Re: Parabens aos adms do mu
Deviam ter banidos todas as contas desses salafrários...
Hoje vemos o valor que temos por upar contas honestas, com suor e lagrimas. Dedicação, perseverança.
Honestidade sempre vai prevalecer...
Parabéns ao Carlos e ADM's.
Parabéns ADMS!!! de vez enquando fazer = fizeram pra pegar + engraçadinhos que continuarem a fazer esses bug pra tomar vergonha e aprender.
Citação:
Postado originalmente por
Setsuna
Só por curiosidade... na boa... alguem da WAR TEAM foi banido tambem?
Não que eu saiba até o momento! Sabe de algum?
Pq vc nao poe suas userbar.... vc opina fala sobre char full da opniao daqui e opnião dali mas nem 1 nick no jogo pé e se dueu pelo pezinho... q acabou de fazer as malas ^^
eu jogo a 6 anos nunca vi bugue de E-Zen, parabéns MU C.A BRASIL assim vai fica kd dia melhor
Citação:
Pur3Forc3
Pq vc nao poe suas userbar.... vc opina fala sobre char full da opniao daqui e opnião dali mas nem 1 nick no jogo pé e se dueu pelo pezinho... q acabou de fazer as malas ^^
Acho que 2 membros. Um que havia recém entrado, e um que havia sido recém aprovado em votação.
Deixo aqui os parabéns para a ADM. Sei que isso custou algumas noites de trabalho árduo.
Sim teve 1 menbro da WT q tomou ban tbm foi o dorpa . MaikiZika , PAPAIN0EL , dorpa , IgorFury , Airon e XIQTUN vcs tem minha ajuda pra recomeçar é nois emos tamo junto !
tomam ban depois nao sabe o pq e vem chorando forum dizendo que nao fez nada nao sabia de nada aff acho e pouco pio seria se os adms do serve tivesem blokiado seus macs duvido que voltariam a joga
Citação:
Pur3Forc3
Na verdade jogo a 3 meses(meus chars são iniciantes)... mas ajudo minha irmã quando ela precisa de ajuda nos BOSS ou em GW, ou mesmo CS(com um dos chars dela)... o char que eu uso é o EvilAngeL_(creio que você deva conhece-lo, rsrsrs)
E quem é Pézinho??
Abraços!
Citação:
JnT_TdR
Sim teve 1 menbro da WT q tomou ban tbm foi o dorpa . MaikiZika , PAPAIN0EL , dorpa , IgorFury , Airon e XIQTUN vcs tem minha ajuda pra recomeçar é nois emos tamo junto !
Citação:
Agnner_
LAMENTAVEL
Citação:
Poethugo
Deviam ter banidos todas as contas desses salafrários...
Hoje vemos o valor que temos por upar contas honestas, com suor e lagrimas. Dedicação, perseverança.
Honestidade sempre vai prevalecer...
Parabéns ao Carlos e ADM's.
Citação:
Nobs
Achava que deveriam ter dado em todas as contas pelos ips, eu acho é pouco esses bans que foram dados.
Nada mais justo,
pois, eu so fiquei sabendo pela minha esposa porque como os mais próximos sabem não estou mais jogando como antes, quem esta ainda na ativa aqui no C.A e minha esposa Cinthia, entretanto...
vamos imaginar que eu tenha 7 chars ( bonequinhos treteiros), diretamente ou indiretamente meus chars se beneficiaram desse "bug", mais nao foi outra pessoa que fez, e sim a mesma pessoa, e se essa pessoa fez algo errado e ainda esta dentre ao servidor sera injusto, pois aqueles que "praticavam" esse " bug" não são chars do C.A e sim pessoa cocientes de possíveis malissias.
resumindo....
esta quase perfeito a atitude da administração, so falta terminar banindo os envolvidos por COMPLETO.
aos banidos um grande abraço do seu eterno SKY_DemoM ( digo eterno pois ainda estou aqui ^^)
e se recomeçarem SEJA HONESTOS!!!
Citação:
SKY_DemoM
vamos imaginar que eu tenha 7 chars ( bonequinhos treteiros), diretamente ou indiretamente meus chars se beneficiaram desse "bug", mais nao foi outra pessoa que fez, e sim a mesma pessoa, e se essa pessoa fez algo errado e ainda esta dentre ao servidor sera injusto, pois aqueles que "praticavam" esse " bug" não são chars do C.A e sim pessoa cocientes de possíveis malissias.
resumindo....
esta quase perfeito a atitude da administração, so falta terminar banindo os envolvidos por COMPLETO.
Concordo 100% com isso.
Sds,