eu creio que o mu esta regredindo em vez de progredir como outros mu so o que avança sao esses preços absurdos e ate esqueci antes tinha camera 3d e n sei porque tiraram '-'
Versão Imprimível
eu creio que o mu esta regredindo em vez de progredir como outros mu so o que avança sao esses preços absurdos e ate esqueci antes tinha camera 3d e n sei porque tiraram '-'
Bom acho q agora achou o Equilíbrio ,Bom q eu vejo q a fear esta levando o Castle Sieg + serio Nós tivemos 2 Crown Mais Leo Não estava oN e Quem estava
logado Não tem Noçâo de Registro.Não quis Clicar na Coroa . Portanto acho q agora vai depender das Guild ter compromisso cada membro fazer sua missão.
a WT fez sua MIssão Montou defesa Treino e entrega dos membros,Não vai caber as outras Guild somente registrar Mais quando ocorrer o tal defender
ate o final. ja sabemos q Fear Quase Registrou ! Mias isso Não qer dizer q a fear iria segurar ate o Final .Sabemos q atualmente WT ta Melhor estruturada
defesa ataque e COM Volta da TH sairam membros Fear e NK isso Fortaleceu + ainda WT Q Podera deixar CrowN Mistos Com Maior Constância.
Resumindo Mérito da WT estar Ganhando Parabéns Pela vitória e as outras se cuidem. e se organizem Menos barulho + jogabilidade.
Simples, vai no Google e procure por um outro mu que esteja progredindo. O C.A existe a 10 anos, como um jogo resistiria tanto se só regride enquanto os outros só progridem??
Outro ponto é que a maioria dos que participam efetivamente do CS gostaram da manutenção. Afinal pedem isso a anos e depois de muito tempo o Rafael conseguiu aplicar.
Pense bem antes de vir postar num tópico que você nem sequer testou e ainda para falar de outro assunto e apenas criticar.
Não quis dizer que é impossível, quis enfatizar o fato de que algumas coisas ainda não são possíveis, talvez por nunca terem sido sugeridas/testadas, assim como era com o acúmulo^^
Você disse tudo ai Fernando não tem o porque de facilitar rg sendo que qualquer guild possa ganhar o cs na sorte igual os cs de incio no up do empurrão, eu ate era contra em tirar o acumulo ate porque não ia mudar em nada das guild fazer as mesmas tatica em rg no final, e tbm ia ate sugerir em aumentar as perca dos "segundos" pra cada kill que gm levasse (se tivesse como tal configuração), mais esse up do gm destravado + os 30s sem acumulo fico muito bom, faz o gm refletir 10x em registrar no meio do cs ou deixar pro final.
Parabens Rafael assim como disseram que ir fazer as correções ao decorrer do tempo esta acontecendo, é so a galera ter paciencia.
E outra não coloquem a culpa no up porque vi muito players no cs fazendo missão errada sendo da minha guild ou não(guilds atacantes), muitos vão me dar razão e não vo citar nomes aqui ate porque é chato.
Olá!
@Senin, isso é um equivoco antigo, mais abaixo vou postar alguns exemplos. Não é bem assim! Temos boa vontade sempre de tentar fazer o melhor, mas sempre deixamos bem claro que somos limitados, favor não confundir horas, dias, meses e até anos de esforço com "Eles podem tudo! Se não fizeram é porque não querem!"
Citação:Somos limitados, apesar das correções e recursos implantados, afinal criar é muito mais difícil do que copiar!Citação:
O assunto do tópico não é esse, se utilizar a busca encontrará vários tópicos sobre o assunto!
Utilizando o Google, o suposto tal progresso que temos visto são muitas atualizações para o Shop, que com o server on, off, bugado ou não, esse funciona a pleno vapor e recebe atualizações quase que diárias, agora investir em novos recursos que é bom (isso sim é progresso), infelizmente está cada vez mais raro!
Se isso que fazem é progresso, então deixe-nos com os nossos supostos retrocessos!
Câmera 3D era um recurso não oficial e que em nada ajudava na jogabilidade, para Mu só serve para deixar o jogo mais pesado, o problema é que a maioria dos servidores possuem poucos usuários, então utilizam esse recurso inútil (para a jogabilidade), mas em um grande servidor, só serve para causar lag de vídeo e nada mais!
Outro ponto é que não só foi retirado a Câmera, mas o @rafael aplicou algumas otimizações que deixaram o jogo mais leve e melhorou muito o desempenho de vídeo, principalmente no Castle Siege.
Enfim, o Fórum possui postagens que contam a vida do servidor nos últimos 5 anos, portanto boa leitura!
Se realmente estiver dessa forma, é necessário observar que qualquer modificação quanto a facilitar o registro, pode desiquilibrar a favor dos registros e se isso ocorrer, todos sabem o que acontece.
Outro ponto é se está dessa forma, o melhor é primeiro estudar novas estratégias que tragam uma pequena vantagem e com isso chegar ao registro, realmente nesse último evento quase houve; as Guilds atacantes focarem na Guild de defesa é apenas uma delas.
Sobre sorte, conforme já explicamos, se analisarem, "quase tudo" será probabilidade de sorte, o que vai diferenciar é habilidade para utilizar os recursos.
Um agricultor não sabe se vai chover ou não, portanto resolve plantar na época em que a probabilidade de chuva aumenta.
Um caçador sai para caçar com toda a sua habilidade, contando que terá sorte de encontrar ou não o que caçar, então procura na floresta os melhores locais para aumentar a probabilidade de sucesso.
Enfim talvez tenha a sido a forma como foi explicado, 30% de chance para ser empurrado com cavalgada, também pode significar 70% de probabilidade de proteção contra Cavalgadas para o GM de registro, durante o ato de registrar.
Abs.
A atualização ficou boa, embora o que sempre pedimos foi tirar o acúmulo do DL mas deixar ele travando ainda. Mas ta legal assim.
Desbane minha conta no fórum ai Tio Carlos.
By. Behemoth
@carlos
Eu penso que são variáveis de "sorte", acredito que tudo aquilo que procuramos fazer precisamos contar com a "sorte", como você bem exemplificou, mas é um tipo diferente, é algo que a gente tenta proporcionar pra facilitarmos o que pretendemos fazer, assim como o caçador citado por você ou o agricultor, o que eu quis dizer com a "sorte" ali naquele contexto é que, a guild atacante pode fazer tudo certo, usar o rush, liberar os crows e ainda limpar a coroa (uma boa parte, não acredito que ficaria sem char defensores, e mesmo que ficasse, teria um atacante ali que poderia ir empurrar) e ainda assim aparecer uma alma "sortuda" ali e dar um empurrão e ter exito, sem nenhum tipo de estratégia, fazer apenas por fazer, não quis desmerecer ninguém com isso, muito menos o servidor, que está se superando cada vez mais.
Sobre as sugestões, eu não quero e nem gostaria de que fosse mudado por agora, como eu venho dizendo, só estou propondo possíveis ajustes para vocês irem analisando o que é e o que não é possível (ainda), para, caso seja necessário fazer algo futuramente, as sugestões e os trabalhos em cima delas estarem adiantados ou pelo menos, estudados e com a maioria a par do que pode ou não ser feito, creio que o CS da forma que está agora, merece ainda alguns CS's de adaptação para ser dito se precisa ou não de alguma mudança.
tipo acho que agora esta muito facil ir cs pelo menos é o que as guilds acham pois muitas guilds fracas estao indo o que é chato pois esse é um mu hard epoca boa que so ia wt th e ph essa sim agora nem sei mais qual guild th é '-'
Cara deixa de achismos. Você quer comentar as coisas sem saber! Para participar do CS é feito um cálculo baseado em sings, quem colocar mais sings participa, não é por ondem de jogabilidade, se fosse assim nenhuma Guild grande ficaria fora de um CS e isso já aconteceu varias vezes por Guilds noobs que colocaram mais sings. Outro ponto é que se apenas duas Guilds atacantes depositarem sings, por mais que as demais registradas não tenham posto sings a que registrou primeiro se classifica. Então se não tem 3 Guilds fortes atacando é por que os players se concentram em apenas 2.
