k5 Alguns amigos que não estão na guild: iPhone Saied Yzakebr FED3RAL (mesmo não falando + com a guild, ajudou mt no começo, agradeço agora por td.) Anjo2011 aKiLesFLY3 Hellsing19 _DaNGeR_ (mesmo buffando os inimigos em tretas, é gente boa) HUNTERHELL(ba , esse kra aki sem palavras, um grande amigo, tanto no jogo quanto na vida real) E muitos outros que me falha a memória, mas que tão na guild faz tempo. Eu, _EveRLasT_ (Giovani/Kiko) Agradeço pela companhia, esforço, tempo de dedicação de todos os meus membros.
OLA ESTOU CRIANDO ESSE TOPICO PARA MOSTRA A VCS Q A GUILD _KOMBAT ESTA UZANDO ALGUM TIPO DE ****** LEMBRANDO Q NAO ESTAMOS DE RIVALIDADE COM A _KOMBAT, E OUTRA NAO TEM COMO TER RIVALIDADE COM DUAS GUILDS NAO EH MSM ????? MINHA GUILD É A WaKe_UP Q COMO VCS VAO VER NO VIDEO NAO TEM RIVALIDADE COM NINGUEM E ESTA SEM ALY TBM =( OUTRA GUILD É DO MEU AMIGO BRENO (_ReiTiTaN_) Q TBM NAO ESTA EM RIVALIDADE COM NINGUEM..... BOM OLHEM O VIDEO Q VCS VAO VER ^^ http://www.youtube.com/watch?v=jrV2C...ature=youtu.be VIRAO OQ É ISOO??? BOM É ISSO PESSOAL VLW ^^