-
Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro
Só corrigindo...
Os 3 registros que fiz foram de uniria.
Não usei dinorante esse CS.
Não pela minha guild ter vencido o CS... mas eu gostei a atualização.
Matar um BK é bem mais difícil que um DL, e com BK de registro aqueles DL´s que jogam com mais de 20k em força e potam large o CS todo não tem a mesma eficiência...
O server ficou mais equilibrado ao meu ver, agora basta nos atualizarmos nas estratégias para formar uma defesa melhor.
Essa atualização separou a jogabilidade do investimento, isso que me fez voltar a jogar.
É um absurdo o que um DL GM de registro gastava por CS... esse último CS não gastei 1 baú de SD.
Até sábado :D
-
Desde a última atualização, se passou quantos CS's ? Uns 10? E só agora tá "fácil demais" ? Não foi mudado nada da época que "ninguém registrava" para o CS que se passou, cheio de registros, até outro dia tinha gente ai cheio de confiança se achando o rei, mas né, fazer o que.
Volto a dizer, particularmente não gosto da forma de registro, JUSTAMENTE pelas características da versão, e o que me leva a pensar que resolveria a maioria dos problemas, e o principal deles, que seria esperar o final do CS, é o final do acumulo (não possível por limitações técnicas), ou seja, essa atualização, na medida do possível, é o que está mais próximo do ideal para tornar o CS disputado do começo ao fim, até chegar o ponto em que vão conseguir acumular e então decidir esperar o final.
-
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre
Sem querer desmerecer seu comentario amigo, longe de mim mais..
Não faz nenhuma sentido, eu como GM de registro BK tenho mais visão do empurrão do que voce para comentar, e digo q nao muda, pode bugar com ou sem PET, eu mesmo ja fui empurrado outrora varias vezes de primeira com a PET, o que acontece que concordo com voce é que é uma 'roleta russa', mais se voce for usar a cabeça...
ANTES ERA IMPOSSIVEL, AGORA É FACIL DEMAIS? Como assim, o CS nao é ping-pong, acho que esta muito bom, se estava tão facil assim por que a WT nao registrou no ultimo CS, por que a NK nao registrou com apenas um click(ele tava usando dino)?
É uma questão de probabilidade, quem acredita em deus (que nao é meu caso, porém respeito) vá dizer que é a vontade de deus, outros vao dizer que esta dentro da porcentagem de erro, mesma coisa acontece com JOH, upar item +13 e etc.. pra alguns é sorte, pra outros é percepção, ninguem nunca vai entender de verdade, é assim e pronto.
Percepção alexandre? Sim percepção, notar que com uma montaria e rodando ts as skill de BK nao entrão uma atras da outra (ja que TS segura a skill e a montaria nao faz travar no reflete), isto é uma questão de jogabilidade, percepção.
@
carlos e @
rafael, acho que está muito bom do jeito que está, se tem algo para mdar para ficar perfeito é TIRAR O ACUMULO, por que da forma que está agora vai voltar os registros no final do CS, digo por ser GM de registro de uma das 3 grandes com chances de vitoria no evento.
Espero ter saciado quem devia ser saciado e desculpe se ofendi alguem.
Eu entendo que você como GM tem mais visão do que eu, porém no vídeo da pra perceber que mesmo lotado de char da defesa na coroa todos spamando cavalada, skill a arma o GM não mexe, como será possível defender um CS como esse onde existem 20 char da defesa na coroa o GM da guild adversária chega e registra a coroa sem nem ao menos se esforçar pra isso.
Quanto ao falar que estava impossível de registrar antes de descobrirem a aberração do uníria, basta voltar algumas páginas do deste tópico e ver que você foi um dos que que dizia ser "impossivel" o registro.
Na minha forma de ver o registro tem que ser uma coisa difícil de se conseguir, não simplesmente montar em uma uníria liga o f8 e esperar enxer a barrinha... isso qualquer um faz.
A WT não registrou no último CS pq o Ivo não estava usando uníria, apenas no final ele colocou, porém reconheço que a guild foi mal, não estou puxando pra nenhum lado só estou afirmando que está fácil registrar.
