WaKe_UP voltando e surrando =D

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
  1. Jozinha
    Jozinha
    kkkkkkkkkkkkkk o video é bom ... sem mais por hora!!!! auhsuahsuahsuhu
    cada nego que me aparece!!! Bjoooos pra vcs WT e nos vemos po aiii

    Ps: malvada65
  2. cleber_cap
    cleber_cap
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Wellington Reis
    Wellington Reis
    cade vcs? ja acabo?
  4. Jozinha
    Jozinha
    acabo nada wake up é igual fenix resurge das cinzas sem mais nem menos nos AGUARDE! Bjos
  5. Pur3Forc3
    Pur3Forc3
    Ha ha ha = Fenix LoLs...
  6. slash
    slash
    Perdão por sumir assim, mas tava jogando outra coisa que me fez perder o foco no Mu *-*

    Gostaria de postar uma print...
    Quero agradeçer a todos os membros, tanto jovens quando + antigos, pelo crescimento da guild, pois pra mim isso é um sonho.

    1 salve pra rapaziada que ta cmg desde o começo:

    Joziane( minha esposa amada, sou grato por td, por me dar moral pra ir pra frente, me aguentar até tarde no PC, te amo.)
    Eminho
    Savio
    Pedrinho
    Arthur
    Binho
    Bruninho
    Adriano
    Felipe
    Carlos José
    Marlon (o que ta sempre magoadinho, dhasudha)
    Diego
    Breno
    Igor
    DL_Nirvana
    Tito (aterrorizando nos spots)
    André
    Jian
    Bebe_k5

    Alguns amigos que não estão na guild:

    iPhone
    Saied
    Yzakebr
    FED3RAL (mesmo não falando + com a guild, ajudou mt no começo, agradeço agora por td.)
    Anjo2011
    aKiLesFLY3
    Hellsing19
    _DaNGeR_ (mesmo buffando os inimigos em tretas, é gente boa)
    HUNTERHELL(ba , esse kra aki sem palavras, um grande amigo, tanto no jogo quanto na vida real)


    E muitos outros que me falha a memória, mas que tão na guild faz tempo. Eu, _EveRLasT_ (Giovani/Kiko) Agradeço pela companhia, esforço, tempo de dedicação de todos os meus membros.

  7. cleber_cap
    cleber_cap
    OLA ESTOU CRIANDO ESSE TOPICO PARA MOSTRA A VCS Q A GUILD _KOMBAT ESTA UZANDO ALGUM TIPO DE ******

    LEMBRANDO Q NAO ESTAMOS DE RIVALIDADE COM A _KOMBAT, E OUTRA NAO TEM COMO TER RIVALIDADE COM DUAS GUILDS NAO EH MSM ?????


    MINHA GUILD É A WaKe_UP Q COMO VCS VAO VER NO VIDEO NAO TEM RIVALIDADE COM NINGUEM E ESTA SEM ALY TBM =( OUTRA GUILD É DO MEU AMIGO BRENO (_ReiTiTaN_) Q TBM NAO ESTA EM RIVALIDADE COM NINGUEM..... BOM OLHEM O VIDEO Q VCS VAO VER ^^


    http://www.youtube.com/watch?v=jrV2C...ature=youtu.be


    VIRAO OQ É ISOO??? BOM É ISSO PESSOAL VLW ^^
Resultados 21 a 27 de 27
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123