O assunto do tópico nem é esse, cria outro ou procura utilizando o "busca".
O mano falar que um server que ta ON a uma década e tem recursos que POUCOS servidores tem no país tá regredindo é pura groselha. Além de ser o melhor servidor hard pra se jogar hoje em dia é o único servidor do mundo que é fluente no YouTube, onde os vídeos dos players daqui passam de 15 mil exibições.
PAREM DE FALAR GROSELHA!
O Tópico é pra tratar sobre a manutenção no registro!
Não sei se você reparou mas teve mais duas pessoas que foram contra o que você falou, e ai da deu muita sorte de não vir um adm e falar a mesma coisa ou até mais como sempre falam quando surge players falando que o server está em decadênci.a ou pra baixo ...
Já não tem experiência imagina o respeito onde é que fica...
CS não pode ter a mão de nenhum ADM ou GM interferindo em quem deve ou não participar do evento ( e isso nunca ocorreu)
O problema é que como a WarTeam, tem vencido muitos CSs seguidos, é normal a guild triplicar a quantidade de players, isso é um ciclo normal, é como um time de futebol, que quando está ganhando aparece mil torcedores com as respectivas camisas, quando começa a perder, você não acha um pra tirar uma onda.
Não se lembram quando o Ivo parou de jogar, que a TH ganhou inumeros CSs seguidos, naquela epoca, essa era a guild com maior numero de player no evento, isso é absolutamente normal.
Se querem competitividade, parem de brigar no fórum, no /anuncio depois do CS, juntem-se, formem apenas uma guild, e tentem nos superar em numero, qualidade e objetivo.
Porêm , lembren-se, que quantidade não é qualidade, postei isso pois respeito todas as guilds que participam do evento, que se organizam e se mobilizam pra fazer o evento valer a pena.
Agora o assunto do tópico é outro, oque estão achando do registro?
Abx
:bye1:
Não é possivel que sou somente eu quem esta achando a ultima atualizaçao feita no server um verdadeira Lastima.. sinceramente estou parando de jogar o evento, não compensa mais gastar vip pra um evento tao desequilibrado!! vlw mesmo
Gato se ta achando ruim pagar vip nao pageee , nunca foi obrigado . Tchau ate um diaa
@Senin
Abraços e até logo ;)
´porque Não fizeram essa atualização quando NK OU Fear estavam com o castelo ? testar uma coisa q ficou hard com uma guild q esta mais Forte q ja vinha Ganhando 2 a 3 Sieg e tenso Né Todos sabemos q se uma guild ja esta com Land logicamente ela ja esta estabilizada em sings joias e membros maria land.
queria ver se Fear ou th ou NK tivessem com o castelo Sera q WT estaria se vangloriando tanto assim .eu estou Dando um tempo .Sieg perdeu a graça, não entendo o q e competitividade se isso for e continuar so lamento .não vou perder meu sabado
pra ver uma coisa tão desinteressante o q virou esse evento.
Boa noite...
Me lembro que quando falava em muda o CS não se tratava em BK DL empurrar e sim em tirar o acumulo.
Então resolveram deixa o CS mais competitivo DL ser empurando,ate que não era possível isso,mais o Rato consegui o tão façanha,msm assim continuo o DL sendo empurrado e cada vez o registro mais difícil.
Já que consegui-o tira o acumulo porque não tira isso de empurrar?porque não volta o DL?
Cabe ah ADM responder,acabo ficando o que tava mais o CS sem ACUMULO ,E A PORCENTAGEM NA SKIL DE EMPURAR,vces pensa na guild atacantes? e outra eh esses guardas que são totalmente 80% na defesa de uma guild vces não vai mudar?
