Qual o BK mais forte da Antiga?

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
  1. P0SEID0N_
    P0SEID0N_
    Na minha opinião,LoLs_BK,AgressoR(Antigo dono),e _FireHell_(Antigo dono)pra mim esses 3 pelo fato de ter certeza que nenhum desses usava nenhum tipo de hack,hoje tem de sobra usando hack,ta na moda também usar speed,a tem DLS que anda dando FS e com cavalo na velocidade da luz,entre outros bugs feiosos.
  2. Jonny
    Ná minha opinião era o ( washington - acho que nunca vir ninguém ganha dele < , _Skhuaban_ = China voltando a jogar & Dark_Atila , =D )
    Esses ai sim eu vir que duelavam beem !
  3. Nicao
    Nicao
    Melhores:( AnDr0iD3 , _NewandeR_ , XIQTUN ) pelo tempo que Duelavam eram os melhores! e Primeiro eu é claro RsRsRs




    depois de ter que ler que "XIQTUN" sabe duelar...dei quit no grupo.
    Muita asneira pra pouca frase.
  4. Biro
    Biro
    Calma Nicao , ele deve tar falando do antigo dono que até disputo CINTURAO , qnd o desputo o Cinturao esse XIQTUN de agr nem jogava eu axo huashauhsaush .
  5. Nicao
    Nicao
    Ufa.....@Biro agora entendi....que susto fi, onde já se viu moleque de 8 anos, com voz do pato Donald, cotoco e ainda metido a VL, só faltava....mais então ta susse ^^


    Como não sou dessa época não posso opinar ^^

    Mais uma coisa eu falo cara, não tem coisa mais TOP no jogo do que vc ver um BK que realmente sabe jogar, chega a dar orgulho da classe..kkkk
    Os Speeds e AC/AP não contam, mais falo dos que realmente apavoram, é bonito de se ver. ^^
  6. Newander
    Newander
    Os melhores que já duelei qnd eu tinha o _NewandeR_ eram: kmatheus7, AnDr0iD3 e Rikudou. Era tenso ganhar desses fdms '-'
    Esse washington dava nem graça.. rsrs (Ele é o TheAlien hj)
    Mas tinham muitos jogadores bons, e mesmo na antiga ja tinham os AP's e os 789. Não eram tantos como hj em dia, mas tinham^^
  7. Zyzz666
    Zyzz666
    Chucky22(Wagner) / kmatheus7 / Sannin(Mayron) / LoLs_BK (Léo).
    No meu tempo pelo menos éra isso By:Chucky22(Wagner) da Antiga.
Resultados 21 a 27 de 27
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123