E novamente reconheço que a NK jogou bem o CS e mereceu ganhar, a vida é assim um dia se perde e no outro você ganha.
-
Ai que você se engana, EM TODOS os CS's na nova era de BK, o meu GM (que na época era o GM da reborn) usava uniria, NUNCA foi sem o pet, e só conseguiu registrar UMA vez porque o GM defensor bugou ele lá clicado e matou toda a defesa da coroa na hora, tanto é que no CS seguinte o seu GM registrou com tamanha facilidade, mesmo sem usar uniria, e se ELE que é o que tem mais experiência no estilo de registro, não usa uniria, é porque ele sabe de algo que não é todo mundo que sabe, a uniria/dinorant não está bugando (comprovado pelo vídeo) e não foi mexido na porcentagem/probabilidade de ser empurrado, então estão reclamando de algo agora, que a algum tempo atrás era A MESMA coisa, só que conseguiam defender, seja lá qual era o motivo, ninguém reclamava.
Basta ler o tópico desde a última mudança, MUITA gente falando que estava bom da forma que estava, desde então nada foi mudado, só acostume rs.
-
Estes últimos posts se resumem a: Pimenta no olho do outro é refresco.
Quando WT tava absoluta com 60% ou mais dos jogadores de CS, nao houve nenhum post no tópico ficou dias sem ter movimentação aqui.
Agora com a Fear com ataque superior, fruto da união Reborn + PH, a NewKings Voltando e recuperando seus antigos membros e o CS MAIS IGUALITÁRIO, o refresco virou pimenta.
Não vamos discurtir isto mais, é o mesmo CS de edições atras e eu usava de montaria naqueles CS's, nada mudou, apenas os GM's de registro perceberam que podiam fazer 'manobras' para melhorar seu registro, é a evolução do homem (errar, errar, errar.. até conseguir), assim contruimos o computador, olha que bacana!
@carlos e @rafael, peço para que nao mexam mais no registro (porcentagens da skill) está perfeito, apenas se possivel para melhora é claro, retirar o acumulo.
Até o próximo CS.
-
Citação:
Alexandre
Unico que está jogando pimenta aqui é você amigo com esse comentário desnecessário.
Citação:
Alexandre
Quando WT tava absoluta com 60% ou mais dos jogadores de CS, nao houve nenhum post no tópico ficou dias sem ter movimentação aqui.
Agora com a Fear com ataque superior, fruto da união Reborn + PH, a NewKings Voltando e recuperando seus antigos membros e o CS MAIS IGUALITÁRIO, o refresco virou pimenta.
Aconselho você há não ficar com preguiça de ler, muito menos antes de sair falando qualquer coisa, por favor leia.
Citação:
KingHazarD
O bom de relatar agora é também porque se falamos enquanto defendemos geral vai chorar e dizer que é só porque estamos defendendo
Citação:
Atlanthas
Esqueça rivalidade, vamos fingir que aqui todos somos da guild do neutra neste tópico blz? Vamos olhar primeiro o evento, depois a rivalidade.
Citação:
Atlanthas
Mais uma vez peço, esqueça as guilds neste tópico, não tem nada haver com choro
Citação:
Atlanthas
So acho que estão levando pro lado errado a minha opnião, eu não quero ajudar guild A ou B, não sou hipocrita, até porque seria bem mais facil no proximo CS usarmos o dino e pronto não?
Quero o CS o mais disputado possivel, mais um evento mais estratégico
Citação:
BK_JuninhoO
Ninguém está com picuinha ou caçando confusão, até porque se é fácil pra vocês também é fácil pra gente, não estou criticando ninguém, só estou expondo a minha opnião.
Viu só? Unico que está "puxando sardinha" pro lado da guild aqui é você, nenhum membro da WT fez isso, no fórum da guild aprendemos que quanto mais disputado, melhor será a conquista, e também há respeitar a opnião dos outros, e vice-versa, e não isso que você postou.
