Página 71 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 21616970717273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Padrão Re: Novo Castle Siege

´porque Não fizeram essa atualização quando NK OU Fear estavam com o castelo ? testar uma coisa q ficou hard com uma guild q esta mais Forte q ja vinha Ganhando 2 a 3 Sieg e tenso Né Todos sabemos q se uma guild ja esta com Land logicamente ela ja esta estabilizada em sings joias e membros maria land.
    queria ver se Fear ou th ou NK tivessem com o castelo Sera q WT estaria se vangloriando tanto assim .eu estou Dando um tempo .Sieg perdeu a graça, não entendo o q e competitividade se isso for e continuar so lamento .não vou perder meu sabado
    pra ver uma coisa tão desinteressante o q virou esse evento.
    Última edição por WhyNoT_; 03/10/2015 às 20:41.

Yeti Avatar de AraTorN
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    14

Boa noite...

Me lembro que quando falava em muda o CS não se tratava em BK DL empurrar e sim em tirar o acumulo.

Então resolveram deixa o CS mais competitivo DL ser empurando,ate que não era possível isso,mais o Rato consegui o tão façanha,msm assim continuo o DL sendo empurrado e cada vez o registro mais difícil.

Já que consegui-o tira o acumulo porque não tira isso de empurrar?porque não volta o DL?

Cabe ah ADM responder,acabo ficando o que tava mais o CS sem ACUMULO ,E A PORCENTAGEM NA SKIL DE EMPURAR,vces pensa na guild atacantes? e outra eh esses guardas que são totalmente 80% na defesa de uma guild vces não vai mudar?

Essa ADM cada vez mais ser superando nas att e não modificando de acordo com os players gosta.

bye:Não te intereça
    Última edição por AraTorN; 03/10/2015 às 22:40.
    AraTorN
    Amroth

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Minha opnião sobre o CS de hoje em dia é:

Ficam pedindo pra voltar DL ou diminui, facilitar etc..

Isto é errado, não podemos mexer no registro só por que uma guild ta com 3x mais membros que as demais, isso é mérito dela.

O que adianta facilitar registro pras atacantes? o CS tem que ser equilibrado, e o que desequilibra nao é a forma de registro e sim a divisão de jogadores.

Com 56 pessoas no TS conseguimos jogar bem, quase registro, limpadas de coroa e etc..

Vamos usar o bom senso antes de pedir que mudem algo pq ta facil ou dificil pra ataque ou defesa.

- - - Atualizado - - -

So pra mostrar que minha visão é correta:

Antes da Fear e NK, tava tao dificil registro quanto agora, montaram Fear e NK, a atacante ficaram mais fortes e nao teve mudança no registro e o que vimos?

VÁRIOS REGISTROS POR CS, vimos que nao tava difícil e sim o desiquilíbrio causava essa ILUSÃO.
    Última edição por SploRE_DL; 03/10/2015 às 22:57.

Bull Fighter Avatar de Jhon
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Vamos usar o bom senso antes de pedir que mudem algo pq ta facil ou dificil pra ataque ou defesa.

ta fácil e tu não registra nem sozinho na coroa entao fala asneiras não, atualizaçao so valorizou Defensora.

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Esse CS pra mim não está bom.

Não vou falar que não pago vip pra isso e blábláblá, mas acho que como disse anteriormente, modificar a forma de acumulo seria mais interessante do que o CS que jogamos hoje.
    Disse nesse mesmo post antes, que se o acumulo fosse modificado para no máximo 15 segundos (mesmo ele acumulando 25 seg, o máximo que acumularia seria 15 seg) e em caso de novo click não fosse completo os 30 seg, perderia-se o acumulo.
    Nesta situação que vemos, empurrões+desacumulo, hoje só teremos alguma alteração no CS se a WT cochilar na defesa, e estão defendendo muito bem.
    Eu particularmente não gostei da atualização e no que o CS se tornou, vou aguardar os ADMs se manifestarem sobre o assunto, caso contrário deverei dar um tempo do C.A, mas tem muita água pra rolar, acho que termos um meio termo nesta atualização vai melhorar um pouco para ambos os lados.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Eu até prefiro a forma que está configurado o CS hj em dia, mas talvez por ter jogado na outra versão e por diversas vezes ter tentado o registro dessa forma, acho que me habituei.

A questão dos guardas ainda é a mesma de muito tempo atrás, batem da mesma forma, e se não matar e deixar acumular vão matar muito com aqueles danos "bugados".
    Solução para isso é simples, ter pessoas matando guarda CS todo, e não somente quando se vai fazer rush de DLs. Algo que não está ocorrendo.

Tirar chance de empurrar? Ai seria facílimo registrar, que graça teria nisso? Voltaria os registros nos finais novamente, onde seria somente necessário ter os crowns.
    E creio que voltaríamos a estaca zero.
    Talvez algo deva ser mudado para alavancar o animo de todos que jogam CS, mas essa questão ai acho que nem deve ser considerada.

Por que insistem tanto volta de DL de registro?

Realmente essa atualização beneficiou a WT, mas não pelo fato de eles já estarem com o castelo, mas sim enorme quantidade de players on que eles possuem durante o CS,
    que é bem superior às guilds atacantes. Quantidade maior de players, boa organização e alguns players com uma boa jogabilidade não é nada fácil de se bater, muito difícil!
    Então esse "beneficio" acaba ocorrendo por próprio mérito deles, e se aliarmos a características que citei acima, acaba se tornando mais fácil defender com a configuração de CS atual.
    Última edição por Artreiros; 03/10/2015 às 23:26.
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Sinceramente discordo Como esta o castle sieg ja vem 3 semanas sem registro e isso na minha opinião esta tirando a jogabilidade do evento.