Essa ADM cada vez mais ser superando nas att e não modificando de acordo com os players gosta.
bye:Não te intereça
Minha opnião sobre o CS de hoje em dia é:
Ficam pedindo pra voltar DL ou diminui, facilitar etc..
Isto é errado, não podemos mexer no registro só por que uma guild ta com 3x mais membros que as demais, isso é mérito dela.
O que adianta facilitar registro pras atacantes? o CS tem que ser equilibrado, e o que desequilibra nao é a forma de registro e sim a divisão de jogadores.
Com 56 pessoas no TS conseguimos jogar bem, quase registro, limpadas de coroa e etc..
Vamos usar o bom senso antes de pedir que mudem algo pq ta facil ou dificil pra ataque ou defesa.
- - - Atualizado - - -
So pra mostrar que minha visão é correta:
Antes da Fear e NK, tava tao dificil registro quanto agora, montaram Fear e NK, a atacante ficaram mais fortes e nao teve mudança no registro e o que vimos?
VÁRIOS REGISTROS POR CS, vimos que nao tava difícil e sim o desiquilíbrio causava essa ILUSÃO.
Vamos usar o bom senso antes de pedir que mudem algo pq ta facil ou dificil pra ataque ou defesa.
ta fácil e tu não registra nem sozinho na coroa entao fala asneiras não, atualizaçao so valorizou Defensora.
Esse CS pra mim não está bom.
Não vou falar que não pago vip pra isso e blábláblá, mas acho que como disse anteriormente, modificar a forma de acumulo seria mais interessante do que o CS que jogamos hoje.
Disse nesse mesmo post antes, que se o acumulo fosse modificado para no máximo 15 segundos (mesmo ele acumulando 25 seg, o máximo que acumularia seria 15 seg) e em caso de novo click não fosse completo os 30 seg, perderia-se o acumulo.
Nesta situação que vemos, empurrões+desacumulo, hoje só teremos alguma alteração no CS se a WT cochilar na defesa, e estão defendendo muito bem.
Eu particularmente não gostei da atualização e no que o CS se tornou, vou aguardar os ADMs se manifestarem sobre o assunto, caso contrário deverei dar um tempo do C.A, mas tem muita água pra rolar, acho que termos um meio termo nesta atualização vai melhorar um pouco para ambos os lados.
Eu até prefiro a forma que está configurado o CS hj em dia, mas talvez por ter jogado na outra versão e por diversas vezes ter tentado o registro dessa forma, acho que me habituei.
A questão dos guardas ainda é a mesma de muito tempo atrás, batem da mesma forma, e se não matar e deixar acumular vão matar muito com aqueles danos "bugados".
Solução para isso é simples, ter pessoas matando guarda CS todo, e não somente quando se vai fazer rush de DLs. Algo que não está ocorrendo.
Tirar chance de empurrar? Ai seria facílimo registrar, que graça teria nisso? Voltaria os registros nos finais novamente, onde seria somente necessário ter os crowns.
E creio que voltaríamos a estaca zero.
Talvez algo deva ser mudado para alavancar o animo de todos que jogam CS, mas essa questão ai acho que nem deve ser considerada.
Por que insistem tanto volta de DL de registro?
Realmente essa atualização beneficiou a WT, mas não pelo fato de eles já estarem com o castelo, mas sim enorme quantidade de players on que eles possuem durante o CS,
que é bem superior às guilds atacantes. Quantidade maior de players, boa organização e alguns players com uma boa jogabilidade não é nada fácil de se bater, muito difícil!
Então esse "beneficio" acaba ocorrendo por próprio mérito deles, e se aliarmos a características que citei acima, acaba se tornando mais fácil defender com a configuração de CS atual.
Sinceramente discordo Como esta o castle sieg ja vem 3 semanas sem registro e isso na minha opinião esta tirando a jogabilidade do evento.