Emfim, é uma pena um assunto tão importante a ser tratado, e toda hora um acusando WT disso ou daquilo, é muito hater, parem um pouco, acredito que pelo menos no fórum, a maioria ja é adulta, não precisa desses tipos de "cutucadas".
Mais de tanto você falar, acabei concordando, deixa do jeito que está @carlos e @rafael só depois não venha reclamar do que ja foi dito aqui.
Citação:
KingHazarD
Se vocês querem pensar assim que é coisa que só nois estamos vendo beleza, só não venham no fórum chorar se CS que vem alguma guild registrar com menos de 15 minutos de defesa
Abx
:bye1:
-
O que eu acho mais engraçado é falar sobre registro com menos de 15 minutos, sendo que o 2º registro dessa "nova era" foi feito com 19 minutos, e após esse, teve uns 3~4, talvez até mais, sem registro ou com a dificuldade muito superior do que foi esse último, tanto é, que nessa nova forma, esse foi o único que teve mais que dois registros, o engraçado é que só "ficou fácil" depois que foi recriada a NK (que levou alguns membros da WT/PH/REBORN) e a Fear.
Talvez não tenha sido facilitado o registro por motivos técnicos ou algo do tipo, e sim porque ambas as guilds estão bem distribuídas e agora equivalentes no seu poderio, eu prefiro pensar dessa forma e ter vários CS's como foi o de sábado (que a Fear conseguiu segurar +/- 30 minutos), teve várias tentativas de registro e conseguiu segurar até faltar 1 minuto, quando por méritos da NK e alguns erros da Fear ocasionaram no registro).
Bom, eu prefiro esperar mais um CS pra averiguar algo antes de pedir modificações, quando foi adicionado a % no BK, eu vim pedir modificações porque achava que não estava no ideal, e tem a algumas páginas atrás 2 super textos explicando os motivos de estar na forma ideal, e com o tempo e com a equilibração das guilds, eu vi que realmente está bom, o que faltava na época era um equilíbrio nas guilds.
-
Citação:
Em todos os momentos dos meus posts estou sendo imparcial, não estou falando de guild nenhuma.
O engraçado é que a WT está sem o castelo e estamos reclamando que está muito fácil de registrar, então onde cabe o comentário de que estamos puxando pro lado da nossa guild?
Antes de começar a atirar pedras, tente primeiro ser imparcial e procure dar mais fundamentos aos seus comentários antes de posta-los.
CS realmente está bom a única coisa que falta é desativar o uniria, e etc.
Acredito que mais alguns CS's todos vão perceber que do jeito que está é sorte e não competência.
-
Cara, todo mundo teve chance de registrar, repito...
HOJE, não existe mais Ataque absoluto que limpe o ultimo+coroa de uma guild, nem uma Guild que consiga defender 1:30 de CS.
Guild mais homogêneas=CS mais disputado.
Não pense que o CS está mais dificil para nós (NK e Fear), pelo contrário, está mais fácil, porque nos esforçamos e puxamos membros para jogar conosco.
O CS é o mesmo de 1 semana, 2, 3, 4, 5 semanas atrás, ocorre que as guilds estão mais espalhadas, facilitando para as atacantes e dificultando para TODAS as guilds que defendem.
E como todos falaram do vídeo do @Alexandre, também vou comentar, percebe que ele uma hora tentou registrar sem PT, percebeu que ele teve "sorte" de não ser empurrado, e qual foi o final? Ele morreu pq tiraram ele no dano.
Acho que vocês estão confundindo mérito das atacantes com "sorte", probabilidade existe, é o que faz a cavalada não acertar 100% das vezes, agora mérito, é da PT do GM bem formada que protege seu GM e o mantem vivo na coroa, do crown que segura até o final do registro, dos DLs que não deixam um GM adversário tirar desbufar o crown. Se você perceber, Ivo teve a "sorte" de não ser empurrado, mas o Murilo tirou o crown e o resultado???
Talvez vocês tenham que parar de pensar que defesa de coroa é só empurrar e dar cavalada, os DL's que ficam na coroa soltam Firescream sabia??? Você pode por força nele e matar a PT do GM e depois o GM.