Registro em Todos mu q jogei e algo normal aqui no C A passou ser uma Coisa quase impossivel Como WT ta se vangloriando Tanto q tal

se devolvesse o Castle sieg para a adm e ai poderiamos ver Como a wt se sairia se ela conseguiria registrar Pois ate estou duvidando ,

quanto a isso pois e como agora não marca o acumulo esse negocio de 22 seg 25 e barrela .

ora mim voltava o acumulo jogar 3 semanas e não ver nenhuma Guild Registrar esta tirando o brilho do castle sieg .

e ficou Muito desequilibrado sem acumulo pra quem esta atacando .
    Última edição por WhyNoT_; 03/10/2015 às 23:44.

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    @Senin

Abraços e até logo
    É facil da um até logo para quem reclama com razão do desequilibrio que existe no CS quando voce esta num guild q ultimo portão não joga bem e mesmo assim ganha CS por uma simples skill! Queria ver voce dando até logo quando a TH ganhou 18 vezes seguidas da WT simplesmente jogando na raça e no dano puro dos DL's.. Na verdade Cebola naquele tempo boatos que voce inundava o TS da sua guild com tantas lagrimas!

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Minha opnião sobre o CS de hoje em dia é:

Ficam pedindo pra voltar DL ou diminui, facilitar etc..

Isto é errado, não podemos mexer no registro só por que uma guild ta com 3x mais membros que as demais, isso é mérito dela.

O que adianta facilitar registro pras atacantes? o CS tem que ser equilibrado, e o que desequilibra nao é a forma de registro e sim a divisão de jogadores.

Com 56 pessoas no TS conseguimos jogar bem, quase registro, limpadas de coroa e etc..

- - - Atualizado - - -

So pra mostrar que minha visão é correta:

Antes da Fear e NK, tava tao dificil registro quanto agora, montaram Fear e NK, a atacante ficaram mais fortes e nao teve mudança no registro e o que vimos?

VÁRIOS REGISTROS POR CS, vimos que nao tava difícil e sim o desiquilíbrio causava essa ILUSÃO.
    Acorda Alexandre, esse papo de que esta equilibrado ninguem engole, se hj uma guild tiver na coroa 5 DL, 5 BK e 5 SM todos de defesa dando skil pra tudo que é lado ninguem da atacante registra.. O que voce quer com esse papo é tentar convencer q a sua guild é a unica capaz de ganhar da WT e que por isso as outras deveriam se unir a sua!! Na verdade, o CS deveria dar chances iguais a todos e não somente a essa ou aquela por numeros maiores!

Citação Postado originalmente por Artreiros Ver Post
    Eu até prefiro a forma que está configurado o CS hj em dia, mas talvez por ter jogado na outra versão e por diversas vezes ter tentado o registro dessa forma, acho que me habituei.

A questão dos guardas ainda é a mesma de muito tempo atrás, batem da mesma forma, e se não matar e deixar acumular vão matar muito com aqueles danos "bugados".
    Solução para isso é simples, ter pessoas matando guarda CS todo, e não somente quando se vai fazer rush de DLs. Algo que não está ocorrendo.

Tirar chance de empurrar? Ai seria facílimo registrar, que graça teria nisso? Voltaria os registros nos finais novamente, onde seria somente necessário ter os crowns.
    E creio que voltaríamos a estaca zero.
    Talvez algo deva ser mudado para alavancar o animo de todos que jogam CS, mas essa questão ai acho que nem deve ser considerada.

Por que insistem tanto volta de DL de registro?

Realmente essa atualização beneficiou a WT, mas não pelo fato de eles já estarem com o castelo, mas sim enorme quantidade de players on que eles possuem durante o CS,
    que é bem superior às guilds atacantes. Quantidade maior de players, boa organização e alguns players com uma boa jogabilidade não é nada fácil de se bater, muito difícil!
    Então esse "beneficio" acaba ocorrendo por próprio mérito deles, e se aliarmos a características que citei acima, acaba se tornando mais fácil defender com a configuração de CS atual.
    isso é ilusão! enquanto atacantes gastam rios de joias por larges e tempo fazendo estrategias pra tentar acumular 30 segundos seguidos, qualquer defensora com apenas alguns membros seguram o castelo nas Skills, eu duvido se a WT hj perder o castelo (mesmo que fosse de proposito) pra qualquer guild duvido a mesma retomar!!

Giant Avatar de ReiDoCroW
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    11

Cs disputado , e o cs que tem muito registro!!!

3 cs ja sem nenhum registro , ta ficando sem graça!
    Antigamente em um unico cs havia 4,5 registros , isso sim era hard !
    Abrçs
    ReiDoCroW
    CrimeRX
    ReiDoFluXo
    ReiDoShooT

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Quem no @Senin ? ^^'' Ta mitando nos post kkk'

Concordo com Senin

Ah só pra lembra á alguns ai, os caras ai comentando sobre 3 4 CS's sem registro eles querem dizer que é porque está visível que o futuro e o resto do ano será assim. Porque 3, 4, 5, 10, 15, 20, 30 CS seguido dependendo de como está o CS, é normal sim! Tanto é que a TH fez isso uma vez e não me recordo de alguém reclamar...

-s'
    Última edição por Avengers; 03/10/2015 às 23:57.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões