Atividades Recentes

Filtrar
Classificar Por Data Mostrar
Recente Recente Popular Popular Todo período Todo período Last 24 Hours Last 24 Hours Últimos 7 dias Últimos 7 dias Últimos 30 dias Últimos 30 dias Tudo Tudo Fotos Fotos Fórum Fóruns Grupos Grupos
  • Avatar de NoCry
    Hoje, 13:25
    Eu iria te responder, mas eu li "Super guild" e vi sua userbar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de Fla2019
    Hoje, 13:19
    Melhor sugestão que eu vi até agora , poderia partir daqui alguma mudança. Já joguei um Mu que existe até hj , ainda e muito cheio o CS , o mesmo...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de TobiramaBk
    Hoje, 13:15
    Gostei da ideia do amigo. Todo mundo sabe que Buff point é simples de ter e toda a guid tem condição de ter, e não é o que determina a ganhadora...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de WilliamPMB
    Hoje, 13:11
    Se for chorar manda em áudio!
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de VictoRLipe
    Hoje, 12:41
    Concordo muito. Querer limitar a quantidade de membros por Guild parece uma boa ideia? Talvez. Mas e daqui a alguns meses? Os mesmos que estão aqui...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de Shuriken
    Hoje, 12:31
    Nada a ver o c u com a bonda na sua primeira frase, tem muitas guilds Sem Estruturas mas que foram CS com intenção de ganhar e ganharam e nem por...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de NoCry
    Hoje, 12:18
    Guild troll, é uma guild sem estrutura, que não tem a intenção de ganhar o CS, estão no evento apenas para irritar os outros e atrapalhar a gameplay...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de Shitzu_Roubado
    Hoje, 11:57
    Gostei dessa ideia inicial, daria pra partir daqui uma mudança
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de Shuriken
    Hoje, 11:56
    O que é trolar para você? se for o mesmo que é pra mim seria desbufar/sternar outras atacantes sem motivo algum, é ficar pulando PT de buf (o que não...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de NiightLosT
    Hoje, 11:56
    Exatamente. O que está sendo proposto é acabar com esse monopólio de membros, em que se tem 100 pessoas em guilds, e começar a competir de igual...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de NoCry
    Hoje, 11:46
    Quanto mais guilds jogarem CS com a estrutura adequada para competir, menor será a chance de uma guild trollar o CS. Sem falar que é muito mais fácil...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de Davyson
    Hoje, 11:46
    isso aqui ai ser top!
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de Shuriken
    Hoje, 11:35
    A discursão toda do problema do CS está em torno do porque as guilds estão desanimando do evento, e uma coisa é certa o problema não é a quantidade...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de NiightLosT
    Hoje, 11:02
    Por pessoa é o ideal, mas é díficil do Rafael conseguir controlar isso, pelo ip não dá pelo caso de 2 pessoas no mesmo wifi/rede, pelo hardware id...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de Drud_DL
    Hoje, 11:00
    Sei que talvez não vale a opinião, alguns olhão apenas para seu próprio umbigo, mas isso é pensando em melhorar o Servidor. Eu mesmo não jogo ah mais...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de NoCry
    Hoje, 10:54
    O balanceamento ideal seria por pessoa, e não por membro, mas acho que isso está fora de cogitação. Então, acredito que a ideia de limitar por guild...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de NiightLosT
    Hoje, 10:21
    No final, o balanceamento de verdade é ter guilds que possam ser equilibradas, não existe competitividade se uma guild tem 100 pessoas e outra tem...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de B007H
    Hoje, 10:05
    O problema do CS está aqui. Sem balanceamento nenhuma modificação vai surtir efeito. Não tem como um CS da certo com uma guild de defesa com mais...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de Shitzu_Roubado
    Hoje, 09:46
    Bom dia mestre, e querido(a) Buffadora, o negócio rendeu mais do que eu esperava kk Vamos por partes, ambos meio que pegaram o raciocínio! ...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de BlackDrama
    Hoje, 09:23
    respondi a você também relacionado ao criador do topico primeira fala dele é sobre guardas.. mas, vamos la imagina ai 5 aliadas full membro depender...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de Buffadora
    Hoje, 09:10
    Que devaneio foi esse? kkkkkkk uma coisa tem nada relacionada com a outra, a sugestão do cara foi diretamente relacionada a uma possivel redução...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de NoCry
    Hoje, 09:06
    O primeiro ajuste deve ser para equilibrar o número de membros por guild. Não faz sentido falar que o CS é competitivo, na teoria temos 4 guilds, mas...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de BabyTron
    Hoje, 09:02
    #SoVerdades# tu só sabe chorar mano ta maluco. deveria mudar esse nick seu pra #SoChóru ou #SouDesinformado ou #SouContraMudanças Como que vai...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de SoVerdades
    Hoje, 08:33
    Tu só pode ter problemas né? Existe Buff point que ocupa pelo menos umas 15 vagas e muita gente que joga com 2 chars, crown e na defesa DL, limitar a...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
  • Avatar de BlackDrama
    Hoje, 08:23
    sim, ideia boa mas não vejo muito futuro fazer isso ai já existem pot no site sem conta que agente perde tempo upando (CHAR DE BP) pra tudo isso...
    68 resposta(s) | 3039 visualizações
Mais Atividades