É dificil? É, mas treinando você chega lá um dia, assim como nós chegamos ao ponto de registrar. Mas não conta pra ninguém que eu falei isso blz!?
Justificar que o CS é disputado no final, ou que é "sorte" é besteira, probabilidade de empurrão é matemática, GM vivo na coroa não é sorte, é competência.
Encerro minha participação nesse assunto.
Abs.
-
A porcentagem das skills está a mesma de alguns CSs atrás, se não me engano 4 ou 5. O dinorant não está "bugando" nada, se fosse assim um DL que tentasse registrar de cavalo também poderia "bugar" ali atrás do último. O que da para perceber é que antigamente não se tinha registro por uma certa soberania da Guild Defensora na coroa, só que a cada CS que passou as coisas foram mudando e ficando um CS mais competitivo (me desculpe se eu estiver errado, falo isso pelos vídeos que vi pois já tem 1 mês e meio +- que n jogo).
Se pararem para ver vídeos de registros de alguns CSs atrás e dos atuais vão ver que a única diferença é a quantidade de membros na coroa (talvez por ter mais atacantes e a defensora não dar de conta). Como alguns já falaram essa impressão de bug só acontece atrás da coroa, pois tem bem menos espaço e mais players em um único local, dificultando assim o ataque direto ao GM de Registro, podem ver que na frente da coroa onde tem mais espaço não se vê nem aparenta esse tal bug ... O esquema é manter a coroa limpa (defensora) assim poderá focar bem mais no GM de reg e não terá aquele monte de char em cima para atrapalhar.
PS. é normal que com o equilíbrio de uma ou mais Guilds uma delas podem optar e conseguir registrar no final, mas isso não é tarefa fácil e se conquistado será por total mérito de quem fez isso. Já antigamente, cansei de ver uma Guild estar indo super bem no CS e por um deslize a atacante acumular e deixar o registro para o final e conseguir vencer mesmo sem ter "merecido".
-
Citação:
_DeathMask
A porcentagem das skills está a mesma de alguns CSs atrás, se não me engano 4 ou 5. O dinorant não está "bugando" nada, se fosse assim um DL que tentasse registrar de cavalo também poderia "bugar" ali atrás do último. O que da para perceber é que antigamente não se tinha registro por uma certa soberania da Guild Defensora na coroa, só que a cada CS que passou as coisas foram mudando e ficando um CS mais competitivo (me desculpe se eu estiver errado, falo isso pelos vídeos que vi pois já tem 1 mês e meio +- que n jogo).
Se pararem para ver vídeos de registros de alguns CSs atrás e dos atuais vão ver que a única diferença é a quantidade de membros na coroa (talvez por ter mais atacantes e a defensora não dar de conta). Como alguns já falaram essa impressão de bug só acontece atrás da coroa, pois tem bem menos espaço e mais players em um único local, dificultando assim o ataque direto ao GM de Registro, podem ver que na frente da coroa onde tem mais espaço não se vê nem aparenta esse tal bug ... O esquema é manter a coroa limpa (defensora) assim poderá focar bem mais no GM de reg e não terá aquele monte de char em cima para atrapalhar.
PS. é normal que com o equilíbrio de uma ou mais Guilds uma delas podem optar e conseguir registrar no final, mas isso não é tarefa fácil e se conquistado será por total mérito de quem fez isso. Já antigamente, cansei de ver uma Guild estar indo super bem no CS e por um deslize a atacante acumular e deixar o registro para o final e conseguir vencer mesmo sem ter "merecido".
O que tem atrás do Altar da Coroa senão o Trono? O espaço em T naquela área pode ser possível algo desse gênero...
-
Citação:
DARTHV4D3R
O que tem atrás do Altar da Coroa senão o Trono? O espaço em T naquela área pode ser possível algo desse gênero...
