Página 45 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

Só corrigindo...
    Os 3 registros que fiz foram de uniria.
    Não usei dinorante esse CS.
    Não pela minha guild ter vencido o CS... mas eu gostei a atualização.
    Matar um BK é bem mais difícil que um DL, e com BK de registro aqueles DL´s que jogam com mais de 20k em força e potam large o CS todo não tem a mesma eficiência...
    O server ficou mais equilibrado ao meu ver, agora basta nos atualizarmos nas estratégias para formar uma defesa melhor.
    Essa atualização separou a jogabilidade do investimento, isso que me fez voltar a jogar.
    É um absurdo o que um DL GM de registro gastava por CS... esse último CS não gastei 1 baú de SD.

Até sábado :D

LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Desde a última atualização, se passou quantos CS's ? Uns 10? E só agora tá "fácil demais" ? Não foi mudado nada da época que "ninguém registrava" para o CS que se passou, cheio de registros, até outro dia tinha gente ai cheio de confiança se achando o rei, mas né, fazer o que.

Volto a dizer, particularmente não gosto da forma de registro, JUSTAMENTE pelas características da versão, e o que me leva a pensar que resolveria a maioria dos problemas, e o principal deles, que seria esperar o final do CS, é o final do acumulo (não possível por limitações técnicas), ou seja, essa atualização, na medida do possível, é o que está mais próximo do ideal para tornar o CS disputado do começo ao fim, até chegar o ponto em que vão conseguir acumular e então decidir esperar o final.

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Sem querer desmerecer seu comentario amigo, longe de mim mais..

Não faz nenhuma sentido, eu como GM de registro BK tenho mais visão do empurrão do que voce para comentar, e digo q nao muda, pode bugar com ou sem PET, eu mesmo ja fui empurrado outrora varias vezes de primeira com a PET, o que acontece que concordo com voce é que é uma 'roleta russa', mais se voce for usar a cabeça...

ANTES ERA IMPOSSIVEL, AGORA É FACIL DEMAIS? Como assim, o CS nao é ping-pong, acho que esta muito bom, se estava tão facil assim por que a WT nao registrou no ultimo CS, por que a NK nao registrou com apenas um click(ele tava usando dino)?

É uma questão de probabilidade, quem acredita em deus (que nao é meu caso, porém respeito) vá dizer que é a vontade de deus, outros vao dizer que esta dentro da porcentagem de erro, mesma coisa acontece com JOH, upar item +13 e etc.. pra alguns é sorte, pra outros é percepção, ninguem nunca vai entender de verdade, é assim e pronto.

Percepção alexandre? Sim percepção, notar que com uma montaria e rodando ts as skill de BK nao entrão uma atras da outra (ja que TS segura a skill e a montaria nao faz travar no reflete), isto é uma questão de jogabilidade, percepção.

@carlos e @rafael, acho que está muito bom do jeito que está, se tem algo para mdar para ficar perfeito é TIRAR O ACUMULO, por que da forma que está agora vai voltar os registros no final do CS, digo por ser GM de registro de uma das 3 grandes com chances de vitoria no evento.

Espero ter saciado quem devia ser saciado e desculpe se ofendi alguem.
    Eu entendo que você como GM tem mais visão do que eu, porém no vídeo da pra perceber que mesmo lotado de char da defesa na coroa todos spamando cavalada, skill a arma o GM não mexe, como será possível defender um CS como esse onde existem 20 char da defesa na coroa o GM da guild adversária chega e registra a coroa sem nem ao menos se esforçar pra isso.

Quanto ao falar que estava impossível de registrar antes de descobrirem a aberração do uníria, basta voltar algumas páginas do deste tópico e ver que você foi um dos que que dizia ser "impossivel" o registro.

Na minha forma de ver o registro tem que ser uma coisa difícil de se conseguir, não simplesmente montar em uma uníria liga o f8 e esperar enxer a barrinha... isso qualquer um faz.

A WT não registrou no último CS pq o Ivo não estava usando uníria, apenas no final ele colocou, porém reconheço que a guild foi mal, não estou puxando pra nenhum lado só estou afirmando que está fácil registrar.

E novamente reconheço que a NK jogou bem o CS e mereceu ganhar, a vida é assim um dia se perde e no outro você ganha.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Ai que você se engana, EM TODOS os CS's na nova era de BK, o meu GM (que na época era o GM da reborn) usava uniria, NUNCA foi sem o pet, e só conseguiu registrar UMA vez porque o GM defensor bugou ele lá clicado e matou toda a defesa da coroa na hora, tanto é que no CS seguinte o seu GM registrou com tamanha facilidade, mesmo sem usar uniria, e se ELE que é o que tem mais experiência no estilo de registro, não usa uniria, é porque ele sabe de algo que não é todo mundo que sabe, a uniria/dinorant não está bugando (comprovado pelo vídeo) e não foi mexido na porcentagem/probabilidade de ser empurrado, então estão reclamando de algo agora, que a algum tempo atrás era A MESMA coisa, só que conseguiam defender, seja lá qual era o motivo, ninguém reclamava.