Registro em Todos mu q jogei e algo normal aqui no C A passou ser uma Coisa quase impossivel Como WT ta se vangloriando Tanto q tal
se devolvesse o Castle sieg para a adm e ai poderiamos ver Como a wt se sairia se ela conseguiria registrar Pois ate estou duvidando ,
quanto a isso pois e como agora não marca o acumulo esse negocio de 22 seg 25 e barrela .
ora mim voltava o acumulo jogar 3 semanas e não ver nenhuma Guild Registrar esta tirando o brilho do castle sieg .
e ficou Muito desequilibrado sem acumulo pra quem esta atacando .
É facil da um até logo para quem reclama com razão do desequilibrio que existe no CS quando voce esta num guild q ultimo portão não joga bem e mesmo assim ganha CS por uma simples skill! Queria ver voce dando até logo quando a TH ganhou 18 vezes seguidas da WT simplesmente jogando na raça e no dano puro dos DL's.. Na verdade Cebola naquele tempo boatos que voce inundava o TS da sua guild com tantas lagrimas!
Acorda Alexandre, esse papo de que esta equilibrado ninguem engole, se hj uma guild tiver na coroa 5 DL, 5 BK e 5 SM todos de defesa dando skil pra tudo que é lado ninguem da atacante registra.. O que voce quer com esse papo é tentar convencer q a sua guild é a unica capaz de ganhar da WT e que por isso as outras deveriam se unir a sua!! Na verdade, o CS deveria dar chances iguais a todos e não somente a essa ou aquela por numeros maiores!
isso é ilusão! enquanto atacantes gastam rios de joias por larges e tempo fazendo estrategias pra tentar acumular 30 segundos seguidos, qualquer defensora com apenas alguns membros seguram o castelo nas Skills, eu duvido se a WT hj perder o castelo (mesmo que fosse de proposito) pra qualquer guild duvido a mesma retomar!!
Cs disputado , e o cs que tem muito registro!!!
3 cs ja sem nenhum registro , ta ficando sem graça!
Antigamente em um unico cs havia 4,5 registros , isso sim era hard !
Abrçs
Quem no @Senin ? ^^'' Ta mitando nos post kkk'
Concordo com Senin ;)
Ah só pra lembra á alguns ai, os caras ai comentando sobre 3 4 CS's sem registro eles querem dizer que é porque está visível que o futuro e o resto do ano será assim. Porque 3, 4, 5, 10, 15, 20, 30 CS seguido dependendo de como está o CS, é normal sim! Tanto é que a TH fez isso uma vez e não me recordo de alguém reclamar...
-s'
A mão do Ban chega a tremer <3 @Senin quem és tu ? kk
Tenho que concordar, nessa questão de o evento ser privado somente a participantes de CS, mesmo que aja guardas em CW, sabemos que pklizar não é o único modo de atrapalhar. Pois é complicado o CS acabar perdendo seu brilho por pessoas que só tem o intuito de atrapalhar.
Se for possível privar o evento para os participantes do CS serial legal. E creio que ajudaria na questão do Lag.
Realmente é isso que ele transparece em toda postagem, tentar convencer os outros que a guild dele é a única capaz, e todos sabemos que isso está longe de ser verdade.
Também concordo em outro ponto, o CS atualmente favorece mais a quem tem maior números, chega a me lembrar a época que a Beat_Us dominou o castelo por um bom tempo, com características similares de registro como é hoje.
Ficaram no castelo por vários meses, até que a aliança Friends, DragonS e KingSize conseguiu desbancar, e aliança essa que também ficou por vários meses como defensora.
A questão de quantidade sempre vai favorecer, e nesses moldes de CS favorece ainda mais.
Mais ainda se a guild com maior quantidade for a defensora.
Mas é como falei, se há a maior quantidade o mérito é daquela guild.
Bem... Estou sem jogar o CS ainda, voltei a pouco tempo, mas acompanho as publicações de vocês.
Eu sei que quando jogava pela Division, no período 2007/2009, o registro era sim muito difícil.
Tanto é que quando conseguimos conquistar o castelo pela primeira vez em cima da WT(minha atual) foi uma festa da p****, infelizmente não duramos tanto. :(
Eu acho mais valorizado da forma que está.