Esse "T" só ajudaria a diminuir o espaço e ficar mais chars aglomerados. As vezes você pode até pensar que está atacando o GM de registro mas na verdade está atacando um membro que está em cima ou do lado. De todos esses anos o único bug que vi ali atrás da coroa é de tomar uma cavalada e ir parar dentro do trono e não conseguir voltar, e olhe que ali foi onde mais eu defendi. Isso de clicar atrás ou na frente é uma questão lógica, para que tentar um registro numa área maior se pode tentar numa pequena área e com a quantidades de membros similares e mais aglomerados dificultando a chance de golpes diretos? É só ver os vídeos do pessoal, não me recordo qual foi o CS mas vi o Ivo clicando lá atrás e sem pet e registrando direto sem ninguém conseguir movê-lo (se não me engano foi no que registraram bem cedo antes das 1 hr pro fim).
-
Citação:
_DeathMask
Esse "T" só ajudaria a diminuir o espaço e ficar mais chars aglomerados. As vezes você pode até pensar que está atacando o GM de registro mas na verdade está atacando um membro que está em cima ou do lado. De todos esses anos o único bug que vi ali atrás da coroa é de tomar uma cavalada e ir parar dentro do trono e não conseguir voltar, e olhe que ali foi onde mais eu defendi. Isso de clicar atrás ou na frente é uma questão lógica, para que tentar um registro numa área maior se pode tentar numa pequena área e com a quantidades de membros similares e mais aglomerados dificultando a chance de golpes diretos? É só ver os vídeos do pessoal, não me recordo qual foi o CS mas vi o Ivo clicando lá atrás e sem pet e registrando direto sem ninguém conseguir movê-lo (se não me engano foi no que registraram bem cedo antes das 1 hr pro fim).
Sim, concordo contigo que o mais lógico e seguro sempre foi atrás da Coroa e muitas vezes que participei do CS e estando naquele local o char travava, como se fosse passar pelos portões de lado e o char chicotear para baixo e para cima... Alguma coisa disso pode ter sentido no "travar" o char, não necessariamente um "pet" tenha esse efeito e sim o posicionamento do char frente a esse T com quinas duvidosas...
-
Eu falei que não ia voltar ao tópico.
Só estou postando porque fiquei feliz em ver que não só eu, mas outras pessoas estão percebendo que não há bug, nem nada do tipo.
Amanhã a gente se encontra na coroa e vamos que vamos! :biggrin:
Abs.
-
Não ta bugado é só coisa da cabeça de vocês, 1 milhão de registros, subíamos e registrávamos de olho fechado de tão ridículo, parabéns ADM's baita CS hein ^^
-
Parabéns, não existe nenhum bug so teve uns 15 registro nesse CS
-
É só perde que os wt vem chorar ? quando tava ganhando ninguém abria nem o fórum.
-
(É SÓ QUESTÃO DE SE ACOSTUMAR E SABER REGISTRAR).... A quem falou isso, pode se considerar FAIL ? BRBRBRBR engole o mimimi.
Flw
-
Bom Como eu mesmo disse BK seria melhor Classe no Registro Oque faltava era pessoal começa jogar com ele e sabe oque fazer Levo alguns CS para acontece isso Hoje os 3 Gms com Pouco Suporte consegui registra com Facilidade mais não com tantas assim mais pessoal ja começo reclama por que eles acho que ia ficar como tava no inicio da atualização eles defendendo 5 10 15 cs ate alguém conseguir registra então ta tudo normal e só pessoal jogar que vai conseguir Defender que vai conseguir registra
-
Mimimi não é, O CS deveria ficar mais hard na hora de registrar, e não é isso que está acontecendo com esse bug do dinorant.
-
Citação:
camos
É só perde que os wt vem chorar ? quando tava ganhando ninguém abria nem o fórum.
Meu deus você é ****** ou não sabe interpretar? ESTAMOS RECLAMANDO QUE ESTÁ FÁCIL REGISTRAR, se fosse chorar iriamos falar que está difícil, impossível como vocês choraram bastante no começo, não fala ****a não seu *****.
-
-
Bom, então parece que a forma de deixar o evento mais hard falhou.
