Deviam ter banidos todas as contas desses salafrários...
Hoje vemos o valor que temos por upar contas honestas, com suor e lagrimas. Dedicação, perseverança.
Honestidade sempre vai prevalecer...
Parabéns ao Carlos e ADM's.
Deviam ter banidos todas as contas desses salafrários...
Hoje vemos o valor que temos por upar contas honestas, com suor e lagrimas. Dedicação, perseverança.
Honestidade sempre vai prevalecer...
Parabéns ao Carlos e ADM's.
Só sei que nada sei !
![]()
BC3 é nosso!!!
Parabéns ADMS!!! de vez enquando fazer = fizeram pra pegar + engraçadinhos que continuarem a fazer esses bug pra tomar vergonha e aprender.
eu jogo a 6 anos nunca vi bugue de E-Zen, parabéns MU C.A BRASIL assim vai fica kd dia melhor
Sim teve 1 menbro da WT q tomou ban tbm foi o dorpa . MaikiZika , PAPAIN0EL , dorpa , IgorFury , Airon e XIQTUN vcs tem minha ajuda pra recomeçar é nois emos tamo junto !
tomam ban depois nao sabe o pq e vem chorando forum dizendo que nao fez nada nao sabia de nada aff acho e pouco pio seria se os adms do serve tivesem blokiado seus macs duvido que voltariam a joga
Última edição por Setsuna; 17/01/2013 às 09:06.
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Um dia ele alcança a Soh!!
Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)
PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]
LAMENTAVEL
Nada mais justo,
pois, eu so fiquei sabendo pela minha esposa porque como os mais próximos sabem não estou mais jogando como antes, quem esta ainda na ativa aqui no C.A e minha esposa Cinthia, entretanto...
vamos imaginar que eu tenha 7 chars ( bonequinhos treteiros), diretamente ou indiretamente meus chars se beneficiaram desse "bug", mais nao foi outra pessoa que fez, e sim a mesma pessoa, e se essa pessoa fez algo errado e ainda esta dentre ao servidor sera injusto, pois aqueles que "praticavam" esse " bug" não são chars do C.A e sim pessoa cocientes de possíveis malissias.
resumindo....
esta quase perfeito a atitude da administração, so falta terminar banindo os envolvidos por COMPLETO.
aos banidos um grande abraço do seu eterno SKY_DemoM ( digo eterno pois ainda estou aqui ^^)
e se recomeçarem SEJA HONESTOS!!!
Última edição por SKY_DemoM; 17/01/2013 às 09:45. Razão: falto um trem aquim esqueci
Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu
Genghis Khan