@Senin falou tudo meu amigo, parabéns ! kkkkkkkkkkkkkk Aliar ao bigodinho? nem se o bigode dele fosse raspado kkkkkkkkkkkkkkkkk
@Senin acho q a maioria Não entendeu o q vc sitou q basta ficar meia duzia de players na cora dando Skil q a defesa ta feita uma pergunta ao ADM .
Quando Foi Feito essa atualizaçâo teste, Pelo q eu entendi era so um teste Né ? essa atualização esta prejudicando as outras Guild e trazendo desanimo aos membros ate de confirmarem presença pro castle sieg . pra mim acho q tem q voltar o acumulo.
ja deu pra perceber q como estar 90% Não aprovou .
Cara vocês estão confundindo as coisas, eu to vendo muita gente postar um monte de besteira e distorcendo o que alguns dizem aqui.
A Fear, vem demonstrando que é a única que tem condições de ganhar, desde que foi retirado o acúmulo, é a única que tentou registrar de forma efetiva, isso não é invenção, é o que todo sábado é mostrado, eu não vou ficar brigando com os vídeos porque não gosto do Alexandre ou desse ou daquele, tem gente ai que só posta pra reclamar e não faz nada de efetivo, ai decide aparecer e ter seus 15 minutos de fama, e sai postando ****a pra todo canto.
O CS está sim muito complicado, e a forma de registro não me agrada, mas não é por isso que eu vou criticar Deus e o mundo se eu não consigo ser efetivo e apenas dizer que favoreceu A ou B, se querem que mude algo, faça isso com argumentos plausíveis, é por isso que a ADM vê um monte de post ai aleatório e nem da moral, porque não tem a capacidade de gerar um argumento que possa ser embasado.
Eu concordo em partes com o Senin, concordo que o Alexandre está usando o fato de a guild dele ser a única que vem demonstrando alguma chance no CS e usar isso pra atrair membros, e não gosto disso justamente por fazer parte da mesma guild que ele, isso pra mim é mendigar membros e só atrai quem tem algum interesse por trás, que não é ajudar a guild;
Porém discordo de que o CS tem que ser igual para todas as atacantes, o que vai tornar o CS "igual" é justamente a igualdade entre as guilds, quando a guild não é, a vantagem vai ser sempre da que tem maior quantidade, a WT tem 3x mais player do que as demais, isso é mérito próprio dela e não é porque ela mereceu essa quantidade maior que o CS tem que ser mais difícil pra ela do que pras demais, daqui 3 meses, ela perde metade dos membros e fica com um número reduzido em comparação as demais, vão vir pedir pra mudar o CS porque ela está mais fraca? Creio que não. Acho errado ficar "mendigando" membros como o Alexandre vem fazendo, porém não é porque eu acho errado isso que eu vou discordar do fato que a Fear está sendo bem superior as demais guilds atacantes e visualmente é a única que tem alguma chance de vitória, pode ser que CS que vem a NK ou TH registre e ai vão vir reclamar de alguma coisa diferente, visualmente ser a única com chances não quer dizer que CS que vem outra não possa aparecer, o que ele comenta em relação a isso é o que CS tá mostrando.
O meu pensamento em relação ao registro, e o PORQUE de eu ver necessária uma mudança, é o fato de fazer com que a jogabilidade suma, usar uma skill como uma estratégia principal de registro pra mim tira a jogabilidade e a essência das características de cada classe, já foi sugerido mudar algo, não deixar o DL 100% travado como era antes, mas ter uma chance maior de ficar "preso" na hora do registro, o que eu concordo, o último vídeo do Alexandre mostra que não basta "limpar" a coroa, se ficar 1 bk e 1 SM ali empurrando, vai acabar tendo sucesso e isso acaba com toda a estratégia e/ou méritos de uma guild atacante em reduzir em 90% o número de chars da defensora da coroa, foi o que eu vi CS passado, um monte de char atacante em volta, 1 SM e 1 DL (não vi BK, talvez pela barrinha do registro estar na frente), com 2 chars foi cancelado um registro que teve todo um mérito das atacantes em deixar a coroa praticamente vazia, e isso torna o CS "feio".