Vai ser loteria então ganhar CS desse jeito, quem registrar faltando 2 min ganha.
e do jeito que está tendo muitos registro será sorte.
Acho que deveria estar HARD na hora de registrar e não tão fácil assim, a guild quando toma o castelo não tem nem como impor sua defesa.
-
Acho que nem é a questão de choro ou não . Os bk de registro já deve ter o "peso" na consciência que com dinorant a possibilidade de ter empurrão fica quase nula , diferente da unilia acontece alguns empurrão . Não to tirando o mérito da Fear , jogo muito bem e mereceu sair com a vitoria .
Mais espero que o @carlos e @rafael fica de olho nesse possível bug
Obrigada !!!
-
Que eu me lembro a manutenção foi feita para dificultar na hora de registro, e agora simplesmente com dinorant não cancela com patada.
Vcs estão defendendo isso pq? só pq o GM de registro de vcs não tem capacidade de registrar sem esse bug?
-
la pergunta se esta tão fácil porque WT não ganha ? ou faz igual FeaR e NK neutralizem os Crow e parem de chorar q ta fácil. o q eu estou Notando e q WT est
com poucos membros pra conseguir defender os crow. Resumindo WT não e a Mesma potência q era antes agora me fala se fácil assim vocês não conseguem
ganhar,se ficar Mais Difícil vão ganhar ?tenha paciençia chega de choro!
-
Blu vc viu o CS? se tu não viu não fala ****a.
-
reclamações sempre vai ter..queriam um CS mais disputado, dae no inicio da atualização era ruim pq empurrava de mais, dae diminuem a porcentagem dae aparece bug? se fosse bug não teria no inicio tbm?
sei la..é uma questão de lógica eu acho..
pra ser empurrado por light ou skill do BK oq tem que ter?
R. O caminho livre, por isso quando acumula atraz da coroa não consegue, obviamente pq não fica o caminho livre pro char ser movido :D
"E patada do DL?"
R. pois é são 10% de chance se não me engano..resumindo tenta a sorte
sei la, acho que é isso
-
Citação:
iHalls
Blu vc viu o CS? se tu não viu não fala ****a.
Logico joguei NA PT Do GM não Falto um castle sieg! e Depois de Anos o mu ca ta com castle sieg Bem disputado . e quem saiu com a vitória Foi quem jogou
Melhor a Guild Fear ! Parabéns a vencedora.
-
Se tirassem a resistência absurda do Pendant of Lighting, talvez ficaria mais difícil registrar. E se fizer a mesma coisa para a resistência Ice, melhor ainda, pois aí tem o snare da Elf.
Mas não, tem q deixar toda a resistência de pendants e rings +13 (+ Potion of Soul que aumenta as resistências Ice e Lighting) e ainda com chance de cancelar ou não com empurrão, usando BK, fica fácil registrar mesmo.
Tira essa resistência elemental infinita, não deixa GM usar skill enquanto registra, aí quero ver se vai ser tão fácil registrar.
-
Eu não estou reclamando que a Fear ganhou não, estou reclamando pois o GM com dinorant não é empurrado, se for ficar desse jeito, por que não volta como era antes?
Tá errado isso, não é pra ser assim.
-
Se voltar como era antes, ok, DL não travaria. Mas uma vez que DL morre mais fácil do que BK, as pessoas continuariam usando BK no registro, pois é muito mais vantajoso hoje. Sim, mesmo que DL volte a ser o que era, BK continua a ser o que é, um colosso com uma vida muito mais alta do que qualquer outro char e assim, a melhor opção para o registro.
-
Vejo tantos zé falando que é fácil registro com dinorant.
Faz o seguinte, buga um dinorant e registra lá pra nóis vê a facilidade que é...
Falar é fácil, ser superior é outra coisa.
-
Pois, fique assim então.
Qnd outra guild ganhar não vão reclamar se o GM atualizar e deixar mais dificil tá bom?
-
Os últimos dois CS's nós perdemos para nós mesmos.
E ao invés de lamentar a gente treinou e superamos algumas falhas e o resultado ta ai.