Basta ler o tópico desde a última mudança, MUITA gente falando que estava bom da forma que estava, desde então nada foi mudado, só acostume rs.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Estes últimos posts se resumem a: Pimenta no olho do outro é refresco.

Quando WT tava absoluta com 60% ou mais dos jogadores de CS, nao houve nenhum post no tópico ficou dias sem ter movimentação aqui.

Agora com a Fear com ataque superior, fruto da união Reborn + PH, a NewKings Voltando e recuperando seus antigos membros e o CS MAIS IGUALITÁRIO, o refresco virou pimenta.

Não vamos discurtir isto mais, é o mesmo CS de edições atras e eu usava de montaria naqueles CS's, nada mudou, apenas os GM's de registro perceberam que podiam fazer 'manobras' para melhorar seu registro, é a evolução do homem (errar, errar, errar.. até conseguir), assim contruimos o computador, olha que bacana!

@carlos e @rafael, peço para que nao mexam mais no registro (porcentagens da skill) está perfeito, apenas se possivel para melhora é claro, retirar o acumulo.

Até o próximo CS.
    Última edição por SploRE_DL; 21/08/2015 às 01:35.

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Unico que está jogando pimenta aqui é você amigo com esse comentário desnecessário.

Quando WT tava absoluta com 60% ou mais dos jogadores de CS, nao houve nenhum post no tópico ficou dias sem ter movimentação aqui.

Agora com a Fear com ataque superior, fruto da união Reborn + PH, a NewKings Voltando e recuperando seus antigos membros e o CS MAIS IGUALITÁRIO, o refresco virou pimenta.
    Aconselho você há não ficar com preguiça de ler, muito menos antes de sair falando qualquer coisa, por favor leia.
    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    O bom de relatar agora é também porque se falamos enquanto defendemos geral vai chorar e dizer que é só porque estamos defendendo
    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Esqueça rivalidade, vamos fingir que aqui todos somos da guild do neutra neste tópico blz? Vamos olhar primeiro o evento, depois a rivalidade.
    Mais uma vez peço, esqueça as guilds neste tópico, não tem nada haver com choro
    So acho que estão levando pro lado errado a minha opnião, eu não quero ajudar guild A ou B, não sou hipocrita, até porque seria bem mais facil no proximo CS usarmos o dino e pronto não?

Quero o CS o mais disputado possivel, mais um evento mais estratégico
    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Ninguém está com picuinha ou caçando confusão, até porque se é fácil pra vocês também é fácil pra gente, não estou criticando ninguém, só estou expondo a minha opnião.
    Viu só? Unico que está "puxando sardinha" pro lado da guild aqui é você, nenhum membro da WT fez isso, no fórum da guild aprendemos que quanto mais disputado, melhor será a conquista, e também há respeitar a opnião dos outros, e vice-versa, e não isso que você postou.

Emfim, é uma pena um assunto tão importante a ser tratado, e toda hora um acusando WT disso ou daquilo, é muito hater, parem um pouco, acredito que pelo menos no fórum, a maioria ja é adulta, não precisa desses tipos de "cutucadas".

Mais de tanto você falar, acabei concordando, deixa do jeito que está @carlos e @rafael só depois não venha reclamar do que ja foi dito aqui.

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Se vocês querem pensar assim que é coisa que só nois estamos vendo beleza, só não venham no fórum chorar se CS que vem alguma guild registrar com menos de 15 minutos de defesa
    Abx

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

O que eu acho mais engraçado é falar sobre registro com menos de 15 minutos, sendo que o 2º registro dessa "nova era" foi feito com 19 minutos, e após esse, teve uns 3~4, talvez até mais, sem registro ou com a dificuldade muito superior do que foi esse último, tanto é, que nessa nova forma, esse foi o único que teve mais que dois registros, o engraçado é que só "ficou fácil" depois que foi recriada a NK (que levou alguns membros da WT/PH/REBORN) e a Fear.

Talvez não tenha sido facilitado o registro por motivos técnicos ou algo do tipo, e sim porque ambas as guilds estão bem distribuídas e agora equivalentes no seu poderio, eu prefiro pensar dessa forma e ter vários CS's como foi o de sábado (que a Fear conseguiu segurar +/- 30 minutos), teve várias tentativas de registro e conseguiu segurar até faltar 1 minuto, quando por méritos da NK e alguns erros da Fear ocasionaram no registro).

