O q eu fico + d cara vc's falam isso agr
Parabens ADM'S E GM'S, se ferro quem bugava e etc...
Mas era Direto MP e gente pedindo o bug do zen no meu skype.
Agr ficao dando Uma d **** *** do's ADM'S E GM'S...
O q eu fico + d cara vc's falam isso agr
Parabens ADM'S E GM'S, se ferro quem bugava e etc...
Mas era Direto MP e gente pedindo o bug do zen no meu skype.
Agr ficao dando Uma d **** *** do's ADM'S E GM'S...
Última edição por BRUN0_MG; 16/01/2013 às 16:34.
Acho que você não entendeu o que aconteceu.
Não existe bug do e-zen. Apenas bug do zen, o qual transformavam em e-zen.
Possivelmente esse bug existe muito tempo antes do e-zen ser implantado.
Quando policiais estão atrás de uma quadrilha, eles não saem prendendo os suspeitos assim que conseguem as primeiras provas.
A mesma coisa ocorreu aqui: ADMs negando a existencia do bug, dando sensação de segurança aos trapaceiros.
Quando uniram provas concretas do que estava acontecendo, provavelmente deixaram o tempo passar... para pegar mais peixes e junto peixes grandes.
Como o Carlos disse (em algum tópico por ai), o e-zen e algumas atualizações realizadas no servidor possibilitaram que esse cartel fosse desmascarado.
Nem tudo no mundo é por acaso.
Nem todo mundo entende isso.
Negocie comigo: Tavern of Darkness
Maninho:
Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.
Negocie comigo: Tavern of Darkness
Maninho:
Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.
Na verdade acredito que a forma que fizeram para pegar quem estava bugando foi implantando o comando /ezen esse sim fica registrado a quantidade e quantas vezes cada char fez. Logicamente a pessoa que não buga não vai ter sei la 60x no log o comando /ezen em um dia ou menos ate. Posso estar errado mais acredito que foi assim
Chega a ser engraçado ... vc vê os nego que nunca apareceram no Forum criando as devidas contas ... né Pé_De_PanO vai la no rei vai *.*.
Pelo jeito era muito nego que sabia dessa bomba de bug =x...
.
![]()
![]()