Não sei as outras porém a Fear faz da dificuldade a sua motivação.
Todo GM's experiente dão seu jeito de fazer o registro.
Sendo com uniria,dinorant,cavalo ou o que for.
E sempre terá os que reclamam e não botam a cara lá para tentar o registro.
-
Vc falando disso da WT?
Esqueceu qual a guild mais vencedora?
Podemos dizer então que foi "Falha" da WT nesse CS perdendo aos 2 min.
Tudo bem, se o carlos resolver mexer no registro qnd outra guild tiver sobre o comando do castelo, não venha chorando como antes ^^.
-
Choradeira do ******o!
Cs é o mesmo de semanas atras com WT absoluta ganhando tudo, ja que estao mais fracos agora tao chorando?
Reborn ganhou 5 seguidas, mudaram pra BK, vcs ganharam 3, tava tudo mil maravilhas, agora as guilds equibilibradas e voces vem com essa?
Vai chorar na cama que é quente, so vejo choro aqui!
@carlos e @rafael, veja meu video, ve que nao existe bug de Dinorant, com dinorant sou arrastado sim.
https://www.youtube.com/watch?v=l-IQ-DpMQj0
Até semana quivem!
-
Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro
So fazer isso e ta bom
Citação:
Senin
@
carlos uma sugestão que eu teria é vocês voltarem as configurações ao que era antes do dia 22/05, em que o DL travava no registro, depois em vez de vcs mexerem na magia do cavalo e etc poderiam colocar uma taxa de 30% para o DL ficar fixo como era antes, ou seja, 30% de chance de o clique do registro o DL não perder acumulo a não ser que seja morto.. E deixaria todas as magias como estavam antes configuradas, dessa forma na primeira vez o GM clicar e travar o clique sem que ele perca o acumulo então provavelmente ele tentará registrar até o fim, pois não sabe se em tentativas posteriores vai dar certo a tentativa.. Acho que assim resolveria
-
Citação:
Alexandre
Choradeira do ******o!
Cs é o mesmo de semanas atras com WT absoluta ganhando tudo, ja que estao mais fracos agora tao chorando?
Reborn ganhou 5 seguidas, mudaram pra BK, vcs ganharam 3, tava tudo mil maravilhas, agora as guilds equibilibradas e voces vem com essa?
Vai chorar na cama que é quente, so vejo choro aqui!
@
carlos e @
rafael, veja meu video, ve que nao existe bug de Dinorant, com dinorant sou arrastado sim.
https://www.youtube.com/watch?v=l-IQ-DpMQj0
Até semana quivem!
Cara como que você tem coragem de vir aqui no fórum defender uma coisa que o server inteiro está vendo?
Existe sim o bug do dinorante e quem fala que não é porque nem sequer sabe o que é Castle Siege, ainda fica se gabando até minha vó de 70 anos que nunca encostou no computador sabe apertar 1 botão pra registra, pois e isso que o registro ta sendo, entro atrás da coroa liga o f8 e já era registro.
Então não venha se gabar por uma coisa escrota dessas que foi esse CS e o passado também.
Se não fosse o Léo descobrir esse bug da montaria você tava até hoje chorando que é impossível registrar.
Engraçado que não existe bug do dinorante e em todos seus vídeos você aparece montado na criatura bugada, impressionante não? Quero ver você conseguir só 1 registro sem a montaria aí sim você será alguma coisa e que por enquanto sua nota ainda é 0.
Castle Siege foi o que todo mundo já sabia que seria, decidido na sorte, pois é melhor pro pessoal que só ganha assim, se fosse por competência aí complicava.
CS ******* competitividade 0 sorte 10.
Espero que seja corrigido o bug ou que tirem as montarias do CS porque assim ta desanimador.
-
So existe uma coisa q o servidor inteiro esta vendo e ta chato, sendo ela:
CS É O MESMO DE SEMANAS ATRAS (WT DEFENDENDO), NENHUMA MODIFICAÇÃO, UNICA DIFERENÇA É: WT NAO ESTA COM 90% DOS MEMBROS DE CS.