Dizer que o DL registra quando quiser, não se lembra de períodos de meses de uma única guild vencedora, sendo a maioria dos CS's deles sem registro, só pra lembrar vocês que acham que é fácil (que eu duvido conseguir dar 1 click lá), época recente, reborn criada, 2 CS da guild, vitória, 1ºCS defendendo, SEM REGISTRO, a guild atacante: WT (maior números de membros) e o GM considerados por muitos o melhor da função, isso com o acúmulo e sem empurrões.
O que eu vejo de CS perfeito é o DL registrando e uma pequena porcentagem em ser empurrado, uma porcentagem que faça com que a estratégia principal seja o desbuff, o kill no GM de registro e não os empurrões, creio que dê pra deixar uma pequena porcentagem no empurrão pra não voltar ao que era, mas não a ponto em que o desbuff seja usado como 2º ou 3º opção, talvez aumentando o tempo de registro para 45 segundos isso torne o CS ainda melhor, vejo que merece um estudo melhor nas sugestões dadas aqui neste mesmo tópico e vale o teste.
Uma sugestão dada pelo Senin foi muito interessante, que, se não me engano, se baseia em uma probabilidade de o GM, ao ser empurrado, não perder o acúmulo, se for juntar as sugestões dadas de forma embasada, é possível sair um CS perfeito que agrade a todos, mas sempre tem alguns ai que querem aparecer e fica tumulto e poluindo o tópico, fica até difícil de filtrar as sugestões.
Todos pedem essa atualização há anos e quando finalmente torna-se possível o que mais se vê são reclamações e não elogios. Fico triste em ver pessoas que antes pediam isso e agora já discordam totalmente e ainda diz que não irá mais pagar o vip, com um tom de chantagem.
Logo que começamos debater o assunto pós atualização sugeri que o DL voltasse a ficar travado, dessa forma a primeira opção de cancelar registro seria desbufando/matando o GM. Tanto GMs da Fear quanto WT discordaram, ninguém sequer apoiou, salvo pequenas exceções. Ai agora reclamam que está impossível e o pior de tudo que está assim por causa de uma superioridade imensa da defensora.
Reclamar de uma coisa que foi pedida pela maioria se não por todos não vai ajudar em nada.
@SheilaMelo ótimas palavras ander, estou contigo ;)
Concordo, mas como o Ander disse antes, ninguém pediu pra destravar o DL, mas na época foi feito.
Hoje não se precisa ter mais bons membros na coroa pra defender, se vocês quiserem podem descer todos os DLs pro ultimo e ficar na coroa só SM e BK pra empurrar, e uns DL's para manter os Crowns mistos...
Sério que é esse CS que vocês querem jogar?
Prefiro os GM's+BM's sendo decisivos jogando na estratégia de cancelar o Reg com desbuff do que um monte de cabeça de bagre soltando skill pra onde o nariz apontar (se for meu nariz aponta longe... kkkkk).
Acho que está desvalorizando a própria defesa da WT que tem dado um show, CS não tem mais graça, você pode fazer a estratégia que quiser, sempre vai ter um BK ou SM lá soltando skill sem parar que vai cancelar o registro.
Dizem que a atualização ia separar os homens dos meninos, fez justamente o contrário, qualquer um vai pra coroa agora e cancela um registro.
Eu apoiei a atualização no começo, mas após jogarmos alguns CS já não acho que foi a melhor escolhe feita pelos ADM's, mas ai tem que entrar num consenso, e levando em consideração que discutimos uma coisa, e depois disso os ADM's fazem outra totalmente oposta, não duvido nada que o acumulo+DL travado volte kkkk
Mitou nas palavras @SheilaMelo (Ander)
Acho que @rafael deveria se pronunciar, só acho ;) .
-s'