Postado originalmente por
Alexandre
Sem querer desmerecer seu comentario amigo, longe de mim mais..
Não faz nenhuma sentido, eu como GM de registro BK tenho mais visão do empurrão do que voce para comentar, e digo q nao muda, pode bugar com ou sem PET, eu mesmo ja fui empurrado outrora varias vezes de primeira com a PET, o que acontece que concordo com voce é que é uma 'roleta russa', mais se voce for usar a cabeça...
ANTES ERA IMPOSSIVEL, AGORA É FACIL DEMAIS? Como assim, o CS nao é ping-pong, acho que esta muito bom, se estava tão facil assim por que a WT nao registrou no ultimo CS, por que a NK nao registrou com apenas um click(ele tava usando dino)?
É uma questão de probabilidade, quem acredita em deus (que nao é meu caso, porém respeito) vá dizer que é a vontade de deus, outros vao dizer que esta dentro da porcentagem de erro, mesma coisa acontece com JOH, upar item +13 e etc.. pra alguns é sorte, pra outros é percepção, ninguem nunca vai entender de verdade, é assim e pronto.
Percepção alexandre? Sim percepção, notar que com uma montaria e rodando ts as skill de BK nao entrão uma atras da outra (ja que TS segura a skill e a montaria nao faz travar no reflete), isto é uma questão de jogabilidade, percepção.
@
carlos e @
rafael, acho que está muito bom do jeito que está, se tem algo para mdar para ficar perfeito é TIRAR O ACUMULO, por que da forma que está agora vai voltar os registros no final do CS, digo por ser GM de registro de uma das 3 grandes com chances de vitoria no evento.
Espero ter saciado quem devia ser saciado e desculpe se ofendi alguem.