Bom, eu prefiro esperar mais um CS pra averiguar algo antes de pedir modificações, quando foi adicionado a % no BK, eu vim pedir modificações porque achava que não estava no ideal, e tem a algumas páginas atrás 2 super textos explicando os motivos de estar na forma ideal, e com o tempo e com a equilibração das guilds, eu vi que realmente está bom, o que faltava na época era um equilíbrio nas guilds.

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

Em todos os momentos dos meus posts estou sendo imparcial, não estou falando de guild nenhuma.

O engraçado é que a WT está sem o castelo e estamos reclamando que está muito fácil de registrar, então onde cabe o comentário de que estamos puxando pro lado da nossa guild?

Antes de começar a atirar pedras, tente primeiro ser imparcial e procure dar mais fundamentos aos seus comentários antes de posta-los.

CS realmente está bom a única coisa que falta é desativar o uniria, e etc.

Acredito que mais alguns CS's todos vão perceber que do jeito que está é sorte e não competência.
    Última edição por BK_JuninhoO; 21/08/2015 às 11:58.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Cara, todo mundo teve chance de registrar, repito...

HOJE, não existe mais Ataque absoluto que limpe o ultimo+coroa de uma guild, nem uma Guild que consiga defender 1:30 de CS.
    Guild mais homogêneas=CS mais disputado.

Não pense que o CS está mais dificil para nós (NK e Fear), pelo contrário, está mais fácil, porque nos esforçamos e puxamos membros para jogar conosco.

O CS é o mesmo de 1 semana, 2, 3, 4, 5 semanas atrás, ocorre que as guilds estão mais espalhadas, facilitando para as atacantes e dificultando para TODAS as guilds que defendem.

E como todos falaram do vídeo do @Alexandre, também vou comentar, percebe que ele uma hora tentou registrar sem PT, percebeu que ele teve "sorte" de não ser empurrado, e qual foi o final? Ele morreu pq tiraram ele no dano.
    Acho que vocês estão confundindo mérito das atacantes com "sorte", probabilidade existe, é o que faz a cavalada não acertar 100% das vezes, agora mérito, é da PT do GM bem formada que protege seu GM e o mantem vivo na coroa, do crown que segura até o final do registro, dos DLs que não deixam um GM adversário tirar desbufar o crown. Se você perceber, Ivo teve a "sorte" de não ser empurrado, mas o Murilo tirou o crown e o resultado???

Talvez vocês tenham que parar de pensar que defesa de coroa é só empurrar e dar cavalada, os DL's que ficam na coroa soltam Firescream sabia??? Você pode por força nele e matar a PT do GM e depois o GM.

É dificil? É, mas treinando você chega lá um dia, assim como nós chegamos ao ponto de registrar. Mas não conta pra ninguém que eu falei isso blz!?

Justificar que o CS é disputado no final, ou que é "sorte" é besteira, probabilidade de empurrão é matemática, GM vivo na coroa não é sorte, é competência.

Encerro minha participação nesse assunto.

Abs.
    Última edição por Narega; 21/08/2015 às 13:52.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

A porcentagem das skills está a mesma de alguns CSs atrás, se não me engano 4 ou 5. O dinorant não está "bugando" nada, se fosse assim um DL que tentasse registrar de cavalo também poderia "bugar" ali atrás do último. O que da para perceber é que antigamente não se tinha registro por uma certa soberania da Guild Defensora na coroa, só que a cada CS que passou as coisas foram mudando e ficando um CS mais competitivo (me desculpe se eu estiver errado, falo isso pelos vídeos que vi pois já tem 1 mês e meio +- que n jogo).

Se pararem para ver vídeos de registros de alguns CSs atrás e dos atuais vão ver que a única diferença é a quantidade de membros na coroa (talvez por ter mais atacantes e a defensora não dar de conta). Como alguns já falaram essa impressão de bug só acontece atrás da coroa, pois tem bem menos espaço e mais players em um único local, dificultando assim o ataque direto ao GM de Registro, podem ver que na frente da coroa onde tem mais espaço não se vê nem aparenta esse tal bug ... O esquema é manter a coroa limpa (defensora) assim poderá focar bem mais no GM de reg e não terá aquele monte de char em cima para atrapalhar.

PS. é normal que com o equilíbrio de uma ou mais Guilds uma delas podem optar e conseguir registrar no final, mas isso não é tarefa fácil e se conquistado será por total mérito de quem fez isso. Já antigamente, cansei de ver uma Guild estar indo super bem no CS e por um deslize a atacante acumular e deixar o registro para o final e conseguir vencer mesmo sem ter "merecido".
    Última edição por _DeathMask; 21/08/2015 às 14:37.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27